Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mariosgj

RESOLVIDO, sub ja enviado

Recommended Posts

Algumas coisas são "lei":

1º) O cliente SEMPRE tem razão; :legal:

Tem razão, acabei agindo com o coração e não com a razão, meus clientes realmente nada tem haver com meus problemas.....

2º) Além do produto e da venda em si, o pós venda é muito importante também. :legal:

Sim, aos trancos e barrancos vou aprendendo isso a cada dia!

Que o Rafael me perdoe, mas se eu mando um falante para o fabricante consertar e ele me diz

que o falante estava "atrapalhando"... :banghead

Com certeza eu pegaria o falante de volta (sem consertar) jogava gasolina e tocava fogo -

filmando tudo e postando no Youtube. (Que sacanagem, hein... o-o- )

Cybotron

Pegar o falante sem consertar seria impossivel, haja visto que o falante ficou pronto no dia seguinte a chegada dele aqui!

Quando falei "atrapalhando" é que a fabrica ainda é bem pequena, e acaba tomando espaço mesmo, e já tinha alguns dias que estava pronto....

Conheço o Rafael de longa data e sei que é um cara sério (chega a ser chato até, de tão sério kkkkk) mas como já disseram acima, queda de braço com cliente é muito prejudicial para a empresa. Se me permite uma sugestão, "peça desculpas pelo mal entendido, ficando a sua total disposição para eventuais necessidades".

Você realmente tem razão, minha atitude não foi de um dono de uma empresa que espera ser levada a sério pelo mercado.

Deixo aqui meu pedido de desculpas pela forma com a qual atendi o Mário, e nada justifica a maneira como conduzi a situação!

Abraços a todos

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre negociei com o rafael e fui tudo certo, 100% honesto nem sei o que ese cara abriur esse topico.........

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto.

Mais um caso resolvido..

e nem precisou ir pro ratinho fazer o teste de DNA :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas coisas são "lei":

1º) O cliente SEMPRE tem razão; :legal:

2º) Além do produto e da venda em si, o pós venda é muito importante também. :legal:

Que o Rafael me perdoe, mas se eu mando um falante para o fabricante consertar e ele me diz

que o falante estava "atrapalhando"... :banghead

Com certeza eu pegaria o falante de volta (sem consertar) jogava gasolina e tocava fogo -

filmando tudo e postando no Youtube. (Que sacanagem, hein... o-o- )

Conheço o Rafael de longa data e sei que é um cara sério (chega a ser chato até, de tão sério kkkkk) mas como já disseram acima, queda de braço com cliente é muito prejudicial para a empresa. Se me permite uma sugestão, "peça desculpas pelo mal entendido, ficando a sua total disposição para eventuais necessidades".

E, claro, a PROTECH é muito maior que tópicos desse tipo. :legal:

Serio até chegar no campeonato de som tomar meia lata de cerveja , dai já pega uma saia havaiana e liga o som no pancadão que ele tanto odiava! e começa dança hula hula kkkkkkkkkkk :P

O Rafa é um cara gente boa está apurado com crescimento da Protech mais vai resolver, mais num precisava abri o topico não era só fala com um dos vendedores ou liga na Protech que é mais fácil fala com ele []-[]

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, voltei para agradecer ao criador do tópico, é sempre bom ficar sabendo dessas coisas, e melhor ainda que foi tudo resolvido... quanto ao produto, já ouvi vários protech trio e subão e são impressionantes, qualidade e potência... agora comprei um light e sinceramente decepciona, não tem definição, é um som abafado, sem contar que tive a sorte de pegar um bixado, com alguma coisa interior vibrando (lá se vão mais 22 reais de frete), também a embalagem é deficiente... de positivo o aspecto muito bonito, bom acabamento, ímã pesado p/ um 10" e sistema de ventilação interessante e sem dúvida o preço

é isso, opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
pois é, voltei para agradecer ao criador do tópico, é sempre bom ficar sabendo dessas coisas, e melhor ainda que foi tudo resolvido... quanto ao produto, já ouvi vários protech trio e subão e são impressionantes, qualidade e potência... agora comprei um light e sinceramente decepciona, não tem definição, é um som abafado, sem contar que tive a sorte de pegar um bixado, com alguma coisa interior vibrando (lá se vão mais 22 reais de frete), também a embalagem é deficiente... de positivo o aspecto muito bonito, bom acabamento, ímã pesado p/ um 10" e sistema de ventilação interessante e sem dúvida o preço

é isso, opinião.

ta sumido em moço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

'delimaju'

pois é, voltei para agradecer ao criador do tópico ...

Olha quem apareceu !!!

Conseguiu ábeas corpus ou fuchiu na tora ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...