Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Qual modulo comprar para meu pioneer 306

Recommended Posts

fala amigo,,,,,eu colocaria para seu sub um amplificador pelo menos com o dobro da potência que ele aguenta acho q um t800 ficaria perfeito com seu 306,,,,,,,,,bem acertadinho e com uma caixa bem projetada seu set irá fica show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala amigo,,,,,eu colocaria para seu sub um amplificador pelo menos com o dobro da potência que ele aguenta acho q um t800 ficaria perfeito com seu 306,,,,,,,,,bem acertadinho e com uma caixa bem projetada seu set irá fica show de bola :legal:

:+1

Mas se vc fizer questão da faixa de preço, poderia incluir aí o ht 600 da corzus, gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o consumo ?

vale a pena por 800 rms ou 600 rms , o 400tinho consome bem menos e da um grave legal , alem de ser mais barato :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E um hb 2100 te interessa ???? tem 640 wrms

eu tenho um aqui com pouco uso e te faco por 250 reais (frete por sua conta)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com um SD400.1

Tem até usado (em estado de zeroo) nos classificados por 250 reais :vts

Não tem o por que jogar o dobro da potência no sub. A menos que saiba exatamente o que está fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa minha santa ignorância, e ainda o dono do tópico não informou, mas esse cara preta não é só BD 4 ohms? Se for o SD400.1 mantém a potência em 2 ohms também?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo D4 ou D2 eu ficaria com o HT600, se estiver dentro do orçamento.

Entre esses dois, ficaria com o que eu achasse usado mais barato. Se nao quiser usado, ficaria com o novo mais barato, dando preferencia pro SD (caso a diferenca de preços seja pequena)

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...