Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wcanela

Qualidade - DVD ou CDPlayer com DSP

Recommended Posts

Galera,

Eu sou apaixonado por som automotivo, principalmente os que focam mais em qualidade. Eu estou com uma baita duvida vamos ser se consigo ajuda aqui.

Eu tenho um polo e instalei 4 kits fosgate, uma caixa com 1 de 10" bravox endurance, 2 modulos sendo para os medios um fosgate e um keenwood digital para os graves, meu player é um antigo da pioneer DEH94XX (não lembro o resto mas ele é o que vem com DSP, ajuste de tempo 4v na saida RCA, golfinho na tela, frente motorizada) enfim é um excelente aparelho atualmente o que eu vejo em termos de player de cd no nivel dele é o 9880 da pioneer.

Bom eu nunca gostei muito de DVD porque acho ruim ficar olhando para baixo pra ver alguma coisa e tmb não gosto de telas de teto etc. Enfim gosto muito mais de CD.

Porêm eu resolvi aderir a onda de DVD somente por um motivo o polo tem um espaço no centro do painel na parte de cima no qual da pra colocar uma tela de 6" bem bacaninha fica um acabamento legal. ( eu ja comprei a tela inclusive).

Bom agora vem o problema, eu andei procurando alguns aparelhos de dvd pra usar com a minha tela, mas o que eu achei que não tem tela, eu achei bem inferior ao CD que tenho hj, tipo não tem ajuste de tempo, não tem DSP etc.

Então eu pensei o seguinte o meu CD tem entrada auxiliar, logo posso comprar um player de dvd simples somente para mandar o sinal para o meu aparelho e o meu aparelho comandaria o som como é hj.

Ou então eu trocaria o meu CD por um tocardo de DVD e junto compraria com processador de sinal.

Na opinão de vcs para manter a qualidade e usar um DVD com a tela que tenho hj sem usar DVD com tela motorizado o que vcs fariam trocariam o CD player ? por qual DVD ? ligaria um player de DVD em conjunto com o aparelho que tenho hj ? ou mudaria para um DVD e um processador de sinal ? caso seja a ultima alternativa qual aparelhagem vcs recomendam.

Valeu pessoal

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...