Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Truglester-M3

Começando a compra dos equipamentos...

Recommended Posts

Ô gente... O Rafael se enganou no preço obviamente.

Um user do RJ ligou aqui pra falar a respeito desse tópico, que foi colocado preço bem errado por sinal. O kit do Rafael custou a vista fora o frete 935,00 na época, e não 395,00. Nem o custo disso chega perto.

Espero ter esclarecido as dúvidas em questão.

abraços

Wagner

Som Curitiba

alegria de pobre dura pouco....uhauhauhau hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tome cuidado com algumas lojas online, principalmente WooferETC. Eles mentem bastante. Eles dizem ser AUTORIZADO a vender Rainbow por exemplo, mas não é o caso.

Eles são autorizados a vender pouquíssimas marcas. O resto é tudo venda "ilegal", ou seja, não tem garantia alguma do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

O player chegou hj....ta novinho novinho! Quero testar ele amanha pra confirmar que ta tudo OK....so vou instalar ele no proximo carro memso... :(

Pessoal...achei OS módulos! Seriam perfeitos pra mim...mas o problema seria trazer ele de fora...e preciso ver a questao de grana...mas vou fazer uma forcinha...sao esses aqui:

4 Ω 80 X 4

2 Ω 150 X 4

4 Ω Bridged 300 X 2

2 Ω Bridged 600 X 1

Peak Power 1200

MTX Thunder Elite 604

te604.jpg

Clarion = 2 x 90W + 1 x 300w (mais barato que o MTX)

41BXUIwQZnL._SS500_.jpg

Editado por Truglester-M3

Compartilhar este post

Link para o post

Truglester-M3, o Clarion não faço a mínima idéia, mas esses novos MTXs para graves são muito bem falados. Inclusive por pessoa que já teve RF old school. Vale muito a pena. Só que traga via PY, pois sai bem mais barato que trazer do eua.

Aliás, o Wagner vende esses amps.

Eles são autorizados a vender pouquíssimas marcas. O resto é tudo venda "ilegal", ou seja, não tem garantia alguma do fabricante.

Ok Iana, pode até ser que pisem na bola com outras marcas.... só que cada fabricante tem e conhece seu direito. Que meta processo nas costas deles ... ué ? Ainda mais lá no país do processo.

Saber isso é fácil. Basta entrar em contato com o fabricante ou frequentar forum gringo. Dá para saber o que comprar e com quem.

Agora, cá entre nós, acredito que vc sabe que tem muita loja bem falada e conceituada aqui no Br, que anda fazendo / faz a mesma coisa. Fala que é representante, e não é droga nenhuma. Não é uma, duas, nem três ...

Vender, é diferente de ser representante. Que seja honesto e comente "eu vendo", "tenho", "sou dealer", que dependendo da política da empresa/marca, não terá problema algum com ninguém. Sucesso nas vendas e pronto.

Vc é um cara correto, honesto, e defende seu lado. Nda mais justo e correto. Mas infelizmente nem todos pelo Br fazem o mesmo.

Paro por aqui.... não iremos poluir o tópico alheio....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando...achei o Clarion por US$200.00....o MTX ta US$360.....vou arriscar o Clarion...

Já to arrumando um canal pra trazer! Aguardem....

Compartilhar este post

Link para o post
Clarion por US$200.00....o MTX ta US$360

Tudo tem um por quê...

NAR 10SW3 = 300Wrms 2x6 (fecha 3 final). Logo :

MTX Thunder Elite 604

4 Ω 80 X 2 + 2 Ω Bridged 600 X 1.

Esse seria o ideal.

Talvez o Clarion tenha melhor qualidade para o stereo. Sei que o novo MTX é excelente para graves e tal. Daí para stereo, etc, eu nem imagino mas não aposto tanto assim...

Mas:

Clarion = 2 x 90W + 1 x 300w.

Seu sub irá passar fome. Headroom nenhum, porque esses 300 que dê no bridge, será o talo do talo... e se der isso....

Já fechou o amp ? Bom, mas vale qualquer sub bem empurrado, do que passando fome. Isso é fato comprovado.

10 vezes mais agora vc procurar um sub mais leve entre 150 a 200Wrms para esse bridge aí. Na boa.

Se gosta de Nar, um sw2 seria muito mais que bem vindo nesse set agora. O resultado será bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo tem um por quê...

NAR 10SW3 = 300Wrms 2x6 (fecha 3 final). Logo :

MTX Thunder Elite 604

4 Ω 80 X 2 + 2 Ω Bridged 600 X 1.

Esse seria o ideal.

Talvez o Clarion tenha melhor qualidade para o stereo. Sei que o novo MTX é excelente para graves e tal. Daí para stereo, etc, eu nem imagino mas não aposto tanto assim...

Mas:

Clarion = 2 x 90W + 1 x 300w.

Seu sub irá passar fome. Headroom nenhum, porque esses 300 que dê no bridge, será o talo do talo... e se der isso....

Já fechou o amp ? Bom, mas vale qualquer sub bem empurrado, do que passando fome. Isso é fato comprovado.

10 vezes mais agora vc procurar um sub mais leve entre 150 a 200Wrms para esse bridge aí. Na boa.

Se gosta de Nar, um sw2 seria muito mais que bem vindo nesse set agora. O resultado será bem melhor.

Clarion fornece 320w @4ohms......como o sub fecha em 3ohms...deve subir um pouquinho mais...não acho que passa fome não.

Já ta certo um cara trazer de MIAMI...ele vem pra Salvador todo mês...vou comprar pelo ebay e mandar entregar na casa dele.

Me surgiu outra dúvida....ouço falar bem dos amps da Kicker...o que voces me dizem?

O modelo seria o ZX650.4....ta por US$ 240.00

Max Power: 650 Watts

RMS Power: 120 Watts x 4 @ 4 Ohm

RMS Power: 170 Watts x 4 @ 2 Ohm

RMS Power : 325 Watts x 2 @ 4 Ohm

Number Of Channels: 4

Frequency Response: 20Hz-20kHz

S/N Ratio: >95dB

Input Sensitivity: 125mV-5V Low Level / 250mV-10V High Level

Electronic Crossover: HI,LO,or OFF(bypass), 50-200Hz, 12dB per Octave

Bass Boost: Variable 0 to +18dB boost @ 40Hz

Dimensions: 20"L x 2.1/8"H x 9 -5/8 "W

06ZX6504-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajudo, mas eu acompanho muito forum gringo, e não vejo nego indicando amp kicker para sq.

Aqui no Br, percebo que entre kicker e mtx para amp, dá mtx.

Agora como estamos num forum sq, provalvelmente o amp seria o clarion... esse ou outro modelo.

Mas eu particularmente não conheço nenhum deles... mas kicker seria o último dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O bridge do clarion dá 200W em 8 ohms e 350W em 4 ohms. No seu caso, tirando por regra de 3.... 390W...

Não tem do que reclamar!

(dados do CEA-2006, não do manual).

No teste do "Marcelo e companhia" o Kicker old school ficou a frente inclusive do 4.6x... Não vejo o por que não usar. Se é melhor ou não, não sei. Mas ruim com certeza não é!

Compartilhar este post

Link para o post
Kicker old school

Hehehe.... é esse o problema. Hoje em dia será que são os mesmos ??

Alguém lembra dos falantes antigos da kicker ? Tipo mid ? Pois é.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...