Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcelo(Natal-RN)

Lancamentos Selenium

Recommended Posts

Postado em

Testei essa d405 trio ao lado de uma d405(antiga) e sinceramente no OUVIDO não percebi diferença nenhuma.

EU TAVA DOIDO PRA ALGUEM DAR A IMPRESSÃO DA DIFERENÇA DE UMA P/ OUTRA.. :legal:

até agora não vi as novas D405 Trio tocando ainda.... tem um amigo aqui q comprou um par mas não colocou p/ tocar....

to querendo comprar 4 D405... to na duvida se compro da antiga (se acha usada mais em conta)... mas to com receio de comprar da antiga e chegar neguinho com duas da nova e me dar pau...rsrs....

mas creio q pelas especificações.. se ouver diferença... não seja grande...

Postado em

http://yfrog.com/j0dsc09847j

fiz a caixa nas medidas certas.

ALTERAÇÕES:

-aumentei as laterais para comportar 3 cornetas de cada lado;

-coloquei o duto de baixo para cima (nao sei se vai interferir em algo)

-coloquei uma trinium em cima de cada duto (nao sei se vai interferir em algo)

-laterais e fundo em carpete

-frente mandei emassar e pintar da cor do carro.

se a qualidade for proporcional ao peso uns 60kg (sem nenhum equipamento) vai ficar nota 1000.

PRECISO DE SUGESTÕES:

agora que viram a foto me digam se tem como colocar 2 medios nem que sejam de 10"

se nao der pra colocar vai ficar so com 3 frequencias mesmo, porque eu nao quero ficar empilhando caixa!!!

tu quer colocar medios nesta mesma caixa ai?... :huh:

Postado em

Estou qrendo montar um paredão e qria mais informações sobre o TOMAHAWK de 15" 1500 Wrms bobina dupla e imã duplo...

Ouvi falar q são mto fortes...

Gostaria de uma opinião...

Meu projeto seria:

2 Tomahawk Striker de 18" 2500 Wrms

2 Tomahawk New Live de 15" 1500 Wrms

4 Selenium D405 "Das novas agora é claro"

1 Taramp's 6500 Wrms

1 Taramp's 8000 Wrms

1 Banda 9.8 de 4 canais

Me falaram pra montar 6 de 15" ao invez de 2 de 18".

Gostaria de algumas opiniões!!!

Postado em

tu quer colocar medios nesta mesma caixa ai?... :huh:

estava pensando, nem que fosse de 8" se nao der nao vou fazer outra caixa separada nao, vai ficar desse jeito mesmo!

a caixa ja ta emassada e pintada, ficou show!!!

mais tarde posto fotos.

Postado em

estava pensando, nem que fosse de 8" se nao der nao vou fazer outra caixa separada nao, vai ficar desse jeito mesmo!

a caixa ja ta emassada e pintada, ficou show!!!

mais tarde posto fotos.

show, aqui so fazemos caixas com pintura automotiva tbm.. fica lindo...

quanto aos medios..

tipo, dificil nessa caixa ai hein, o ideal seria fezer outra, vc poderia deixar em baixo da lona maritima do carro, so erguer quando for ouvir mesmo....

se não...

colocar 2 wwofersinhos de 8" ai, poderia ate ser, bem no espaço entre dos dois de 18" (na frente da caixa) enganchados mesmo..da pra fazer uma proteçãozinha e fixar na frente da caixa...... só não sei se os medios de 2 falantes de 8" iriam acompanhar o grave de 2 de 18"..dificiil... mas ja ajudaria né.... e creio q naum ficaria bonito.... :banghead

posta as fotos ai de como ficou... quem sabe surge uma ideia melhor....

abs :legal:

Meirelles

Postado em (editado)

dando um up no tópico,,,,,,,,alguem aqui ja viu tocando o 18sw4000 ? é mais ou menos um sw1p ? vi para vender no ML po R$890,00 sera q ta bom de preço?

Editado por raphaelbmx
Postado em

dando um up no tópico,,,,,,,,alguem aqui ja viu tocando o 18sw4000 ? é mais ou menos um sw1p ? vi para vender no ML po R$890,00 sera q ta bom de preço?

Até hj não vi ninguém dizer q eles tocaram mais que meia hora, parece q esse é o limite deles, depois disso eles queimam... [^]

Postado em

Andei lendo que os 1os lotes, estavam com deifeito... como o amigo citou ai em cima...

Creio eu que o sw1p eh qualidade... e o 18sw4000 um sub mais nervoso, voltado pro trio-pancadao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...