Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor Aragão

Interferência de Celular

Recommended Posts

Caros,

Existe alguma maneira de evitar aquelas interferências que o celular fica dando quando o som ta ligado!?

No meu carro, o celular fica no compartimento abaixo do aparelho, antes só dava interferência quando alguem me ligava, mais agora instante em instante ele fica dando.! :banghead

As vezes deixo ele no banco do passageiro, mais acaba sendo um "chama" para os limpadores de parabrisa. Tem dias que falto jogar o celular pela janela... <_<

E ai, será que tem solução!? Ou a unica solução é deixar o celular no banco do passageiro?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nextel?

Se for, dá interferência até em notebook :vts

Eu nunca consegui resolver o problema... Deixe o celular no bolso, ou no porta mapas! Aliás, consegui resolver mudando para carputer :P

Acompanhando, de qualquer forma....

Compartilhar este post

Link para o post

Os nextel são os piores mesmo, eles interferem e muito no som, mas meu cel também, eu sempre sei quando ele vai toca pq a caixa de som do meu pc começa com um chiado estranho, é batata, chiou a caixa o cel toca :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada João..

o meu é TIM.

Mais desde que mudei para um BlackBerry Bold com plano de dados que ele aumentou a interferência, as vezes dobro a esquina e ele dá interferência.

Fico no aguardo de soluções... talvez a galera da Eng. de Telecomunicações dê jeito.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Os nextel são os piores mesmo, eles interferem e muito no som, mas meu cel também, eu sempre sei quando ele vai toca pq a caixa de som do meu pc começa com um chiado estranho, é batata, chiou a caixa o cel toca :vts

Legal é ficar falando no nextel perto dos carros no campeonato SQ :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, já vi isso em caixas de som de computador. No carro nunca.

E olha que tinha mania de deixar o celular (comum, não Nextel) no porta trecos que fica embaixo do HU.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, já vi isso em caixas de som de computador. No carro nunca.

E olha que tinha mania de deixar o celular (comum, não Nextel) no porta trecos que fica embaixo do HU.

No meu dava problema apenas com nextel.....

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tb dá esse mesmo ruído... acredito que se eu bolar alguma blindagem em volta do porta trecos, eu possa eliminar o ruído. Talvez aqueles supressores de ruídos tb consigam eliminar o ruído.

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tb dá esse mesmo ruído... acredito que se eu bolar alguma blindagem em volta do porta trecos, eu possa eliminar o ruído. Talvez aqueles supressores de ruídos tb consigam eliminar o ruído.

Abraços! :legal:

Vai eliminar o ruido, e o sinal do celular heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Vai eliminar o ruido, e o sinal do celular heheheh

A intensidade do sinal deve diminuir mesmo... mas eliminar não sei não hein?

Nas outras direções o sinal consegue se propagar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...