Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ber.dnl

Ligado 2 308 num BA-1500D

Recommended Posts

Postado em
então cara esse golzim é o meu....

e sobre o som agora tem tudo pra fica legal, aki no forum só tem fera, segue as dicas da galera que com a bateria auxiliar seu som vai fica forte!

Abraço

tenho mas noticias botei as conf q ele me passou mas nao bate nada tem q por no max de volume no radio... (50~60) sera q eh pq to mal de bateria, mas fiz os testes com o carro ligado...

e outra com essa conf q ele me passou sera q disparo alarmes ou quebro cds heheheheehehehe soh de curioso????

Postado em (editado)

hmm vo espera chega a bateria dpois comento dnovo vlw por enquanto

BOAS NOTICIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

CD QUEBRA QUE EH UMA FACILIDADE IMPRESSIONANTE SO RESTA SB OS ALARMES DOS CARRO AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

perguntinha basica

que acontece se eu inverte os rca na entrada do modulo??

qual MC vcs me recomendam??? de qtos farad???

Editado por ber.dnl
Postado em
se fosse eu pra comprar pegava um de 3 farad pra cima. qnt aos rca nao sei oq acontece nao ehehehe. comprou mais bateria ja????? q marca e qnt ta pagando abras

comprei 1 bateria de 70 pro cofre e uma de 150 pra mala, marca eu nao sei te dizer ao certo pq nao chegaram ainda, a de 70 pro cofre paguei 80 reais, e a de 150 paguei 200 com a fiação...

me diz uma coisa da algum problema meus 308 serem de 4 ohms??????????????

Postado em

como assim problema por serem 4ohm? problema em relaçao a oq??

putz 80reais e 200reais soh??

po da uma conferida q marca que sao e passa pra mim cara. Vi aki na minha cidade uma de 80ah sai por volta dos 250.

t+

Postado em (editado)

mas eh q as minhas baterias sao direto de fabrica nao tem revendedo pegando seus 60% em cima...

os 4ohms que me refiro sao dos 12 pois nao vi no modulo de qtos ohms ele é, a ligação que fiz foi cada saida do autofalante ligadas positivo com positivo e negativo com negativo das bobinas e elas entram em apenas uma saida do modulo o mesmo com o outro autofalante...

se essa configuração nao vai me dar todo o ganho do modulo????? ou teria q ser de 2 ohms cada 12???

Editado por ber.dnl
Postado em

entaum vc ligou tudo em 1ohm.

eu tenho esse amplificador...

do jeito que vc ligou ai ele vai responder 3200Wrms.

se vc ligar os 308 em 4ohms ele vai responder em 1000Wrms.

acredito eu que se vc ligar eles em 4ohms vai ser mais dificil de queimar e vão tocar a mesma coisa!!!!

vc esta em que cidade?? preciso comprar bateria para meu carro! mais aki em são paulo é tudo caro....

flw

Postado em
entaum vc ligou tudo em 1ohm.

eu tenho esse amplificador...

do jeito que vc ligou ai ele vai responder 3200Wrms.

se vc ligar os 308 em 4ohms ele vai responder em 1000Wrms.

acredito eu que se vc ligar eles em 4ohms vai ser mais dificil de queimar e vão tocar a mesma coisa!!!!

vc esta em que cidade?? preciso comprar bateria para meu carro! mais aki em são paulo é tudo caro....

flw

sou do RS ta debaixo do meu nick ali da esquerda <- heheheheheh mas qdo ligo ai pelo volume 30 com a conf q o henrique me passo parece q fede a bobina queimada sera msm possivel com tao poca força ja começa a feder????

Postado em
Lá vai :

Bassbost: ta certo ta no minimo

Phase: Ta errado, poe no minimo - zero

LPF : ta errado, poe no Maximo 250

Subsonic : aumenta 1 pokinho dexando qse na metade, poe no 3° ponto

Level: ta certo dexa no meio (mas isso depende do volume q vc escolheu no maximo do player como eu te expliquei mto antes) .

pronto ta tudo no melhor q tem, nada a por nem a tirar, outra coisa qnt de bateria tem seu carro?? agora se axar q ta fraco tem ir aumentanu o level ai vc ja sabe como regular.

abraços

Tenho 2 308 + uma Booster 1500D, botei essa config, ficou mto boaa :rever1: :rever1:

no meu tampao de 69 tem tipo do logo da empresa que fez o som, ai com a forca do grave, rachou a logo do cara, meu parabrisa ta quase saindo do carro e o porta mala tbm.

hehehe

fico FOD*

Vlw

Postado em
hehehehe eita q carro é q vc destruiu em Thiago???? abraços

obs: ber to esperando ainda seus videos e falar sobre as baterias ^^ t+

Um Celta Life 2p :D

no 3 dia que peguei o carro na concessionaria ja botei o som nelle

Vlw

Postado em

Pelo visto você nunca conseguiu ouvir o som batendo de verdade, ficou insatisfeito e agora vai vender tudo de raiva!

Devia ter procurado um profissional que realmente intendesse de som pra dar uma revisão nessa sua ligação, caixa, fiação, regulagens etc.

Você tinha tudo na mão pra ter uma puta som só não soube aproveitar.

Querer resolver problemas assim pelo forum onde ninguem ta vendo nem ouvindo nada pessoalmente é impossivel.

Se eu morasse na sua cidade com certeza teria te ajudado e provavelmente você não estaria vendendo seu som, te garanto!

No mais... boa sorte ai com a venda, abraço! []-[]

Postado em
Pelo visto você nunca conseguiu ouvir o som batendo de verdade, ficou insatisfeito e agora vai vender tudo de raiva!

Devia ter procurado um profissional que realmente intendesse de som pra dar uma revisão nessa sua ligação, caixa, fiação, regulagens etc.

Você tinha tudo na mão pra ter uma puta som só não soube aproveitar.

Querer resolver problemas assim pelo forum onde ninguem ta vendo nem ouvindo nada pessoalmente é impossivel.

Se eu morasse na sua cidade com certeza teria te ajudado e provavelmente você não estaria vendendo seu som, te garanto!

No mais... boa sorte ai com a venda, abraço! []-[]

a mais pura verdade... nao me satisfez o som, nem um alarmezinho si quer eu consegui disparar e qdo abria a mala tinha q da todo o volume pra pode ouvi um pouco do grave... e se eu aumentava pra t grave la vem o cheirinho... sem fala que ADEUS PORTA-MALAS e ESTEPE... si tu puder me add no msn ber.dnl@gmail.com qm saiba eu consiga regula direito... e decida nao vender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...