Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gustavo Anfilo

Voltimetros da Leosound !!

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos !

Estou atras de um voltimetro a algum tempinho...Eu ia pegar o da taramps msm pois sei que eh muito bom mas ai estava pesquisando um pouco e axei essas tres opções na Leosond:

http://www.leosound.com.br/loja/index.php?...8n661fkin30njf1

O preço esta bem em conta. Vi que um deles marca ate 2 casas depois da virgula...talvez seja esse o mais preciso? Eh possivel usa-los atraves de um plug no acendedor de cigarro?

Enfim, quem jah pegou um desses voltimetros deem sua opinião por favor.

Um abraço a todos !

Postado em

Preciso para a finalidade deles acho que todos são, o que importa nesse caso é ligá-los direto na bateria só assim vc teria um valor mais aproximado do real...

Ligando em outro lugar creio que sempre há uma perda mínima, não sei se essa perda influencia muito tb...

Postado em

'Gustavo Anfilo'

Olá amigos !

Estou atras de um voltimetro a algum tempinho...Eu ia pegar o da taramps msm pois sei que eh muito bom mas ai estava pesquisando um pouco e axei essas tres opções na Leosond:

O preço esta bem em conta. Vi que um deles marca ate 2 casas depois da virgula...talvez seja esse o mais preciso? Eh possivel usa-los atraves de um plug no acendedor de cigarro?

Um abraço a todos !

Tudo bem Gustavo ???

Sem dúvida alguma o de duas casas depois da vírgula com ele a precisão vai ser maior e ainda te dou uma dica !!!

Se puder compre dois ligue os dois na mesma Bateria para ver se eles irão marcar igual (pode ter um erro de 1 ou 2 números na segunda casa depois da vírgula) dai se você quiser saber se esta tendo perda no cabo de energia de um Amplificador seu ligue um na saída de energia para o Amplificador e o outro na entrada de energia do Amplificador se com o som funcionando marcarem igual ok senão (o do amplificador estiver mais baixo) troque o Cabo Positivo por um de Bitola maior !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em
'Gustavo Anfilo'

Olá amigos !

Um abraço a todos !

Tudo bem Gustavo ???

Sem dúvida alguma o de duas casas depois da vírgula com ele a precisão vai ser maior e ainda te dou uma dica !!!

Se puder compre dois ligue os dois na mesma Bateria para ver se eles irão marcar igual (pode ter um erro de 1 ou 2 números na segunda casa depois da vírgula) dai se você quiser saber se esta tendo perda no cabo de energia de um Amplificador seu ligue um na saída de energia para o Amplificador e o outro na entrada de energia do Amplificador se com o som funcionando marcarem igual ok senão (o do amplificador estiver mais baixo) troque o Cabo Positivo por um de Bitola maior !!!

Abraço !!!

João Otávio

Vlw João sempre ajudando o pessoal !!

Entaum velho to querendo pega um soh viw porque a grana ta apertada ...

Mas acho que ficarei entre esses dois mesmo que tem 2 casas...

Obrigado

Abraço

Postado em

Devem ter precisão boa sim.. se fosse vc não comprava dois não hein? Acredito que seja perda de dinheiro.

Consegue um multimetro com algum amigo e compara a tensão do multimetro com o do voltimetro que vc comprar. Quanto à queda de tensão no cabo, isso é inevitável... por mais grosso que seja o cabo vc terá perdas nele. Logicamente que quanto maior a área de seção transversal, menor será essa perda. Se fosse eu, compraria aquele mais bonitinho de tela LCD. O de duas casas só vai lhe mostrar uma tensão mais próxima da real. Mas com som ligado alto, pra que vc quer saber qual o valor da segunda casa decimal?

Falo isso pq eu tenho um multimetro da minipa dentro do carro e já tive voltimetro desses ai no carro.

Não tive mta sorte com meu voltimetro não... deixei em cima do tampão... só que o subgrave fazia ele pular muito, dai ficou com mal contato na placa de circuito impresso.

Recomendo que não cometa o mesmo erro que eu e prenda ele bem em algum lugar no carro.

Boa sorte na escolha amigo!

Abraços :legal:

Postado em
Vamos ver se eles manterao o preço...

Foi o que eu pensei, vendo toda essa procura.!

Por mim se aumentar o preço, eu não compro.! só vou comprar porque o preço ta muito em conta e é sempre bom ter um voltimetro, mais não é um quisito obrigatorio no set.

Postado em
São voltimetros muito bons, tanto que já esgotaram do estoque, teremos mais em breve !

Este corta o sinal do amplificador quando a tensão fica baixa ?? Como o da Taramps faz ??

Postado em

Há multimetros de marca por 20 reais aqui em porto alegre...

Perfeitos pra uso automotivo. Se for só pra medição, servem bem. Mas não são nada bonitos heheheh...

Estes do link citado, são um atrativo visual.

Postado em
Acredito que não neh...por esse preço jah mostrando a tensão ta de otimo tamanho...soh pra ter uma base msm

Amigo, eu já comprei um no mercado livre por 39,00... ele mostrava a tensão da bateria e cortava a energia do remote dos módulos (assim como o taramps).

O nome do vendedor era o Lógica Tecnologia... acho que é isso... dá uma procurada. O produto é bonzinho mesmo. Só é feinho e meio frágil.

No mais não tenho o que reclamar.

PS: da ultima vez q eu vi o preço dele, tinha subido pra uns 50,00..

Boa sorte ai!

Abraços! :legal:

Postado em
Fala Armando !

Muito obrigado pela opinião e pelas dicas ! To no aguardo desses voltimetros entrarem em estoque.

Abraço!

Desculpe a pergunta, dei uma olhada lá no leosound e não consta como "consultar disponibilidade", mesmo assim eles não tem a pronta entrega?

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...