Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

raphaelbmx

Stetsom 4k2D ou Taramps 5.0kw

Recommended Posts

Postado em

Fala rapaziada estou dando um up no meu set,,,,por enquanto vai ser somente o amp e depois os sub's ,,,,estava usando um taramps 2.0 onde tocava um extreme 12'' e um nitro 1000 12''.

Eis a minha crueldúvida estava certo em pegar um stetsom 4k2d, ja vi várias pessoas falarem bem dele, mas dando uma fuçada aqui no forum descobri q o taramps 5.0kw está quase o mesmo preço do 4k.

Gosto da taramps mas sempre ouço falar bem da stetsom e agora estou na duvida em relaçao aos 2

se puderem me ajudar ai na escolha fico agradecido

valewwww :rever1:

Postado em

Tem gente que vai achar ruim, mais como tive os dois ( T2.5 e 2k5) vou dizer minha impressão sobre os dois.

Tirei uma e coloquei a outra sem mudar mais nada no SET.

No meu antigo SET (02 3001) tirei a T2.5 e coloquei a 2k5 a principio a 2k5 parecia bem mais forte, mais depois de um tempo percebi que a falta do SUBSONICO na 2k5 é que fazia aparentar esta diferença.

Outro detalhe que senti, é que na 2k5 o grave é mais bonito

Então hoje ao meu ver se a 4k2 possuir o SUBSONICO (modelos maiores que a 2k5 tem, não sei quais) fica com ela, se não tiver eu iria de T5000.

Detalhe que agora vou exprimentar a SD ai posso comparar com a STETSOM.

Postado em

ja tirei 5000 rms do 4k2...

Alem de tem um subgrave do inferno eh ums dos amplificadores que menos esquentam.

ja usai taramps por muito tempo, depois que passei a usar stetsom... foi so alegria.

Postado em
Tem gente que vai achar ruim, mais como tive os dois ( T2.5 e 2k5) vou dizer minha impressão sobre os dois.

Tirei uma e coloquei a outra sem mudar mais nada no SET.

No meu antigo SET (02 3001) tirei a T2.5 e coloquei a 2k5 a principio a 2k5 parecia bem mais forte, mais depois de um tempo percebi que a falta do SUBSONICO na 2k5 é que fazia aparentar esta diferença.

Outro detalhe que senti, é que na 2k5 o grave é mais bonito

Então hoje ao meu ver se a 4k2 possuir o SUBSONICO (modelos maiores que a 2k5 tem, não sei quais) fica com ela, se não tiver eu iria de T5000.

Detalhe que agora vou exprimentar a SD ai posso comparar com a STETSOM.

valew fera,,,,,,,,meu intuito era pegar um SD tambem mas por enquanto a grana ta curta!!!!!!acho mesmo q vou pegar o 4k2,,,,,,,o jeito mesmo é testar o amp e ouvir o q q da!!! se nao :legal: gostar volta pra tara ou outra marca ai
Postado em
Opa, no estilo do T3500 (e do t2500 modelo pequeno,) o antigo era uma naba!

abraços

Bom saber!

Para trio eu gosto de Taramps... Quem sabe agora comece a gostar para som interno também :vts

Já houve algum teste, ou algum usuário usando que pode dar um depoimento? Sem querer duvidar da sua honestidade mas... Você é vendedor, sabe como é :P

Postado em

fO**.. é bastante relativo isso....

por aqui (no Piaui) onde estou hj... só rola taramps e stetsom.... comprei ums SD8000 no intuito de ver tocando (só vi um ou dois modelos, pequeno, tipo SD1000 e SD2300).. dai achei uma venda ganhando e vendi sem nem ver o SD tocando...rsrss....

mas enfim.... conheço caras que juram que o Stetsom é melhor, e outros que juram que o Taramps leva vantagem (Detalhe, aqui só rola TRIO)...acho q o desempenho, o rendimento, sei lá... vai muito do acerto do som, do instalador e tudo mais..... eu mesmo que ja montei inumeros sets de trio, até hj não tenho opinião formada sobre esses amps... a cada um que montamos aqui, nos surpreendemos... as vezes decepcionamos tbm... agora mesmo estou montando um outro Set (pra mim).. estou com:

