Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cananeafilho

Rack (coluna lateral) para amplificador - Celta - AGORA COM FOTOS!

Recommended Posts

Bom galera após varias pesquisas aqui no forum na parte do DIY, e em outros foruns por ai, comecei a fazer o rack para colocar os amplificadores ;]

Ja fiz os cortes no compensado, ja ta quase pronto, so que eu ainda nao sei onde fixar o rack.

Alguem aqui tem um rack no celta? Onde foi fixado em?

to pensando em furar em baixo de onde pega o tampao.... mas se alguem tiver alguma ideia ai... e se der pra colocar fotos tambem viu galera =DD

valeu ;D

siiim, e em breve fotos.

Testando molde de papelão

22092009.th.jpg

Com a caixa

23092009r.th.jpg

O compensado 10 mm.. detalhe no que usei como apoio pra cortar ...

23092009004l.th.jpg

Cortes no compensando

23092009005t.th.jpg

23092009006s.th.jpg

23092009007.th.jpg

Editado por cananeafilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testando..

23092009008o.th.jpg

23092009011.th.jpg

Corte para nao atrapalhar o tampão.. bom, nao ta perfeito, mas quando colocar o carpete vai da uma enganada ;]

23092009013.th.jpg

Como ficou a peça

24092009s.th.jpg

O que to pensando em usar para fixar o rack na parte de baixo do suporte do tampão... vi isso em um projeto do guto em um sandero..

24092009001.th.jpg

aê galera, por enquanto é isso .. espero que estejam gostando e espero sujestões ai gente ;]

valeuuu

Editado por cananeafilho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara??

Eu tbm to pra fazer isso no meu celtinha....eu ire utilizar o metodo que vi num topico la no DIY que o cara fez num gol g3 se nao me engano....vo da uma procurada e jaja edito aqui com o link...

hand26

Edit: Achei...da uma lida ai, do jeito que ele prendeu foi necessario fazer o assoalho tbm.....espero que ajude e posta ai o passo-a-passo...pra galera acompanhar e comentar tbm, dando sugestao dq ficou bom ou dq poderia melhorar...

link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=56756&st=50

Por em quanto, pra mim, essa maneira ai é a mais eficiente...nao sei como a galera prende a lateral no celta nao, nao vi nenhum outro jeito...tenta da uma olhada tbm no celtaclube...

Abraço

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja vi que conseguiu postar as fotos e que o topico que indiquei serviu de algo hehehe

Sempre gosto de ver posts com fotos de celta pois me da mais ideias....

A proposito, que lanterna é essa?? Mto loca...

Ah, que ano é seu carro? reparei que onde apoia o tampao nao tem abertura pra por os falantes trazeiros e é encarpetado... :blink: o meu nao é assim...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

HEEHEHEH

meu Celta é um life 2 portas 2007/2008 =D

o carpete foi eu que coloquei para o tampao nao fazer tanto barulho (dica pra galera, carpeto com pelo grande, amacia bem o tampão e nao faz barulho =D)...

a questão do lugar pra colocar altofalante.. o seu deve ser 4 portas, por isso tem, o 2 portas nao tem lugar atrás nao ( detalhe (a mala do de 2 portas é maior =D)

sera que ta ficando bacana em? ;]

Compartilhar este post

Link para o post

HEEHEHEH

meu Celta é um life 2 portas 2007/2008 =D

o carpete foi eu que coloquei para o tampao nao fazer tanto barulho (dica pra galera, carpete com pelo grande, amacia bem o tampão e nao faz barulho =D)...

a questão do lugar pra colocar altofalante.. o seu deve ser 4 portas, por isso tem, o 2 portas nao tem lugar atrás nao ( detalhe (a mala do de 2 portas é maior =D)

sera que ta ficando bacana em? ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...