Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunocostinha

Duvidas sobre MESA DE SOM & CROSSOVER

Recommended Posts

Ola pessoal to montando um som pra escutar na minha casa quando tiver com os amigos, os equipamentos que já tenho são:

- 2 subwoofer da magnum de 600 rms cada de 8 Ohms

- 2 médios-graves da magnum de 350 rms cada de 8 Ohms

- 4 cornetas da selenium de 100 rms cada de 8 Ohms

- 2 super tweeters da selenium de 100 rms cada de 8 Ohms

- 1 maquina de 1000 rms de 8 Ohms

(um amigo que faz essas maquinas aqui na minha cidade, fica muito bom mesmo e o preço é ótimo)

- 1 mesa de som de 2 saídas

(mais estou em duvida entre essas duas aqui)

* http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...r-studio-nf-_JM

* http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...-terrinshop-_JM

- 1 Crossover de 4 vias pois irei compra outra maquina no futuro, mais tenho duvidas também com o Crossover

Peço que vocês me ajudem com a mesa de som e com o Crossover, pois tenho duvidas sobre esses aparelhos e não to com muita grana não.

AGRADEÇO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que forum fraco!!! Ninguém pra da uma ajuda!!! Já faz 8 dias que postei uma duvida e ninguém pra ajudar!!!

se é pra ouvir em casa pra que essas cornetas e tw e potência que são de som profissional? ou vai incomodar muito a vizinhança ou ficará surdo cedo.

se quer montar as caixas parta para um par de kit 2 vias em books e um sub só, se bem feito terá uma ótima qualidade, vc não precisa de mesa, só um pré e um amplificador (que vc chama de máquina).

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir de Behringer !! já usei 3 (1002 - 1202 -1821), são ótimas... só trocaria ela por Yamaha ou similares (mas são muito caras)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que não vai tocar bem com pouco volume ,melhor adquirir um set mais residencial,exceto pelo sub.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, aproveitando o topico: alguem sabe se tem como usar crossovers ativos sem ter um pre no sistema, há algum ganho no sinal quando sai do xover?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...