Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

aquathermoti

compra ebay

Recommended Posts

Postado em (editado)

E ai galera blz. To comprando um cabo no ebay e gostaria de saber se alguem poderia solucionar uma duvida minha. Estou efetuando o pgto via paypal. Ele fala que foi concretizada a compra, só que o meu saldo no paypal é zero e o historico da compra esta negativo. Eu tenho que enviar dinheiro via cartão de credito ou o site ja cobra automatico? Para enviar dinheiro o paypal pede um e-mail. qual é esse e-mail. Obrigado pela ajuda de todos

Editado por aquathermoti
Postado em

Você cadastra o cartão no site do paypal e autentica o mesmo. Se seu saldo for 0 no paypal, ele ira debitar do seu cartão de crédito. Você recebe um e-mail do Paypal quando faz uma compra, informando a quantia que foi paga e a quem foi paga.

Postado em (editado)

O pagamento foi concluído e provavelmente debitado no seu cartão. É só olhar na fatura que deve ter esse valor lá ;)

PS: Como compra na Knukonceptz? Eu tentei me cadastrar uma vez e só tinha EUA e Europa se não me engano :(

Editado por AMZ
Postado em
Saldo no PayPal: $0,00 USD

07/09/2009 Pagamento Para KnuKonceptz.com Concluído Detalhes -$33,49 USD

Alguém saberia me dizer pq está esse valor negativo

Eu acho que o "-" quer dizer que saiu da sua conta, não que entrou

E não que vc está devendo

Postado em
Eu acho que o "-" quer dizer que saiu da sua conta, não que entrou

E não que vc está devendo

exato... esse "-" seria que debitou do seu cartao ja!

olha a fatura!

Postado em (editado)

Valeu galera!!! Obrigado a todos, é que demorou varios dias para entrar o debito na fatura do cartão, por isso estava preocupado, mas ja esta tudo resolvido. abração a todos

Editado por aquathermoti
Postado em
Valeu galera!!! Obrigado a todos, é que demorou varios dias para entrar o debito na fatura do cartão, por isso estava preocupado, mas ja esta tudo resolvido. abração a todos

Espero conseguir logo logo minha primeira compra pelo ebay..

tem que xavecar o velho pra emprestar o cartao internacional ihaeihea o meu eh furreca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...