2 Eros Target Bass 18" 1500 rms cada

4 Drivers D405

4 Stw Trinyum

4 Eros 310 H (Medios)..

até agora de amplificador comprado só tenho o Power One.. (para os Drivers e STW) <_<

to na duvida em qual colocar pra puxar os Target Bass e os medios (aqui tá a maior moda de colocar modulo digital p/ tocar medios, to querendo experimentar)...

ja vi que se for por opinião dos outros, vou ficar doido. cada um diz uma coisa diferente, e quando acho que tenho uma opinião formada, vem outro doido e jura que ta errado...rsrsrs...

vou montar por mim mesmo.. e seja o que Deus quizer ....hehe..... mas ouvindo os casos dos usuarios aqui, facilira bastante....rsrs

Abração.. boa sorte ai na escolha :legal:

Meirelles

Postado em
fO**.. é bastante relativo isso....

por aqui (no Piaui) onde estou hj... só rola taramps e stetsom.... comprei ums SD8000 no intuito de ver tocando (só vi um ou dois modelos, pequeno, tipo SD1000 e SD2300).. dai achei uma venda ganhando e vendi sem nem ver o SD tocando...rsrss....

mas enfim.... conheço caras que juram que o Stetsom é melhor, e outros que juram que o Taramps leva vantagem (Detalhe, aqui só rola TRIO)...acho q o desempenho, o rendimento, sei lá... vai muito do acerto do som, do instalador e tudo mais..... eu mesmo que ja montei inumeros sets de trio, até hj não tenho opinião formada sobre esses amps... a cada um que montamos aqui, nos surpreendemos... as vezes decepcionamos tbm... agora mesmo estou montando um outro Set (pra mim).. estou com:

2 Eros Target Bass 18" 1500 rms cada

4 Drivers D405

4 Stw Trinyum

4 Eros 310 H (Medios)..

pois é brother acho q vou dar uma mudada de marca e esperimentar a stetsom apesar de eu ja ter um th4120 q por sinal no meu ver é muito bom, nunca tive um digital da marca,,,,,,,,o esquema é testar e ve o q que da se fica ruim troca de marca denovo!!!!! :legal:

até agora de amplificador comprado só tenho o Power One.. (para os Drivers e STW) <_<

to na duvida em qual colocar pra puxar os Target Bass e os medios (aqui tá a maior moda de colocar modulo digital p/ tocar medios, to querendo experimentar)...

ja vi que se for por opinião dos outros, vou ficar doido. cada um diz uma coisa diferente, e quando acho que tenho uma opinião formada, vem outro doido e jura que ta errado...rsrsrs...

vou montar por mim mesmo.. e seja o que Deus quizer ....hehe..... mas ouvindo os casos dos usuarios aqui, facilira bastante....rsrs

Abração.. boa sorte ai na escolha :legal:

Meirelles

Postado em

Meirelles... Faz que nem eu, procure o mais barato ou o maior desconto :vts

Bons todos são, e a diferença provavelmente não é notável (em TRIO) :vts Logo economizar um pouco e comprar outra bateria pode ter mais resultado do que ficar com fanatismo de marca....

Postado em
Meirelles... Faz que nem eu, procure o mais barato ou o maior desconto :vts

Bons todos são, e a diferença provavelmente não é notável (em TRIO) :vts Logo economizar um pouco e comprar outra bateria pode ter mais resultado do que ficar com fanatismo de marca....

concordo plenamente!

:legal:

Postado em
legal... a duvida era entre 4k2 e tara 5kw... e o cara comprou um sd5000

a dúvida realmente era entre o tara e o stetsom,,,,,,,,mas pintou a oportunidade $$ de pegar um SD q ja ouvi e gostei muito!!!!só alegria agora :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...