Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

Roadstar 1600 D - testes ??????

Recommended Posts

Na verdade os alternadores fornecem de 60 a 80% de sua corrente máxima em marcha lenta, +/- 800 rpm. Em 1500 rpm os alternadores já conseguem gerar 95% de sua capacidade máxima.

Mais um que entende do assunto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vendo rodstáá também tenho mtx, tenho pioneer tenho o que voce quizer comprar, é so olhar o meu anuncio, .. qual amplificador nacional AB eu vendo para SQ? lelelele lalala rááá rsrsrs

Agora nem por isso vou enganar o consumidor, rs1200d rs1600d pra mim não serve, nao indico e vendo pra quem quizer comprar mas vai comprar sabendo que nao indico

Toca mais? será? ou tem camuflagem em alguma faixa de frequencia, ouxi será será

Edit: e vai comprar sabendo que 14v nao existe.

Agora como assim :

serve muito bem, DESDE QUE O FABRICANTE NAO MINTA ..ta falando da rostáá mesmo?

risada_cavalo.gif

abraços

Porque 14,4 não existe?

Eu com 2 baterias + carro ligado seguro a 14,2 sem problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque 14,4 não existe?

Eu com 2 Alternadores de 120A, 2 Bateria 150A, segura no máximo em 13.8V, isso pq to tocando apenas 8 pioneer e uma SD3k.

Lembrando que uso cabos de 50mm entre os Alternadores e baterias, e pra SD uso 35mm

Agora você não esta usando alternador original, e não e so duas baterias não, essa sua Rodistá e sugadora e vc consegue manter 14.2v duvido. so se for com som desligado.

se for carro desligado seguro 14.6V tranquilo

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 2 Alternadores de 120A, 2 Bateria 150A, segura no máximo em 13.8V, isso pq to tocando apenas 8 pioneer e uma SD3k.

Lembrando que uso cabos de 50mm entre os Alternadores e baterias, e pra SD uso 35mm

Agora você não esta usando alternador original, e não e so duas baterias não, essa sua Rodistá e sugadora e vc consegue manter 14.2v duvido. so se for com som desligado.

Me manda umas fotos da adaptação pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, falei que segura mas não falei como.

Não testei com som esgualepado, apenas ligado <: logo que eu remontar o Set sem meu V8 vo medir pra ve se mantém acima dos 13.algo

Mas tbm me interessei em ver como ficou os 2 alternadores e como você montou o suporte, no meu caso já não seria possível pois no corsa é tudo bem compacto.

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

o suporte e bem simples, vou tentar tirar foto do passo a passo, pois vou ter que desmontar para a troca da partida do carro, dai ja vou mexer nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto do meu perfil aí são 4 pioneer 308 e 1 roadstar 1600D. Te falo que é um ótimo módulo, ainda mais pelo custo benefício. Mas que SE ele chegar em torno de 13,5v (tensão do meu carro ligado com 3 baterias de 60ah) pelo menos 1600 wrms LIMPOS pode agradecer viu, porque por experiência propria eu sei, ele distorce demais quando vc força, chegava a esquentar a calota dos pioneer com força, e se vc deixa sem distorcer não da o som que vc espera. Mas eu nunca queimei eles, com 1 ano de uso intenso.

Aguardo curiosamente os testes!

Compartilhar este post

Link para o post

Tantaaaaaaa putaria e nada de teste eficiente!!! :unsure:

ERNANY precisamos de ti.... hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, falei que segura mas não falei como.

Não testei com som esgualepado, apenas ligado <: logo que eu remontar o Set sem meu V8 vo medir pra ve se mantém acima dos 13.algo

Mas tbm me interessei em ver como ficou os 2 alternadores e como você montou o suporte, no meu caso já não seria possível pois no corsa é tudo bem compacto.

Quando for fazer o teste do amplificador para ele fornecer os watts especificados nao esquece de um multimetro true RMS com senoide. Se conseguires acima de 13v merecerás um trofel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque 14,4 não existe?

meiiiiiiiiiiiii pauuuuuuuuuuuuu ladrãoOOOOOOOOOOO!!!!! kkkkkkk......

Filma aeh tocando pra noiz vê então man..

Tá igual bosta de índio, nunca vi, só ouço falar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...