Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
darlancs

Instalação de som

Recommended Posts

Galera é o seguinte, preciso instalar meu som e não to com saco de fazer sozinho, apanho demias não tenho a manha, fico nervoso e de saco cheio

O som estava no meu carro antigo (Palio Week 97 que virou agora Palio Week 2005)

O Som é:

HU - Pioneer premier (3 pares de RCA)

Kit 2 vias mais Xover (no modulo WHARF Flatlight) (Mid de 5 e Tw de 3/4)

Triaxial pequeno para ambiencia atras (direto no player)

Sub Kicker CVR 12 (já ta na caixa) em Sound Digital 1000 rms (impedancia casada e sub ligado corretamente)

Cabeamento 21mm da bateria até a mala onde ficará o Porta fuse/distribuidor

Cabeamento de 16 mm do distrbuidor até o modulo Wharf

Cabeamento de 16 mm do distrbuidor até o modulo SD1000

Cabeamento de 16 mm para o terra (para os 2 modulos)

2 Cabos RCA

O que não possuo:

Cabos de audio paralelo, posso até comprar... mas seria legal se a pessoa já tivesse e pudesse me fornecer! (se não eu compro na Leosound ou Sta Ifigenia mesmo)

Sobre o projeto:

É super simples módulos ficarão presos nos bancos de tras com fiação aparente, minha caixa do sub é de "fora a fora no porta malas", então ela esconde tudo qto é fio...

Sobre o Kit 2 vias quero deixar no lugar original, quero uma instalação super limpa...

Não quero emendas nos fios...

Quero acompanhar e ajudar na instalação, eu entendo bastante, só não tenho saco de passar a porcaria da fiação...

Só posso no Sábado a tarde e no domingo o dia inteiro...

Sobre o instalador:

Prefiro pessoas que façam "como bico ou free lance para complementar a renda e obviamente saibam o que estão fazendo", todas as experiencias que tive em lojas foram desagradáveis, do tipo de eu ter de ficar corrigindo a ligação no fuse ou ainda estar com fase invertida nos falantes... fora que os preços foram desagradáveis principalmente para o resultado final!!!!

Aguardo contatos em PVT no meu e-mail

darlancorrea ARROBA yahoo.com.br

Sobre referências tenho diversas no forum (vide assinatura e topico de recomendações) e já fui em 2 encontros autoforum no posto na marques...rs

Enfim aguardo o retorno no meu e-mail já com preços da instalação e a localização de onde é o local da instalação! E com as eventuais duvidas sobre o set!!!

Abraços a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa up ai!!! Ninguem galera!? A um tempo atras tinha uams 10 pessoas que faziam, mas não tenho os contatos :(

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae fiu !!! Cara , vc disse que queria gente da Z/O , eu sou da Z/S rsrsrs !!!

mas seu som é coisa bába de fazer acho até Besteira vc vir aqui fazer , pois vc vai gastar uma grana à toa !!!

e Outra , eu não trampo com Fiação , no caso o cliente trás tudo e eu instalo só !

Mas se mesmo assim quiser o trampo , VAMO QUE VAMO !

Compartilhar este post

Link para o post
fala ae fiu !!! Cara , vc disse que queria gente da Z/O , eu sou da Z/S rsrsrs !!!

mas seu som é coisa bába de fazer acho até Besteira vc vir aqui fazer , pois vc vai gastar uma grana à toa !!!

e Outra , eu não trampo com Fiação , no caso o cliente trás tudo e eu instalo só !

Mas se mesmo assim quiser o trampo , VAMO QUE VAMO !

Blz eu compro a fiação paralela. passar a fiação é baba pra quem sabe e esta acostumado a fazer isso, eu sei passar mas o costume é 0 ou seja levo um dia PUTO DA VIDA, MACHO PRA KCT FICANDO COM RAIVA e querendo quebrar tudo =D

Sai mais barato eu pagar alguem pra fazer isso do que ferrar o carro inteiro e quebrar algo sem querer por falta de habilidade e paciência... fora que não sei ligar a HU... E com certeza vc fazendo vai ficar tudo melhor acabado e escondido! (escondido, xover, fiação e etc)

Entre em contato em PVT darlancorrea ARROBA yahoo.com.br e combinamos, vc ta longe pra kct, mas é confiável... já vi bons trampos seus! Se é baba tb num deve ser absurdo de caro e pode valer a pena ir até ai!

DCS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...