Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Lima

Comprando meu som na Europa

Recommended Posts

Nestes preços, convertidos para REAL, não há opção nacional no mesmo patamar de qualidade.

Não se esqueça de comprar um bom player!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nestes preços, convertidos para REAL, não há opção nacional no mesmo patamar de qualidade.

Não se esqueça de comprar um bom player!!!

Ok entao, mt bom saber, vou comprar um bom player sim soh nao agora, a grana ta acabando na viagem! rsrsrs fim do ano acho vou movimentar pra comprar o player legal!

entao e com relacao aos equipamentos q escolhi? o sub Jl ou Focal? E o ampli, Alpine x MbQuart?

ah e obrigado cara pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sub Focal A1 tem no fórum a 350 reais.

AINDA não sei se é negócio comprar fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Sub Focal A1 tem no fórum a 350 reais.

AINDA não sei se é negócio comprar fora...

Casao, nao sei se sou eu q ainda nao sei procurar direito no forum, mas nao achei este de 350 reais,

achei um apenas de 400, e vale lembrar q moro em Recife, ou seja mais uma grana boa de frete para chegar ate lá!

olhando agora no woofersetc o mesmo sub eh $189,00..... eu estou comprando aqui a 80 Libras, o que equivale a $131,00..... acho q vale a pena, n?

Editado por Diego Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, continuo com duvidas sobre os equipamentos a comprar, alguem mais pra ajudar? esta chegando o dia de ir embora, preciso compra-los!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, só agora que vi teu tópico. Não consegue achar kits por aí como Rainbow, Hertz, etc ? Mesmo sendo entrada, devido ao custo que vc quer, eu tentaria.

Sei lá vc está na Europa... tenta marca diferente (boa).

Editado por beraldo

Compartilhar este post

Link para o post
Brother, só agora que vi teu tópico. Não consegue achar kits por aí como Rainbow, Hertz, etc ? Mesmo sendo entrada, devido ao custo que vc quer, eu tentaria.

Sei lá vc está na Europa... tenta marca diferente (boa).

Entao beraldo,

Hertz ta um pouco fora mesmo os de entrada, porem o Rainbow sim tem a um preco acessivel, Rainbow SLX265 Deluxe 16.5 components , eh melhor que os citados?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto Hertz quanto Rainbow eu nunca escutei. No caso estava falando para vc tentar

Mas, esquece hertz. Ontem eu achei um tópico gringo monstro onde tinha nego que já teve e escutou de tudo na vida. Geral indica hertz só a partir da linha MLK , e olhe lá ainda.... pelo custo, pelo que toca... nem compensa. Não gostei nda do que eu li não a respeito de hertz...

E nesse tópico, o pessoal que comentou algo sobre rainbow, era sempre sobre a linha Vanadium que custa absurdo.

O bom desse SLX265 Deluxe, que pelo menos o tw é silk. Eu tentaria. Por que não ?

Compartilhar este post

Link para o post

É... tanto Hertz como Rainbow se você quer mesmo compra as coisas boas sao cariiiiiiiiiiiiissssimos viu, é coisa pra pensar em entrar pro hifi e tirar o escorpiao do bolso.

Você pode tentar uma linha da marca ETON, os mids da linha RS valem o que se paga e os tweeter sao bem dóceis.

Ainda acho que os focais na sua ideia inicial estao muito bons

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tweeter sao bem dóceis

Por isso citei o rainbow ... silk.... o do focal access não é.

Compartilhar este post

Link para o post
É... tanto Hertz como Rainbow se você quer mesmo compra as coisas boas sao cariiiiiiiiiiiiissssimos viu, é coisa pra pensar em entrar pro hifi e tirar o escorpiao do bolso.

Você pode tentar uma linha da marca ETON, os mids da linha RS valem o que se paga e os tweeter sao bem dóceis.

Ainda acho que os focais na sua ideia inicial estao muito bons

:legal:

Entao, Fernando

Ja gastei horas e horas olhando, pesquisando, como disse antes ta esgotando meu tempo, e acho q vou seguir o q vc disse na ultima linha, nao tenho experiencia nenhuma em som de qualidade, acho q pra inicio deve ta otimo, pois as unicas coisas q ouvi foi som foram kits nacionais basicos em carros de amigos, e mesmo assim achei legal.

O q me resta de duvida entao eh soh com relacao aos amps q coloquei e os subs.

agora achei aqui um Infinity q tb ja ouvi falar pelo forum com uma potencia teoricamente maior um pouco q o alpine, INFINITY-REF475A, qto ao sub tenho nocao ja ouvi alguns subs com potencia semelhante, nacional neh, agora ampli eu to voando mesmo!

E com relacao a instalacao, comprei os rca XLN401 da monste, achei aqui cabos de forca com preco legal Sting, e para os speakers Lanzar, fui mais soh pela frequencia q tenho visto estes nomes no forum, o q me dizem deles?

Editado por Diego Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase comprei esse sub, a uns 2 meses, aqui em Brasília. Ele iria custar R$630,00 (0 km e c/ desconto). Acho q por 280 compensa trazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... que amp irá usar para empurrar o sub ?

Nunca escutei focal, mas quem tem, fala que é "pesado". Precisa de comida boa para empurrar.

Agora um contra outro ? Difícil hein. Com sal ou sem sal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Depende... que amp irá usar para empurrar o sub ?

Nunca escutei focal, mas quem tem, fala que é "pesado". Precisa de comida boa para empurrar.

Agora um contra outro ? Difícil hein. Com sal ou sem sal ?

pretendo comprar um depois soh pro sub mas por enquanto seria um desses, ou podem opinar algum outro eh mais por questao de custo:

Alpine PMX-F640

Infinity Reference 475a

depois colocaria isto soh pro kit q acho q ja decidi, sera o Focal access 165a1

Compartilhar este post

Link para o post
continuo a espera de ajuda, e meu tempo esta acabando, acho q vou ter de ir na sorte mesmo!!

pasmafaute ajudei no que pude pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho q o Casão tá vendendo um alpine pdx 4.100. É top, toca fácil todo seu sistema (kit A165+sub) e ele é cuidadoso e de confiança.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Compre qualquer coisa de marca...

Se não gostar, vende por mais que pagou :vts Simples!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, acho q o Casão tá vendendo um alpine pdx 4.100. É top, toca fácil todo seu sistema (kit A165+sub) e ele é cuidadoso e de confiança.

ja vendeu, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, nao to conseguindo achar de jeito nenhum lojas de som na Espanha.................ja pesquisei de tudo no google (almacenar sonido de auto España :huh: )

Tenho alguns familiares que vao voltar no final do ano...................alguem pode me indicar alguma?

Na euro eh o mesmo eskema dos Eua............geralmente o frete eh free? O frente entre paises compensa? tipo, comprar na franca e mandar entregar na espanha?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
ja vendeu, obrigado

O 4.100 não vendi, não!

Estou em Lua de Mel e volto em 5 de outubro ;)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
O 4.100 não vendi, não!

Estou em Lua de Mel e volto em 5 de outubro ;)

Abraços!

Que bonito!!!

Em lua de mel e no forum? Tenho pena da sua noiva!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...