Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lokin do bujão

Amplis q precisso Pra ligar isso?(+-sq)

Recommended Posts

Postado em

:banghead

entao galera to aki so novo no forum o forum e mto bom ja li muitas coisas uteis aki

entaum vamu la

eu tenhu o seguinte:

1 kit 2 way selenium 60w rms

2 coaxial pioneer 60w rms

2 sub street bass 12'' 250w rms

player vagabundo pioneer q vo troca tmbm

e uma bosta de pyramid(so pra da um gasto por enquanto planejaria tmbm deixar ela so pros agudos se me indicarem ou se o orçamento não der)

e to kerenu q vcs me indiquem ou um modulo que tocaria tudoo duma vez ou um modulo pra grave e outro para agudo

sem especulaçao no preço porq grana aki ta dificil e pra monta um sonzim massa gostoso de ouvir entendeu?

p.s.:os street eu mantenhu porq eu gosto deles mais se me indicarem otro blz aceito as dicas

bom galewra qlqr duvida perguntem ae vlw??

ajudem ai pf

q eu consiga montar esse som ''arebafo''

aUHeUAHEuhAEaUeUHAEAHUeUAHEAeuhAEAAUHE

Postado em

Reparei que você é de goiania...

Pessoal dai curte muito Roadstar... Se você for um deles, existe o PowerOne que é possível usar no seu caso...

Passa longe de SQ, mas ele vai tocar todo seu sistema com uma potência satisfatória!

[]'s

Postado em
Reparei que você é de goiania...

Pessoal dai curte muito Roadstar... Se você for um deles, existe o PowerOne que é possível usar no seu caso...

Passa longe de SQ, mas ele vai tocar todo seu sistema com uma potência satisfatória!

[]'s

mais no caso qual seria o jeito de casar todos os falantes no p-one seria os dois sub cada um em paralelo neh?

Postado em
ae mandem mais sugesto~es pois não conheço muitos amplificadores e necessito de ajuda urgente pois minha net vai ser cancelada por algum tempo

vlw

street bass passa muito longe de sq...

o street é um falante com a batida mais seca, quase um woofer, é mistão, toca pra dentro e pra fora...

procure sobre os amps da blaupunkt, tão com um preço legal!

e power one, é mais força doque jeito.

pyramid, CHUTA QUE É MACUMBA!!, compra um blaupunkt 460 com isso...

Postado em

esqueci de acrescentar no outro post

se vc quiser um som pra tocar com o porta malas aberto, mete um power one nesses dois street ai, um bridge pra cada, vai espanca os coitado.

e deixa o lixoramid pra voz =p

Postado em

UAHEuAEAUHeuhaEhuAEAHUehUAE

lixoramid foi boa mais se bem que ela e um kebra galho e tanto neh

ai galera aceito mais opinioes

to kerenu ver os amplificadores q vcs indicam pra eu ver o que esses vendedores flam e o povo do forum tmbm

entaum deem sua dica e sua opiniao ae

vlw

Postado em

Powerone manda quase 400W em bridge eu acho, daria para ligar os 2 streetbass no bridge e o resto nos outros dois canais.

Depende do seu objetivo né! Com o preço do powerone não se acha nada tão forte quanto! Mas acha coisa com muito mais qualidade (e mais fraco).

Eu iria de Pone... Já que o resto dos equipamentos não ajuda tanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...