Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
darlancs

Sub na ecosport!? Como!?

Recommended Posts

Povo, bom dia, o som ainda nem está instalado, mas estou pensando em pegar um player novo,

Tenho um 490ib (po qto vale um desse hoje?) que vou vende-lo e quero pegar algum player que tenha qualidade e alguns recursos a mais como o TA,e se possivel bluetooth por causa do celular...

Alguma indicação de player que tenha esses recursos e sejam BBB... não precisa ser nada TOP... quero os melhores CxB do mercado

Meu set está na assinatura!

Abraços

DCS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma ecosport 2007 Xlt e bla bla bla... alguem sabe me dizer algo do player original dela!?

Queria melhorar o som dela com um sub-slim mais um modulo, alguem tem uma idéia do que posso utilizar nesse carro em conjunto com os restante tudo original!?

A Hu é original double din, mas não tenho a minima idéia se ela tem saidas RCAs e duvido que se tiver que ela tenha alguma para sub...

Alguma dica!? Sugestão!?

DCS

Compartilhar este post

Link para o post

fala velho blz

tem um cd destes aqui em casa, ele nao tem saida rca, e um cd bem simples mas da pra comprar adaptadores pra transformar as saidas em rca, se quiser manter ele compra o adaptador um amp de 4 canais liga um kit 2vias simplezinho, um sub e ja era.

abraço

fernando

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado manter essa hu da eco, esssa hu nao é boa.

eu tiraria ela, colocaria uma hu normal ou até mesmo um dvd 2 din de boa qualidade.

Um kit 2 vias ajudaria bastante, até mesmo nos locais originais dela ja daria um resultado legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei lá quem anda no carro é minha mãe... sabe como é ela queria só um poquinho de grave talvez um kit 2 vias, não sei estou pensando em apelar para um modulo de fiozinho... só não sei qual é menos horroroso... mas no caso dela (minha mãe) já seria do kct... pois ela não esta esperando nada como o meu som de verdade, e sim um pouco de grave pois ela acha sem graça ouvir musica na eco...

O que vcs acham!?

Apelo par aum de fiozinho mesmo, pois tenho certeza que ela não vai querer investir em uma nova HU...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

TA e BT juntos? E barato ainda por cima?

Só Booster ou HBuster... Esses tem oO"

Mas tenho sérias dúvidas sobre a qualidade dos mesmos....

Compartilhar este post

Link para o post
Povo, bom dia, o som ainda nem está instalado, mas estou pensando em pegar um player novo,

Tenho um 490ib (po qto vale um desse hoje?) que vou vende-lo e quero pegar algum player que tenha qualidade e alguns recursos a mais como o TA,e se possivel bluetooth por causa do celular...

Alguma indicação de player que tenha esses recursos e sejam BBB... não precisa ser nada TOP... quero os melhores CxB do mercado

Meu set está na assinatura!

Abraços

DCS

Aproveitando o tópico... Qual a largura do porta malas do ecosport? Quera saber a distância de um lado até o outro do porta-malas, porque estou fazendo uma caixa pro ecosport, mas ele num fica aqui pra eu pegar as medidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a largura do porta malas do ecosport? Sabe a distância de um lado até o outro do porta-malas? Precisava desse dado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...