Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sdygalo

duvida escolha de sub

Recommended Posts

amigos é meu primeiro post aqui no forum acabei de me registrar, esse forum ja me deu algumas ideias, agora tomei coragem e me registrei.

vamos la estou em duvida de que sub devo comprar, eu tinha um e2k de 15 acabou queimando, mandei ja faz dois meses pra autorizada bravox arruma e a bravox esta enrolando com o kit de reparo, intão resolvi deixar pra la o e2k e partir pra um sub mais potente, eu não manjo muito de som andei pesquisando e vi o batstaka de 15 1.3, sempre achei que era woofer mais no site autoz esta como sub tem um bom spl e tals, tambem gostei do bombastic de 1500d2 e estou na duvida de qual adquiro pois nunca vi nenhum desses tocarem, eu curto mais som pra dentro e graves prlongados como black e tambem muito tiesto ( o e2k era um lixo pra toca musica eletronica ) eu tenho dois kit 2 vias diamond e uma mxr pra toca eles, para o sub eu tenho uma corzus ht1000 nessa que eu pretendo ligar o futuro sub. outro problema é a caixa que esta na litragem de 60 e tem só um duto ela e na forma trapezoidal e o duto de 4polegadas e em cima e ñão na frente, se eu pegar um desses sub e fizer um outro duto de 4 pol em cima vai fica bom? espero que vcs me ajudem galera pois eu ja visitei muito aqui e vi que tem muito cara que intende mesmo do negocio.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei 2 batistakas 1100rms... São muito bons para quem gosta de som misto... ou seja, Mala aberta e mala fechada!

Para quem gosta APENAS escutar som de mala fechada, eu nao aconselho... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

dentre as 2 opções citadas acima..iria facil de bombastic..tem um grave gostoso..e é bem forte..os batstaka é bem mistão..aquela batida seca encorpada..longe de ser um subwoofer 100%...agora tem que ve qual o seu gosto musical..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou pegar o bomber mesmo, sera que com a minha corzus vai da pra brinca um pouco com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra brincar sim amigo, no seu caso vai de bombastic sem dúvidas, batstaka eh outro tipo de falante, esse bombastic é bem bonzinho até.

Compartilhar este post

Link para o post

e a caixa minha de 60 lt sera que vai dar certo nesse sub? sera que os dutos em cima da caixa nao interfere? ja tem um duto de 4 pol vou mete a serra copo e faze outro sera que vai funfa? hoje anoite eu peço o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

galera na ultima hora a loja me ligou hoje e falou que o falante esta pronto hoje era o ultimo dia que eu ia dar pra bravox e nun e que arrumaram justo hoje, eu vou busca-lo so que eu to querendo comprar mais um e2k pra não corre o risco de queima denovo agora ele ta com bobina 4+4 se eu comprar mais um de 4+4 sera que a roadstar empurra? fiquei ate contente pois economizei pra pega mais um de 15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...