Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandro-SP

Indicação de Loja para Instalar Som

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Tudo bom?

Estou pesquisando no forum sobre lojas para instalar som aqui em São Paulo e não encontrei nenhum topico relevante.

Então resolvi postar aqui para receber indicações de lojas com instaladores honestos e com preço justo aqui em São Paulo/SP.

Aguardo resposta.

Obrigado.

Att,

Leandro.

Postado em
Olá pessoal,

Tudo bom?

Estou pesquisando no forum sobre lojas para instalar som aqui em São Paulo e não encontrei nenhum topico relevante.

Então resolvi postar aqui para receber indicações de lojas com instaladores honestos e com preço justo aqui em São Paulo/SP.

Aguardo resposta.

Obrigado.

Att,

Leandro.

Prucura nosso Dj aqui do forum Guto de almeida o nick dele é esse mesmo Guto de Almeida digita isso na busca por membros que vai encontrar ele :legal:

preço não sei ao certo mais é bem competente no que faz hand26

Postado em

opá saulo , Muito obrigado pela indicação cara =) !

acho que o leandro me ligou umas 2 vezes hoje , mas tava me matando no som de uma montana rsrsrs

desculpa não atender leandro !!!

e obrigado meis uma vez pela indicação Saulo !

Postado em
opá saulo , Muito obrigado pela indicação cara =) !

acho que o leandro me ligou umas 2 vezes hoje , mas tava me matando no som de uma montana rsrsrs

desculpa não atender leandro !!!

e obrigado meis uma vez pela indicação Saulo !

Guto,

Foi eu mesmo quem te ligou.

Dificil falar com você hein... mande MP para você. :rolleyes:

Obrigado.

Att,

Leandro.

Postado em
Desculpa Leandro...

Por acaso, a montana que ele estava se matando, era a minha! :P Eta caixa difícil sô!

Isso... E logo logo tem uma caixa com MDF de 30mm pra um T9 15" pra ele fazer... :rolleyes:

rsrs

Postado em

tenho loja não mano ... eu trampo em minha garagem e faço esses trampos por pura diversão ... cobra minha graninha , mas não que seja uma profissão isso tendeu ???

Eu sou de Interlagos - SP ... perto do autodramo onde tem as F1 todo ano rsrsrs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...