Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
doug

Rockford Fosgate P3 e Stetson 2K5

Recommended Posts

Barroso vou ver aqui mas se for troco por qual marca?

Comprei os meus da siemens, até agora nenhum problema. Acho que vai ser meio difícil achar aí, se não me engano tem na Sistel (acho que é este mesmo o nome da loja).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei os meus da siemens, até agora nenhum problema. Acho que vai ser meio difícil achar aí, se não me engano tem na Sistel (acho que é este mesmo o nome da loja).

Siemens é dificil de encontrar pra caramba aqui, fui na Sistel nem desses de 90 amperes eles tem, disseram que a saída é pouca, vou tentar comprar em Varginha creio que lá vai ter.

Mas o que vc disse esta certo, tem perca mesmo vou medir certinho, medi correndo estava em 0,6 volts.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então, sobre os 2 dutos de 3" por 38 em vez do de 4"....

A maior área de duto faz com que sua contribuição também aumente... maior fluxo de ar, maior movimentação de ar.... quando eu fiz minha nova caixa com 2 dutos de 3", obtive uma melhora muito grande e bem perceptível... não lembro o comprimento que eu usava, mas NO MEU CASO, melhorou bastante...

A contribuição do duto faz uma enorme diferença, pode-se perceber isso pela comparação de uma caixa selada e uma caixa dutada...

Meu proximo passo é colocar 2 dutos de 4" ou 1 duto de 6" para meu P3... mas o comprimento está muito grande, então isso tornasse um empecilho.

Bom é isso... se eu tiver dito algo errado ai, que alguem me corrija, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A melhora foi no subgrave (desceu mais) ou na intesidade do subgrave (grave mais pesado) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar da um grito. Em ultimo caso, compro aqui pra você (o ruim vai ser o fretee :pirou: ).

Compartilhar este post

Link para o post
Se precisar da um grito. Em ultimo caso, compro aqui pra você (o ruim vai ser o fretee :pirou: ).

Qual o seu MSN ?

Vou juntar a grana aqui pra trocar esses disjuntores. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o seu MSN ?

Vou juntar a grana aqui pra trocar esses disjuntores. :legal:

leonardo_lupianhes@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
A melhora foi no subgrave (desceu mais) ou na intesidade do subgrave (grave mais pesado) ?

Acredito que os dois....porem com leve perda de spl....correto Gui_Ma?

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que os dois....porem com leve perda de spl....correto Gui_Ma?

Perfeitamente meu caro...

Quanto mais subgrave, menos SPL... é quase sempre assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeitamente meu caro...

Quanto mais subgrave, menos SPL... é quase sempre assim!

Correto!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma.

Quanto amis baixa a fraquancia, o sub nao vai conseguindo responder forte, assim como ele responde em 60hz por exemplo.

No meu ex-set com os 4 p3, o pico de SPL era de +2db em 42hz + o ganho de cabine. Onde eu tinha mais SPL era em 40hz mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...