Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almost

RODAS ARO 17 4x100 [DUVIDA]

Recommended Posts

Tenho um FIAT PUNTO 1.8 minha duvida é o seguinte.

A furação FIAT eh 4x98 uma furação que só se encontra na po*** das rodas dela, minha duvida seria, se eu pegar uma 4x100 que é a minima furação que eu vi de rodas esportivas, teria algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há problema, pode usar numa boa!

Recomendo que o pneu seja 205/45 ou 215/45, para não parecer "pequeno" dentro da caixa de roda.

Não tem coisa mais ridícula que colocar roda grande com pneu fino num carro que deixa o conjunto parecer pequeno...

Recomendo vc dar uma olhada no site da TSW e veja os Puntos com 205/40, sem rebaixar.

É FEIO mesmo!

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o pneu que eu tinha em mente seria um 205/45 que já estou vendo de comprar. uma por causa de bolha conforto essas coisas e outra de perfil muito baixo = a muito cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que vc pode fazer??

Arruma alguém com um Stilo de rodas 17 originais e experimenta com o conjunto roda-pneu do Stilo.

Além de ser "borrachudo", a roda vai parecer grande e eu ACHO que cabe no Punto!

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe o que vc pode fazer??

Arruma alguém com um Stilo de rodas 17 originais e experimenta com o conjunto roda-pneu do Stilo.

Além de ser "borrachudo", a roda vai parecer grande e eu ACHO que cabe no Punto!

Cabe sim as do stilo, meu amigo pois eh perfil 50 as originais do stilo. Mais acho q vou botar perfil 45 mesmo em umas rodas q eu vi talvez ponha a divine 9 mais naum eh certeza ainda, vi muito punto com essa roda jah. Acho q talvez bote a do punto T-JET Cromo Shadow essa aki:

20521.jpg

Ou essa, eh generica da DIVINE 9 essa eh Metalizada, to em duvida nessas duas.

divqf.jpg

Editado por almost

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...