Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filipe Silva

Trio no PRISMA

Recommended Posts

Nunca que pra dentro do carro os Eros darão mais grave que os pioneers, e quem disse que abriu o porta malas o grave dos pioneers some ?

os pioneers são bem mistos, tanto é que uma grande galera usa os pioneers pra trio, embora eu não ache legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou ir de Eros mesmo, o meu negócio é som pra fora, colocar o carro la na beira mar e ouvir da areia :D

Pra dentro ja tenho o somzinho padrão do carro hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
  spiderpp disse:
concerteza o eros 312lc, ate para dentro do carro vai dar mais grave do que os pioneer....

via de eros com olhos fexados, e outra com os pioneer abriu o porta malas se foi o grave

esses eros 312 e os 315.. descem bem?? ou são para médio grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao conheço os eros ainda... nunca ouvi tocando...

Mas acho que vou com eles porque mais pra frente quando trocar de carro compro dois Woofers de 18" e coloco eles como médio grave....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois eros 12 350rms e tocam muito bem, um som gostoso de ouvir, meu primo tem também dois ligados em um pile driver 1100rms fazem muito barulho.

Certamente iria de eros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... Acabei tacando os Protech Trio 15" mesmo!

A caixa ficou um pouco pequena, mas ta tocando muito bem... Logo vou trocar de carro e catar um hatch ai adeus esse problema!

imagem495o.th.jpg

imagem497.th.jpg

imagem496.th.jpg

imagem494.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só pinte os dutos para dar um acabamento a mais na caixa..

e como que ficou o T800 tocando os protech? Ficou forte? gostasse?

abraços e boa sorte ae com o novo som ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa a sonzera

mas vem ca e esse rca passando pelo cabo de força ai??

ficou qnts litros pra cada protech?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...

Os dutos e acabamentos ainda vou pintar sim, vai ficar bem banaca, ainda falta colocar uns conectores na caixa também pra ficar fácil de colocar e tirar quando for preciso...

Sobre o RCA junto com os fios ali foi o camarada de instalou que juntou ali, porém ta junto soh o dos graves e eu sinceramente não ouvi ruídos mesmo tocando em volume baixo...

Sobre os protechs vou ficar com eles por um tempo sim, até trocar de carro e ter espaço pra 2 x 18" hehehe... :D

Compartilhar este post

Link para o post

CAra intão, sobre a litragem, ficaram bem pequenas a caixa pros protechs por causa da mala do prisma ser uma mer** pra enfiar uma caixa ali... Ta com úns 55 litros pra cada falante.

Compartilhar este post

Link para o post

meus RCAs também passam todos juntos com o positivo e desfilam pelo carro todo e nada de ruídos!

quando o som era noutro carro, mesmo passando os rca longe dos 12V tinha ruídos :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...