Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pivaa

xenon 12000k

Recommended Posts

Postado em

bom dia pessoal

instalei xenon 12000k no farol de neblina da minha saveiro, so que fui ver como ficou e notei que uma ta focando azul e uma ta focando branco, descombinando a tonalidade. Gostaria de saber oq pode ter acontecido e oq posso fazer pra arrumar? obrigado

Postado em
sim, as duas são 12000 k....

tenho certeza disso...

o mais provavel é ter algum problema na lampada...

kit xenon de baixa qualidade eu nunca mais compro....

a solução eu acho q seria a troca das lampadas... ou de uma delas....

Postado em

No carro do pai, quando acendem elas ficam um pouco diferentes a tonalidade, mas logo que esquenta ficam iguais!!!

Pode ser tudo, desde a lampada ou o reator!

Postado em

O problema está na milha?

O meu carro tem kit razoável, lampadas Philips e o farol de neblina tem uma LEVE diferença de tonalidade que o farol baixo... Já inclusive inverti reatores e lampadas, e continua igual. Acredito que o farol influêncie.

Nenhum amigo meu reparou até hoje a diferença, mas eu enchergo oO"

Postado em
O problema está na milha?

O meu carro tem kit razoável, lampadas Philips e o farol de neblina tem uma LEVE diferença de tonalidade que o farol baixo... Já inclusive inverti reatores e lampadas, e continua igual. Acredito que o farol influêncie.

Nenhum amigo meu reparou até hoje a diferença, mas eu enchergo oO"

haeiihae eu presto muuuuita atencao em varios carros assim... e to pra confirmar isso, realmente da uma diferenca sim.. mas eh algo pequeno mesmo.. a maioria da diferenca nos milhas sim, mas talvez seje pela lente ou pelo projetor que tem em alguns carros no farol de milha. Eu morro de medo de colocar um kit no milha e dar diferenca pro baixo.. ja que o milha do meu eh com projetor...

Postado em

mas o problema é que no chão tu percebe tri bem a diferença,...

ja mandei vir outras lampadas novas, vou ver se era problema,...

ai aviso voces,...

queria uma opinião,...

qual clareia mais: o xenon de 12000k ou o de 1000k? e qual fica mais bonito dentre os dois,..

valew

Postado em
qual clareia mais: o xenon de 12000k ou o de 1000k? e qual fica mais bonito dentre os dois,..

Quanto menor os K mais ilumina, portanto o de 10000 vai iluminar mais que o de 12000. O de 6000k mais que todos esses! porem fica muito branco neh..

Acima de 10k eu ja acho muito exagerado, fica uma cor ja meio que azul puxando pro roxo... sem contar que nao deve iluminar muito nao...

Postado em
se eu tiver com o farol de neblina embaçado o cara falou que muda a cor do xenon? isso é verdade?

pode alterar um pouco a cor da lamp. parecendo nao ser igual.. issu eh verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...