Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JungleKid

Bateria para Som

Recommended Posts

Postado em

Salve Galera!

Mais uma vez eu necessitando da ajuda dos amigos, meu carro esta com uma bateria de 90A no cofre (ouro branco) e uma ajax de 60A (não esta mais, pois esta foi pro pau). Como sou um cara sortudo, a minha bateria de 90A esta indo pro limbo... Estou pretendendo colocar outra bateria semelhante, o instalador não esta fornecendo mais estas Ouro Branco, só fornece a Impact, ja ouvi falar que estas não vale o preço. Então fiz algumas pesquisas e encontrei 2 marcas desconhecidas com preço e forma de pagamento acessível, estas são:

Stroke:

http://www.techcar.com.br/produto/bateria-...50amp-pico.html

Esta eu achei neste site, mas eu não confio comprar pela internet.

Platoon Som

http://www.trovaobaterias.com.br/marca.asp...37&codCat=6

Esta o cara faz a R$380 80A

Eu gostaria da opinão dos amigos Foristas, ressalto que não quero falar mal de marca A ou B, somente viso qualidade e durabilidade.

Lembro que esta ficará no cofre do carro.

Obrigado e abraço a todos!

Postado em
Amigo por esse preço não da para pegar uma moura com potencia similar?

Cara eu não pesquisei as Mouras, a unica coisa que sei é que são caras... Vou verificar...

Você conhece alguma dessas citadas?

Valeu!

Postado em

Não cara, não conheço ninguém com essas marcas. Para informação fui ver o preço da moura com prata semana passada 225 a de 60ah e 310 a de 75ah as duas com "pico" de 750a.

Essa stroke no ML esta por 330 a de 100 ah.

Postado em
Não cara, não conheço ninguém com essas marcas. Para informação fui ver o preço da moura com prata semana passada 225 a de 60ah e 310 a de 75ah as duas com "pico" de 750a.

Essa stroke no ML esta por 330 a de 100 ah.

Valeu a dica, amanha eu vou ligar e me informar sobre a moura, se a cp dela for esta mesmo e o preço tbm eu to dentro, espero que eu não tenha problema, apesar da garantia....

Valeu Luisss

Postado em (editado)

Vocês acham que tem muita diferença se eu pegar uma bateria de 75A (moura) o forista acima informou que a corrente de partida é a mesma destas que eu listei acima?

Galera estou perguntando pois não conheço sobre baterias.

Ajuda ai!

Valeu!

Edit: erro de acentuação

Editado por JungleKid
Postado em

cara ñ sei onde voce mora, mais vai uma dica:

Na Havan aqui de criciuma SC sempre rola promoçoes de baterias e tal, tem IMPACT e uma 'nitrous spl sound' algo assim.

Essa nitrous aí é 70a ta perto e 300 pila. a impact nao sei o preço mais ja teve por menos de 300..

sei la hj no site deles, talvez tenha alguma barbada :P

Postado em
cara ñ sei onde voce mora, mais vai uma dica:

Na Havan aqui de criciuma SC sempre rola promoçoes de baterias e tal, tem IMPACT e uma 'nitrous spl sound' algo assim.

Essa nitrous aí é 70a ta perto e 300 pila. a impact nao sei o preço mais ja teve por menos de 300..

sei la hj no site deles, talvez tenha alguma barbada :P

Cara estou em São Paulo, perto do autodromo de interlagos.

Postado em

Eu comprei uma stroke de 100ah, mais não posso lhe dizer se é boa ou ruim, pois não instalei no carro até hoje, espero instalar o som até o mês que vem.

Comprei com um camarada aqui do forum que vende, se não me engano o nick dele é delimaju ou algo do genero.

Postado em

então, tem HAVAN espalhada pelo brasil todo até onde eu sei..

até passei na loja uns tempo atrás e tinha umas promocao de player,

acho que são os mesmos preços em todas as lojas..

Ahh entrei no site agora, achei que tinha loja em SP,

nao tem

a mais perto de ti é no PR

ou comprar pela net, mais é ruim o frete né..

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...