Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Lima

Comprando meu som na Europa

Recommended Posts

Caros novos amigos,

Venho acompanhando o forum ja a algum tempo somente como leitor das discussoes, e agora resolvi comecar a montar meu sonzinho de qualidade,

Estou aqui na Inglaterra e já andei olhando algumas lojas por aqui e cheguei a uma configuracao inicial para dar inicio a discussao e opiniao sobre eles, minha escolha foi baseada em alguns fatores como: Vou comprar 1 ampli, 1 kit 2 vias e um sub, tudo de uma vez, por isso procurei escolher algo mediano, ate pq n da pra levar tb mt eletronico na mala! Bom segue a minha ideia:

Aceitando sugestoes....

Kit: Focal 130VB 13cm ou Focal 130A1 Access Line 13cm, como nao sei a diferenca entre eles e com relacao a preco eh apenas 4 libras mais caro.

Ampli: Alpine PMX-F640 ou MB Quart DSC480 640W RMS, Class A/B 4-Channel Amplifier

Sub: Focal 25A1 Access Line 1 200 rms Efficiency: 92dB ou JL 10w0v2

Head Unit: Ja tenho um Sony basicao, vou comprar DVD aqui fim do ano.

Bem eh isso, cabeamento comprando Cable Monster RCA 401XLN 4ch, o restante dos acessorios de instalacao compro qdo voltar fim do mes. Pretendo ligar tudo num modulo so, qdo trocar a HU ai sim coloco um ampli so pro sub.

Conto com opinioes de voces que tem melhores conhecimentos q eu, para comecar meu SQ.

Agradeco antecipadamente a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digae cara, tudo tranquilo?

qnto eh que vai ficar por cada equipamento desses? eu to indo pra europa agora no fim do ano e queria saber se é vantagem ou não comprar alguma coisa por ai...

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Digae cara, tudo tranquilo?

qnto eh que vai ficar por cada equipamento desses? eu to indo pra europa agora no fim do ano e queria saber se é vantagem ou não comprar alguma coisa por ai...

abç

Entao cara, tudo certo.

Vou colocar aqui a media q tenho achado por aqui em libras ta

Kit : +- 120,00

Ampli: +- 150,00

Sub: +- 80,00

Espero q tenha ajudado!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, ajudou e muito! ja to começando a considerar comprar meu amp por ai (já tenho o kit e o sub comprados), quem sabe o player tb!

boa sorte aí na compra! teu sistema deve tocar legal ;)

abç

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Diego se você quiser alguns sites da Alemanha pra dar uma olhada é só me avisar. Já to bem por dentro dos sites de som de carro e bem avancado nos sites com som hifi para casa, o qual vou usar no carro.

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
po cara, ajudou e muito! ja to começando a considerar comprar meu amp por ai (já tenho o kit e o sub comprados), quem sabe o player tb!

boa sorte aí na compra! teu sistema deve tocar legal ;)

abç

Felipe, tanto na Inglaterra como aqui player vale muito a pena! Já no caso de amplificadores você paga caro pelo que custa caro mesmo, nao tem jeito, a unica diferenca é que aqui se encontra opcoes que no Brasil seriam beeeeeem dificeis de conseguir. Players como sao algo mais "globalizados" vale muito a pena.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Diego se você quiser alguns sites da Alemanha pra dar uma olhada é só me avisar. Já to bem por dentro dos sites de som de carro e bem avancado nos sites com som hifi para casa, o qual vou usar no carro.

abraco.

Quero sim Fernando,

Para dar uma comparada, se bem q tenho visto alguns sites aqui da europa e tb dos estados unidos, mas quando comeco a converter e levar em consideracao o frete, acaba saindo mesmo preco daqui, e ainda tem a questao que aqui eu posso pedir reembolso do imposto q acaba barateando uma besteira, (nao sei se comprando pela internet teria).

De qualquer forma sera util sim,

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Quero sim Fernando,

Para dar uma comparada, se bem q tenho visto alguns sites aqui da europa e tb dos estados unidos, mas quando comeco a converter e levar em consideracao o frete, acaba saindo mesmo preco daqui, e ainda tem a questao que aqui eu posso pedir reembolso do imposto q acaba barateando uma besteira, (nao sei se comprando pela internet teria).

De qualquer forma sera util sim,

Obrigado

Poisé Diego, o que eu digo pra turma la do msn é: comprando em real é melhor nos EUA, porque quando converte o preco fica mais caro do que lá. o negócio é que as opcoes sao bem maiores!!! O ideal mesmo é ganhar em euro e gastar em euro, dai sim dá pra ter a nocao real do valor que tem a coisa. Mas esse nao é o caso né. Entao vou botar aqui mesmo uns sites caso alguém algum dia pesquise aqui encontre:

Som de carros:

www.extremeaudio.de

www.red-carparts.de

www.caraudio-versand.de

www.toms-car-hifi.de

www.caraudio-store.de

www.carhifidirekt.de

www.kl-audio.de

www.red-carparts.de

www.hirsch-ille.de

Claro, esses sao os mais popzinhos e que mais botei fé,ja comprei em dois e tem mais alguns mas ai já tem uma ótima nocao de preco e ofertas.

HIFI

www.oaudio.de

www.lautsprechershop.de

www.hobbyhifiladen.de

www.sub-two.de

www.spectrumaudio.de

bao... tem mais né, mas ai ja tem uma base e já dá pra perder um bom tempo vendo as chances hehe, desses só comprei no segundo e sao totalmente profissionais

:legal:

edit: dependendo do que se quer claro temos o ebay e o amazon. No ebay comprei cabos RCA e ampli porque o vendedor era ótimo e de uma cidade aqui perto, assim fui pegar e pagar em maos

boa diversao!

