Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

KIT 3 VIAS MB QUART

Recommended Posts

Oi, pessoal.

Tenho no meu carro um Kit 3 vias MB Quart, porém há algum tempo venho notando que de umas semanas para cá, em algumas situações como buracos nas ruas, lombadas, etc, o tweeter do meu lado cortava o som, porém apenas o tweeter.

Já levei pra testar, e me disseram que não encontraram nenhum defeito, nem nos crossovers. Estou usando um kit simples de 2 vias da Kicker no lugar do MB e não apresenta nenhum problema. Então, acabo por concluir que o problema não se encontra no meu carro, nem no toca dvd, cabos, amps, etc....

O que poderia ser?

Abraços...

Ah, e já aproveito para perguntar se alguém, tem um par de tweeters da MB pra vender, e se os tweeters da DB Drive são bons? Se alguém conhece alguma Loja Online que venda produtos como MB, Fosgate, MTX, etc. No Brasil.

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3634

Abraços e agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê vizinho, teu carro deve tá com o osmar, os mar contato!!

hauhuahuhauhau

cara, deve ser alguma solda que quebrou, e fica dando contato dai funciona e para. Tira tudo, verifica e instala denovo que para!! Diz aí, então gosta de um som de qualidade? Está procurando somente esse modelo de tweeter?

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Caso esteja interessado eu to com um par de tweeters do KIT 2 Vias PCE216 , estao em PERFEITO estado... vai com as capinhas e copinhos originais...

qq coisa me manda MP

falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal. Já me disseram mesmo que pode solda fria ou mau contato nos componentes.

Quanto aos tweeters, tenho interesse sim em outros modelos.

Se alguém quiser conversar por msn: leonardo.okahara@hotmail.com

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Solda fria...ok ...

Vc comprou o kit zero ?

Bom, independe, pode ser solda "lá dentro". Já aconteceu comigo num tw Nar que eu tive.

Como teste, arranca a solda do conector, borne do cross, etc, aliás o melhor é não usar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, pessoal, acho que encontrei o problema. Hoje fui dar uma olhada de perto no Kit, abri o suporte do Tweeter e vi que tinha um fio um pouco solto, se prendendo apenas por alguns " fiapos ", então lá vou eu. Cortei os fios foras, e coloquei um parzinho novo, ficou bem apresentável visto que não entendo muito de som, nem de eletronica, nem de componentes, etc....Instalei tudo novamente, e desde então não voltou a falhar. Fico só me perguntando: Como é possível eu ter levado para 2 assistências técnicas, 2 lojas de som conceituadas e todos dizerem que não existe problema nenhum, que apenas um tweeter estava tocando mais baixo. E logo eu que não entendo nada, acabei por solucionar o problema. É muita falta de boa vontade de pegar e abrir um tweeter, olhar com cuidado os alto-falantes, os divisores, etc? Ser cobrado por um serviço que não me rendeu nada? E logo eu, que não tenho obrigação de saber consertar encontro um problema aparentemente simples e do qual vários instaladores " conceituados " e "assistências técnicas " não encontraram?? Fica um abraço pra todos que responderam, aqui sim, se pode dizer que existem pessoas que compartilham de informações e querem ajudar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que você tenha conseguido resolver o problema.

Esse é o problema das lojas, só se mechem por dinheiro. Arrumar uma instalação ou procurar defeito não dá dinheiro, portanto não fazem...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, João Guilherme....Valeu, pra mim foi muito bom, não vou precisar gastar com Tweeter, e vou poder investir em outras coisas, abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo eles só colocaram pra escutar e nao virao nenhuma anormalidade,pois como vc disse só as vx´s que ele nao funciona!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Loja burra, porque depois o cliente não volta e não indica para ninguém.

Pós-venda, assist, etc, é a alma do negócio. Segundo a exame:

A cada cliente satisfeito, ele pode trazer até 3 outros...

A cada cliente insatisfeito, ele espanta de 15 até 20...

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde voçê encontrou loja criativa e boa em Londrina??

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...