Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
junior padilha

rodas aro 15

Recommended Posts

pessoal to querendo colocar umas rodas 15 no meu palio... mais tem um pessoal aki no meu trampo dizendo que estragam o carro. e a suspenão...perde potencia e td mais...em fim- estão falando para eu não ir nessa que vou me dar mal...

como vcs aki são bem entendido dessas coisas queria saber se isso é verdade mesmo!!!

pretendo trocar as suspensão do meu carro tbm^^

colocar uma á rosca ou suspensão de pistão da street shock...são boas??

se puderem me ajudar vou agradecer muito...

as rodas que eu quero por são akelas do fiat stilo sporting dualogic.

são lindas elas;..

abraços...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106...2009-oferta-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc curte mesmo vai em frente!

Vai ficar mais lerdo o carro? Se vc anda com ele direto vai sentir um pouco no pedal sim! Mas é pouca coisa.

Vai consumir mais? Sim, uns 2 mls a mais... rsss

Vai ficar pesada a direção? Vai! Se não for hidráulica vc vai sentir MUITO. Se for hidráulica vc tira de letra.

Compromete a suspensão? Sim! O conjunto fica mais pesado e a suspensão sofre um pouco mais! Mas nada que bastante atenção não ajude. E quanto mais fino for o perfil, mais fácil fica de empenar ou amassar as rodas e também fica mais duro (sentido mais as imperfeições do nosso "tapete"), principalemte se for rebaixar o carro!

Com relação a suspensão vai de gosto, se vc gosta de andar enfiado não pense em AR. Mas se for só pra desfilar tá valendo. Se vc costuma viajar muito e com muitos passageiros e bagagens aconselho uma suspensão de rosca, bem prática nessas horas. Se for só pra dar uns rolés vai de fixa, bem mais confortável... E até estranho dá conselho assim... Qual seria o uso do seu carro???

Com relação a marca depende muito do lugar onde vc mora. O melhor lugar pra vc ficar sabendo quais casas especializadas trabalham melhor é em encontros e eventos. Lá a galera vai poder falar as melhores da região.

Se vc gosta vai em frente!!!

Low Life é muito bom!!! hehehehehehe

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com 15" não altera nada no carro, é pouca coisa só fica mais pesado para manobrar caso tu não tenha hidraulica. Detona um pouco mais a suspenção mas é só ter um pouco de cuidado que não tem problemas.

O carro roda muito por dia? Se rodar pouco tu nem vai sentir nada e tu vai ficar bem mais feliz em ver teu carro do jeito que tu quer.

Eu rodo 100km/dia com rodas 17" com pneu 205/40, passo um pouco de trabalho e amasei algumas delas, porem não me arrependo em nenhum momento da minha aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaria sem pensar...

A única diferença que vc sentirá mesmo é na direção, caso não tenh direção hidraulica, mas nada de absurdo tb...

Sobre ficar lerdo pode até ficar um pouquinho, mas acaba compensando em estabilidade e segurança principalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu com 15" e 195/55 não senti diferença nenhuma em relação a direção... originalmente meu carro tinha 14" com 175/65...

conforto e desempenho só melhorou.... (melhores pneus ajudaram)...

Compartilhar este post

Link para o post

certo.. obrigado pessoal pelas dicas...

vou colocar as rodas sim.. agora estou sem $!!

lah pra dezembro devo colocar essas rodas...

pensando bem. axo que vou colocar suspensão a ar ou de pistão da street shock.

pois meu porta malas jah esta muito pesado com o som que tem! tbm fasso viagens com 3 pessoas atras...é dificil viajar mais viajo uma ou duas vezes por mes!!!

bom pessoal obrigado pelas dicas e aceito mais...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...