Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Diego

Montagem do som no meu primeiro carro, me ajudem !

Recommended Posts

ok, vou aterrar o amp num ponto que vi no porta malas que é perto da antena eletrica, tem uns 10 fios marrons ligado naquele ponto, direto no chassis sem pintura, pode ser la mesmo ???

o terra do player, em qualuqer ponto perto no chassi tambem né ?

sobre o fuse, eu uso apenas 1 geral, do lado da bateria , pro player e amp, ou posso usar este daqui http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=610 tambem do lado da bateria, dai ligava o terminal em comum na bateria, dai 1 dos fusiveis vai pro amp, outro pro player

qual jeito é melhor ??

acabei de desenhar agora:

com 1 fusivel geral:

222kv.th.jpg

com o distribuidor com 2 fusiveis:

1111op.th.jpg

coloquei cabos de 6mm, acha que esta bom ?? no manual do T200 diz pra usar um cabo de 4mm, com 4m de comprimento...

Editado por Rodrigo Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essas duvidas mais especificas de intalação vou criar um novo topico na parte de eletrica, ou posso continuar usando esse meu topico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tiver intenção de trocar esse amp. futuramente (eu acho q vc vai querer, som é viciante..rs*), já coloca um cabo de 16mm aí vc não vai precisar mudar a alimentação, caso vc ñ pense em fazer um upgrade, coloca cabo de 10mm no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano olha soh o meu set pra tirar um parametro pra vc, uso um 6080ub com sd400 e um 308d2, digo q por enquanto nem to sentindo falta de kit duas vias e foi a baixo custo.

Mas se fizer questao de kit usa um selenium ou um cs60b.

Use logo cabo de 16mm pois sempre tem upgrade e passar fiação é um saco.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

humm, ok então, mas so pór curiosidade, se eu não for fazer um up, 6mm seria o suficiente pro T200, calculei certo ??

e sobre a minha duvida no post 26 (dos 2 desenhos) qual é o certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...