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal, mais alguma sugestao, talvez troca de algum dos equipamentos q escolhi? ou sugestao dentre os q eu citei qual ficaria melhor no meu set?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com sinceridade, se é para LEVAR para o Brasil, eu não compraria subwoofer.

É muito grande e pesado, ademais, com o volume dele, daria para levar 2 ou 3 coisas TOP para vender no fórum (pode até ser por encomenda de alguém, para já ter o produto vendido antes de chegar ao Brasil).

O sub eu compraria aqui.

Ah, sim!! E compraria equipamentos em fóruns tb, com retirada no local (para testar)!! COM CERTEZA vale a pena!!!

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, com sinceridade, se é para LEVAR para o Brasil, eu não compraria subwoofer.

É muito grande e pesado, ademais, com o volume dele, daria para levar 2 ou 3 coisas TOP para vender no fórum (pode até ser por encomenda de alguém, para já ter o produto vendido antes de chegar ao Brasil).

O sub eu compraria aqui.

Ah, sim!! E compraria equipamentos em fóruns tb, com retirada no local (para testar)!! COM CERTEZA vale a pena!!!

Eh pensei nesta possibilidade tb, mas ai vieram 2 duvidas, a primeira seria com relacao a qual sub eu compraria ai e preco acessivel tb?

e a outra seria talvez levando coisas semelhantes tipo 2 kits ou qq outra coisa q o pessoal queira + os impostos nao fique num valor viavel entende?

de qq forma valeu a dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Uso esse site pra ter uma noção dos preços, mas nunca comprei lá.

http://caraudiosecurity.com/shop/home.html

PS: Algum desses sites acima entregam no BR se comprar pela Internet?

Entao, ja andei olhando algumas coisas nesse site tb, tem uns precos interessantes, qm sabe nao compre algo nele!

Com relacao a esses sites ai q vc se refere, se forem os da alemanha nao sei te informar, soh com nosso amigo q forneceu os links!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada na www.soniclelectronix.com

Já comprei um bocado de coisas de lá. Tem um preço bom, com grande variedade de produtos, acessórios e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub só se for 6 polegadas, chutando o balda 8. Mas kit tambem não é pequeno, a caixa do meu 3 vias é bem grandinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não tiver sozinho...

Bom, pode ser uma idéia idiota...

Mas mande a "muamba" pequena com o amigo (ou esposa, namorada etc) e vá com os subs (2 de preferência, dentro da cota) em caixas bem grandes a vista, para servir de chamariz para a alfandega e o seu amigo passar direto... Ae você vai, declara que está dentro da cota (500 USD né? Acho que dá para brincar...) e de boa :P

Claro que, pode ser idiota... Não sei, nunca tentei!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Sub só se for 6 polegadas, chutando o balda 8. Mas kit tambem não é pequeno, a caixa do meu 3 vias é bem grandinha.

Entao,

com relacao a tamanho nao to muito preocupado pois vou tirar da caixa e tenho 2 malas que sao permitidos 32 kg cada!

Compartilhar este post

Link para o post
Se você não tiver sozinho...

Bom, pode ser uma idéia idiota...

Mas mande a "muamba" pequena com o amigo (ou esposa, namorada etc) e vá com os subs (2 de preferência, dentro da cota) em caixas bem grandes a vista, para servir de chamariz para a alfandega e o seu amigo passar direto... Ae você vai, declara que está dentro da cota (500 USD né? Acho que dá para brincar...) e de boa :P

Claro que, pode ser idiota... Não sei, nunca tentei!

[]'s

Eh infelizmente eu vou so, nao tenho como fazer esta ideia! rsrrssr

obrigado de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post

É, a bagagem quando comprada pelo Brasil dá a possibilidade de levar duas malas de 32kg cada e uma de mao acho que com 8 ou 10 kg. Já da pra brincar com algum sub sim dependendo do porte que deseja é até fácil.

Alguns desses sites até entregam no Brasil sim, mas tem que procurar certinho, se nao for produtos daqui mesmo (e mesmo assim sao bem carinho aqui porque geralmente a ideia é aproveitar e procura coisas TOPs né) vai valer mais a pena comprar nos EUA se for pra entregar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal, ja estou pra comprar as coisas esta semana, e ainda tem alguma duvida, se observarem coloquei sempre 2 opcoes, queria decidir de uma vez pra comprar? o q dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um tempo atrás aqui no forum falaram que o focal acess se consegue com o wagner do som curitiba, já tentou entrar em contato? As vezes vale a pena. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A que preço vc conseguiu estes equipamentos?

Tudo depende disto!

Compartilhar este post

Link para o post
A que preço vc conseguiu estes equipamentos?

Tudo depende disto!

bom entao, vamo la:

* valores finais em real ja convertidos

subs: +- R$280,00

Kits : +- R$350,00

Ampli: +- R$ 300,00 a R$400,00

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que um tempo atrás aqui no forum falaram que o focal acess se consegue com o wagner do som curitiba, já tentou entrar em contato? As vezes vale a pena. :legal:

Nao sabia nao, estou acompanhando melhor agora o forum ja q vou colocar em pratica o meu som!

de qq forma coloquei os precos q achei aqui, nao tenho certeza, mas provavelmente deve ser mais barato q comprar ai no brasil!

dependendo do q o pessoal falar,(se ta caro por exemplo) eu dou uma consultada no wagner pra saber!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...