Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Lima

Comprando meu som na Europa

Recommended Posts

Entao, nao to conseguindo achar de jeito nenhum lojas de som na Espanha.................ja pesquisei de tudo no google (almacenar sonido de auto España :huh: )

Tenho alguns familiares que vao voltar no final do ano...................alguem pode me indicar alguma?

Na euro eh o mesmo eskema dos Eua............geralmente o frete eh free? O frente entre paises compensa? tipo, comprar na franca e mandar entregar na espanha?

Valew

Caramba!!!! Não consegui mesmo achar som de carro na espanha.............fiqei hoje uns 50 minutos procurando........

Alguem tem uma uz ae?:

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bonito!!!

Em lua de mel e no forum? Tenho pena da sua noiva!

:vts

Eu respondi de madrugada, daqui :P

Assisti ao jogo do VERDÃO, ainda por cima!!

Som na Turquia ainda não vi uma vírgula, mas tampouco procurei. Tente usar o GOOGLE DA ESPANHA!

Compartilhar este post

Link para o post
Entao, nao to conseguindo achar de jeito nenhum lojas de som na Espanha.................ja pesquisei de tudo no google (almacenar sonido de auto España :huh: )

Tenho alguns familiares que vao voltar no final do ano...................alguem pode me indicar alguma?

Na euro eh o mesmo eskema dos Eua............geralmente o frete eh free? O frente entre paises compensa? tipo, comprar na franca e mandar entregar na espanha?

Valew

Tenho uma site da Espanha firmezao aqui, mas esqueci hahaahaah vou ver se descubro com os brodis

se eu nao descobrir desconsidere este post :rolleyes:

O user mami pode te auxiliar com sites de lá. Mas claro ele vai tentar te vender um SD e falar que todos os outros sao xing-ling e que nao prestam ahuuhsashusahusau

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Valew galera, to na espera dos site "catalões"

Ja procurei no Google.es e nada............meti "almacenar sonido de auto España" e todas suas variaveis

Compartilhar este post

Link para o post
Assisti ao jogo do VERDÃO, ainda por cima!!

Po, segundo tempo ruinzinho né? Não gostei da tática! Mas, funcionou....

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Jãooo

chei um site bacana:

http://www.inforaudio.com

Tem focal, JL e etc.................achei outras, mas era só coisas que vc acha aki.

Pelo preço, acho que só compensa se vc tiver alguem lá, pois quase tudo, compensa comprar nos eua.

Valew memo

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...