Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JHONATAN

Ajuda em ligação de rádio Cd x Dvd retratil no mesmo som ...

Recommended Posts

Olá boa tarde !!!!

Pessoal antes de fazer a pergunta quero deixar bem claro, que até tentei usar a busca mas não sabia nem como procurar essa minha dúvida. Caso o tópico esteja em lugar errado pesso a gentileza para srs moderadores mudarem .

Bom meu problema é o seguinte Tenho um Cd mp3 pionner equalizador 7 bandas ligado á um som que possui um Roadstar 1200 D e um Power one .

Bom comprei um DVD retratil que não é pionner mas a qualidade de som dele é muito inferior perto do meu radio pionner equalizador 7 bandas .

Então me veio a idéia mas não sei se da p/ ligar : Eu gostaria de deixar os dois ligados ao som pesado do carro . por ex. Quando eu for escutar musicas com o som a um volume bem alto onde exija uma regulagen extrema com maior qualidade de som eu ligaria o radio cd m3 pionner , e quando eu for escutar um showww de algum dvd ou um filme com um volume mais lighit onde não vou precisar tanta qualidade no som eu usaria o DVD .

Pergunta 1 : como devo proceder as ligaçãoes ?

pergunta 2 : Se eu ligar os dois ao mesmo tempo cd x dvd oque acontece ? por ex. eu to escutando um dance pelo cd e ligo o dvd para rodar um filme ou um showw, só p/ aparecer a imagem enquanto o dance toca no cd .

Dá certo essa enjanbração ??

Bom pessoal tentei expressar minha dúvida da maneira que imaginei aqui . blz ? conto com ajuda de vcs ..

bayta abraço a todos !!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga a saída do DVD na entrada do Pioneer...

Assim o Pioneer controla todo o seu som :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada Auxiliar!

Se não tiver, existe um esquema para "fabricar" uma. Tem no forum, basta procurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entrada Auxiliar!

Se não tiver, existe um esquema para "fabricar" uma. Tem no forum, basta procurar.

Blz essa entrada aux. tem no meu rádio ... então dessa maneira q vc falou fica bom ?

valeuu pelo toque ...

vou tentar dessa forma, vamo no q dá ...

bayta abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...