Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Mendanha

Blaupunkt THA 475

Recommended Posts

Postado em

Blaupunkt THA 475

pessoal, blz?

alguem conhece esse modulo da Blau, que se nao me engano é classe T?

Estou procurando um modulo de qualidade para tocar a parte estereo do meu novo set, mas ele tem que ser economico e nao esquentar muito (senao pegava o VA475)..

uma opção que eu tenho é o Taramps T400D, mas também não conheco muito da qualidade dele, apesar de se enquadrar no que preciso. lembrando que ele vai trabalhar com os 4 canais em 2 ohm, e eventualmente substituindo os canais dianteiros para um bridge de 4 ohms com um woofer PW3, pra tocar pra fora la na fazenda.

tha475pnp.jpg

tha475pnp.jpg

Caracteristicas

THA 475 PnP

Amplificador

Tipo: Digital

Número de canais: 4 Canais

Potência max. (Watt): 720

Potência max. 4 canais @4 Ohm (Watt): 4x150

Potência max. 2 canais @4 Ohm (Watt): 2x300

Potência max. 4 canais @2 Ohm (Watt): 4x170

Potência RMS 4 canais @4 Ohm (Watt): 4x75

Potência RMS 2 canais @4 Ohm (Watt): 2 x 150

Potência RMS 4 canais @2 Ohm (Watt): 4 x 85

Relação sinal/ruído a potência nominal (dB): > 95

Relação sinal/ruído a 1 Watt (dB): > 80

Factor de distorção a potência nominal (1 kHz): < 0,05 %

Resposta de frequência (Hz)-1dB: 10-30000

Circuito Thermal-Throttle: Sim

Factor de atenuação a 4 Ohm: > 100

Estabilidade em modo normal (Ohm): 2

Estabilidade em modo bridge (Ohm): 4

Impedância de entrada (Kohm): > 10

Sensibilidade de entrada (V): 0,3 - 8

Frequência de transição do filtro passa-alto (Hz): 10 - 250

Declive do filtro de passa-alto (dB/oitava): 12

Frequência de corte do filtro passa-baixo (Hz): 50 - 250

Declive do filtro de passa-baixo (dB/Octava): 12

Início automático: Entrada Highlevel

Ranhura para módulo de configuração específico para o cliente: Sim

Preparado para Plug & Play: Sim

LED para modo de protecção: Sim

Entradas

Direct Aux-In (número): 2

Direct Aux-In (tipo de ligação): Ficha jack de 3,5 mm

Tensãp permanente: Sim

Massa: Sim

Diâmetro máximo do cabo (mm2): 10

Tensão de ignição: Sim

Highlevel (número): 4

Superfície das ligações: Prata

Saídas

Altifalante (número): 4

Altifalante (tipo de ligação): Parafuso

Altifalante (diâmetro máximo do cabo em mm2): 2,5

Superfície das ligações: Prata

Informação geral

Altura x largura x profundidade (mm): 41 x 285 x 159

Postado em

Tenho um Blaupunkt classe T porém do modelo antigo, e antes tinha um GTA 475, digo que o atual toca muito melhor que o antigo, consumo bem baixo e não esquenta nada.

Agora quanto a este novo modelo da Blaupunkt resta saber se manteve a mesma qualidade dos antigos classe T. Creio que ainda não há um teste do pessoal do forum.

Encontrei um review da revista car audio (porém em inglês):

http://www.caraudiomag.com/reviews/caep_08...tall/index.html

Parece que não fez feio.

Postado em
Tenho um Blaupunkt classe T porém do modelo antigo, e antes tinha um GTA 475, digo que o atual toca muito melhor que o antigo, consumo bem baixo e não esquenta nada.

Agora quanto a este novo modelo da Blaupunkt resta saber se manteve a mesma qualidade dos antigos classe T. Creio que ainda não há um teste do pessoal do forum.

Encontrei um review da revista car audio (porém em inglês):

http://www.caraudiomag.com/reviews/caep_08...tall/index.html

Parece que não fez feio.

sério?

me diz mais sobre sua experiencia com o modulo.. qual a potencia dele?

acredito que a potencia deste seja satisfatoria para o meu setup...pelo menos deve tocar melhor que agora onde os falantes dos locais originais estao ligados diretos no player e os do tampao no modulo..

gostei do plug and play dele, pois caso faça um upgrade futuro, eu posso instalar ele no player original do Corolla do meu pai..

o legal que o tamanho dele tambem e praticamente o mesmo do Taramps T800 que eu estou cotando para tocar o subwoofer.. dai a lateral vai ficar bem harmonica, com os modulos do mesmo tamanho..

abraço!

Postado em

Não tenho este modelo da Blaupunkt, tenho o modelo classe T antigo PA 4.100.

Até pensei em pegar este modelo novo da Blaupunkt, mas não havia encontrado muito sobre ele e então seria novamente eu o primeiro a fazer o teste aqui no forum (fui o primeiro a fazer o teste com o GTA 475).

Acredito que este novo modelo não seja ruim, como quer aproveitar o player original ele servirá bem e se posteriormente quiser um player melhor ele vai mostrar mais qualidades.

Postado em
Não tenho este modelo da Blaupunkt, tenho o modelo classe T antigo PA 4.100.

Até pensei em pegar este modelo novo da Blaupunkt, mas não havia encontrado muito sobre ele e então seria novamente eu o primeiro a fazer o teste aqui no forum (fui o primeiro a fazer o teste com o GTA 475).

Acredito que este novo modelo não seja ruim, como quer aproveitar o player original ele servirá bem e se posteriormente quiser um player melhor ele vai mostrar mais qualidades.

nao nao..vou usar com o pioneer 6080UB.. player original seria se eu colocasse ele no Corolla XEi /10 do meu pai..

mas eu to pensando aqui e justamente nisso..trocar o certo pelo duvidoso...tive pensando a noite, enquanto o sono nao vinha, eu acho que vou pegar o VA 475 mesmo. o consumo dele nao deve ficar tao alto nao, ja que eu vou usar so pra estereo mesmo..acho que ele deve puxar muita energia quando toca subgraves nos subs.. pelo menos meu modulo atual quando esta so o estereo ligado no maximo, as luzes nao piscam, mesmo com o carro desligado.

bom, muito obrigado pelo apoio!

abração!

Postado em

a tha é bem superioe a VA..

eu ouvi uma ja, mas sem muita referencia, só nos dvds piratas de black que o cara tinha no carro.

e o módulo surpreendeu.

foto interna dos 2 ampls

OgAAAOz_xfNjp5dpjbVl9ryF9kxS8qFLN14hBjq3wXOdS-GhlTobZKaJ3fTwMTf674tpaIOisdhn_RwggZdHeQr991QAm1T1UAtBWwsEBxJw59BjQNzSwKb9KmUm.jpg

OgAAAF195SpQ2CA9LXoi1W9Hbhb9NeTZ8m3rUNe-u4SojakvO9XzJkIE4mErKYjoD3tV6QEmG9kAYVkSi6gznlWVDzcAm1T1UIzoTZ5RbJDHfY7ZN0o6plEsblWj.jpg

Postado em (editado)

humm..interessante estas fotos.. o THA e bem mais "limpo" por dentro...

mas me diga..quanto superior ao VA ele é?? posso te afirmar que nunca vi/ouvi um modulo blaupunkt de perto, portanto, tb nao tenho tantas referencias assim..

voce sabe me dizer quais falantes esse THA que voce ouviu empurrava?

ja estava decidido em pegar o VA, mas agora fiquei meio balancado..

Editado por Ianaconi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...