Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Z.

Terminais de saída da fonte, onde encontro?

Recommended Posts

Olá galera, sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda dos colegas.

Eu terminei(depois de um tempão) de montar minha fonte de 13,8V x 60A, fonte chaveada, só que ja pesquisei bastante na net mas não consegui encontrar para comprar os bornes de saída para colocar no gabinete da fonte, bornes que guentem os 60A de corrente. Um preto e outro vermelho para fixar o cabo.

Os que encontro são tipo estes aí do link http://farm3.static.flickr.com/2426/355426...24c948d2e_o.jpg mas são muito fracos não vão dar certo.

Se alguém puder me ajudar me indicando onde posso encontrar ficarei muito grato.

Obs.: serve tb os terminais tipo aqueles que são usados na fonte deste vídeo aqui

, deve ficar muito bom tb

Abraço a todos. :legal:

Júnior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gboff, Muito obrigado pelo link, eu vou precisar tb dessas garras jacaré, mas principalmente eu não estou conseguindo encontrar os bornes de boa corrente onde eu afrouxo ou desenrrosco o parafuso em alguns casos e coloco o cabo de uns 60cm que vai ser conectado à entrada de alimentação do módulo. Ele vai ficar fixado na frente do gabinete da fonte, uma tomada de saída de 12v blz.

Coloquei uma foto do tipo de borne que procuro: http://img233.imageshack.us/img233/8546/bornes.jpg

Ou, pode ser do tipo daquele que tem no video do link do primeiro post, também fica legal.

Lembrando que tem que ser para uma corrente de uns 60A ou mais.

Mas valeu ae a dica do site, tb vai ser útil.

Abraços, :legal:

Júnior

Editado por Junior Z.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

esses bornes talvez em casas de material eletrico ou eletronicas "grandes", la onde eu trabalhava tinha esses bornes mas nao sei se serviam pra essa corrente que tu precisa

Compartilhar este post

Link para o post
hmm

esses bornes talvez em casas de material eletrico ou eletronicas "grandes", la onde eu trabalhava tinha esses bornes mas nao sei se serviam pra essa corrente que tu precisa

gboff, eu recebi agora pouco um email de uma empresa informando que possui os referidos bornes e, segundo eles, suporta até 100A(e o preço está acessível). Vou verificar e se for mesmo o que estou precisando eu respondo aqui. Uma dúvida, eu posso colocar aqui o nome da empresa? acho q não né :unsure:

Se houver mais novidades da parte dos amigos, postem aqui por favor.

Mais uma vez obrigado.

Abraços,

Júnior

Compartilhar este post

Link para o post
gboff, eu recebi agora pouco um email de uma empresa informando que possui os referidos bornes e, segundo eles, suporta até 100A(e o preço está acessível). Vou verificar e se for mesmo o que estou precisando eu respondo aqui. Uma dúvida, eu posso colocar aqui o nome da empresa? acho q não né :unsure:

Se houver mais novidades da parte dos amigos, postem aqui por favor.

Mais uma vez obrigado.

Abraços,

Júnior

se tem site deles, acho que nao tem problema algum em colocar o link, até pq alguem mais pode precisar desses bornes e ja serve de indicação, nao sei se pode se considerado propaganda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...