Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sdygalo

duvida escolha de sub

Recommended Posts

amigos é meu primeiro post aqui no forum acabei de me registrar, esse forum ja me deu algumas ideias, agora tomei coragem e me registrei.

 

vamos la estou em duvida de que sub devo comprar, eu tinha um e2k de 15 acabou queimando, mandei ja faz dois meses pra autorizada bravox arruma e a bravox esta enrolando com o kit de reparo, intão resolvi deixar pra la o e2k e partir pra um sub mais potente, eu não manjo muito de som andei pesquisando e vi o batstaka de 15 1.3, sempre achei que era woofer mais no site autoz esta como sub tem um bom spl e tals, tambem gostei do bombastic de 1500d2 e estou na duvida de qual adquiro pois nunca vi nenhum desses tocarem, eu curto mais som pra dentro e graves prlongados como black e tambem muito tiesto ( o e2k era um lixo pra toca musica eletronica ) eu tenho dois kit 2 vias diamond e uma mxr pra toca eles, para o sub eu tenho uma corzus ht1000 nessa que eu pretendo ligar o futuro sub. outro problema é a caixa que esta na litragem de 60 e tem só um duto ela e na forma trapezoidal e o duto de 4polegadas e em cima e ñão na frente, se eu pegar um desses sub e fizer um outro duto de 4 pol em cima vai fica bom? espero que vcs me ajudem galera pois eu ja visitei muito aqui e vi que tem muito cara que intende mesmo do negocio.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei 2 batistakas 1100rms... São muito bons para quem gosta de som misto... ou seja, Mala aberta e mala fechada!

 

Para quem gosta APENAS escutar som de mala fechada, eu nao aconselho... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentre as 2 opções citadas acima..iria facil de bombastic..tem um grave gostoso..e é bem forte..os batstaka é bem mistão..aquela batida seca encorpada..longe de ser um subwoofer 100%...agora tem que ve qual o seu gosto musical..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou pegar o bomber mesmo, sera que com a minha corzus vai da pra brinca um pouco com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra brincar sim amigo, no seu caso vai de bombastic sem dúvidas, batstaka eh outro tipo de falante, esse bombastic é bem bonzinho até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a caixa minha de 60 lt sera que vai dar certo nesse sub? sera que os dutos em cima da caixa nao interfere? ja tem um duto de 4 pol vou mete a serra copo e faze outro sera que vai funfa? hoje anoite eu peço o sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera na ultima hora a loja me ligou hoje e falou que o falante esta pronto hoje era o ultimo dia que eu ia dar pra bravox e nun e que arrumaram justo hoje, eu vou busca-lo so que eu to querendo comprar mais um e2k pra não corre o risco de queima denovo agora ele ta com bobina 4+4 se eu comprar mais um de 4+4 sera que a roadstar empurra? fiquei ate contente pois economizei pra pega mais um de 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...