Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤¥»Ðiëgø«¥¤

Lajeado cria força-tarefa contra som

Recommended Posts

galera, mas fica a minha dúvida... não existe uma resolução do contram?

diz que você nao pode passar de tantos DB's e que isso deve ser feito por um medidor, caso nao tenha provas nao há como multar ninguem... como um policial multa alguem com 2 6x9? o cara tem q aceita qualquer meda do policial diz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na grande florianópolis vc junta uns amigos em locais afastados, inclusive onde palcos de shows são montados com bandas virando a noite tocando, e o Grupo de resposta tática da PM monta uma operação de guerra contra o pessoal do som. Bombas, tiros pro alto e espancamentos rolaram no dia 06/09/2009, nessa operação ninguem foi revistado.

Se tivesse algum bandido no local ele sairia ileso.

Mas por favor, não quero retomar a discussão, pois já fiz isso no meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza, no dia que eu estiver tomando aquela gelada no barzinho curtindo um som de boas depois do trampo e chegarem me multando e principalmente levando meu som

Ahhhhhhhhhhhhhh eu so preso por desacato com certeza, pode nao fazer diferença alguma, mas que eu falo um monte de bosta pro fdp eu falo

Compartilhar este post

Link para o post

diz que você nao pode passar de tantos DB's e que isso deve ser feito por um medidor, caso nao tenha provas nao há como multar ninguem... como um policial multa alguem com 2 6x9? o cara tem q aceita qualquer meda do policial diz?

tem uma resolução do MINISTÉRIO DAS CIDADES CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO RESOLUÇÃO Nº 204 DE 20 DE OUTUBRO DE 2006

mas como todo municipio pode criar uma legislação sobre os limites permitidos e horarios mas sendo subordinados as normas tecnicas da resolução 204 a usada por alguns municipios e a LEI 8097 DE 02 DE DEZEMBRO DE 1997.

Compartilhar este post

Link para o post

Leis com certeza existem, mas quem disse que polícia cumpre lei?

Igual película, se o pm não tiver em mãos um medidor de transparência (não sei o nome do equipamento) ele não pode fazer nada.

Porém.........todos já conhecem a história.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu gosto de uma cidade um pouco maior..

unica vez que levei esporro da policia era quando tinha a pickup com os 18' e tava na frente da balada com o som ligado, pior que tava meio baxinho, mais foi só a viatura virar a esquina que já veio loca procurando de onde tava vindo aquele grave. Infelizmente não fui rapido o suficiente pra abaixar o volume sem os manés verem..

mais de resto...era só saber onde pode e onde não pode ouvir musica. Vc não vai arregaçar o som no meio do centro por exemplo, sempre usando ruas de movimento rapido e sem mtas casas proximas...

Ps. cabei de lembrar, teve outra vez que um PM de moto me parou tmb, dei azar, o tio tava numa outra rua e ouviu aquele som e foi atras, 3 quadras a frente ele me corta a esquina e sai do lado do meu carro hahah. baaaah que mijada que levei! mais nem deu em nada, só medo mesmo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É... hoje tem a orquestra tocando na frente da praça, que é um local de "descanso"... acho que vai passar dos 120db segundo o meu ouvido analisador. Será que cabe multa? e apreensão dos equipamentos? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
É... hoje tem a orquestra tocando na frente da praça, que é um local de "descanso"... acho que vai passar dos 120db segundo o meu ouvido analisador. Será que cabe multa? e apreensão dos equipamentos? [¨]

e quem nao gosta desse tipo de musica nao adianta nem reclama, vai te que ouvi e ponto

Compartilhar este post

Link para o post

BANDO DE IDIOTA VEI... pkp isso revolta qualquer um... e claro que sempre tem seus otarios que de madrugada passa com som estourando tudo... mas de dia. ser multado por ta com 2 6X9. pUtz é o cumulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...