Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RodrigoJB

CD Player do Tucson

Recommended Posts

Postado em

Estou comprando um Tucson, e para instalar meu som os vendedores da Hyundai disseram que deve ser na concessionária para não perder a garantia do carro. Beleza, valor acertado. O ¨estalador¨ me deu a sugestão de deixar o mp3 que vem no carro e não colocar meu pioneer 6080. Alguém sabe as especificações deste player? vale a pena? quantas saídas RCA ele tem? Ajuda aí galera

Postado em
Estou comprando um Tucson, e para instalar meu som os vendedores da Hyundai disseram que deve ser na concessionária para não perder a garantia do carro. Beleza, valor acertado. O ¨estalador¨ me deu a sugestão de deixar o mp3 que vem no carro e não colocar meu pioneer 6080. Alguém sabe as especificações deste player? vale a pena? quantas saídas RCA ele tem? Ajuda aí galera

Já que SÓ ELES que têm o know-how de instalar som em Tucson, senão vc perde a garantia, não seria mais fácil perguntar à CAOA (ou à concessionária) os dados e especificações deste player??

Caso eles respondam que não têm estas informações, questione COMO que eles farão uma instalação decente, quando sequer conhecem o produto que vendem.

Balde de água fria na cabeça do gerente.

Vc não está pagando pouco por este carro. Exija o máximo de serviços e, principalmente, respeito.

O que estão fazendo é bem perto de VENDA CASADA. Isso é CRIME.

Postado em

pois é, eu perguntei, o ¨estalador¨ disse que naum sabia, e se naum tivesse saída RCA faria uma adaptação da saida normal para RCA.... achei um absurdo. Mas como tenho a opção de instalar meu player acho que vou colocar ele mesmo. Mas queria saber se alguem sabe alguma coisa sobre o player que vem no carro...

Postado em

Sugestão??

Reclame em jornais, 4patas, revistas especializadas, etc...

Eles NÃO PODEM dizer que se vc instalar fora da loja vc perde a garantia (por q motivo?? Só se vc realmente mudar uma série de equipamentos da parte elétrica, de modo substancial), cobrar pela instalação e NÃO SABRE SOBRE O PRÓPRIO PRODUTO QUE VENDEM!!!!!!!!!

Postado em

posso estar enganado mas em se tratando de um carro coreano não se anime muito com o som dele deve ser aquele basicão para atender os padrões originais de um fabricante cdplayer mp3 poucos ajustes qualidade meidana para 4 ou 6 falantes nada mais que isso, fique com seu 6080 e compre uma moldura para adapta-lo ao painel do carro. :legal:

Postado em

Minha mae compro um i30, deve ser igual o som, ta me parecendo bem básico, num sei se tem RCA porque a veia num vai mexer no som, mais vou te falar, independente de ser bom eu num sei se trocaria pelo menos em um primeiro momento, pois ele combina muito com painel, marca temperatura e etc no visor dele coisa que voce vai perder, e tem os comandos no volante que voce perderia tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...