Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marginal Alado

Set Terminado o que Acham ???

Recommended Posts

Bom pessoal meu set ficou assim em amanha postarei as fotos, queria opinioes sobre o modulo queria fazer um upgrande para um futuro estou em duvida, quero usar dois mono e stereo quero manter uma qualidade nada de modulos absurdos, sei la tipo, clarion, alpine, fosgate nessa linha ou ate algo um pouco melhor.

Modulo Roadstar 5.1

Player Pioneer 7000 bt

Sub Fosgate P3D412,

Kit 2 Mb Quart DSD 216

3 Cabos Rca Stesom

16 metros Cabo Speaker Cable AR Acoustic Research 16AWG OFC Oxygen Free Copper

6 metros Cabo 21mm² da marca StreetWires Cabo da MTX Audio, cabo OFC Oxygen Free Copper

Pporta fusivel da blitz (100)

Gol g5 completo com bateria original

Acho que a unica coisa que nao ta combinando e o modulo mesmo ou se tiver mais alguma coisa me digam ai rs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece muito bom. O mais importante é você gostar do som.

Como os falantes estão instalados? em porta? em pezinhos?

O roadstar acabou fugindo um pouco do restante do conjunto, mas nada de se alarmar, com o tempo você vai fazendo os devidos upgrades.

Tem muitos módulos a preços excelentes nos classificados, é sempre bom dar uma olhada por lá que tem coisa boa a preços interessantes.

Já que deseja usar dois módulos pode usar um dois canais para o kit ou quatro canais fazendo biamplificação e outro para o sub.

Quanto aos cabos, também estou pensando em utilizar estes da Acoustic Research. Gostou do resultado deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Set legal! Só o roadstar não combina :P

Sobre o AR é muito bom, eu uso atualmente (estou trocando para KnuKonceptz ou DIY). Nada excepcional, mas melhor que qualquer nacional, eu diria que do mesmo nível que Fosgate e, forçando um pouco, StreetWires.... Não dá ruído, não atrapalha a qualidade do som, conectores bons, boa construção...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal teu set cara...

Nao me leve a mal, mas kit mb quart e roadstar eh a mesma coisa que paredão e precipicio...

quando puder jogue pelo menos uma clarion, blau, que sao linhas mais baratas e boas..

Quanto ao teu HU, procura mais tarde um clarion DXZ 785 / 775, ou qualquer otro que tenha T.A. e faça 3way

Abcos..

Editado por thiagoagem

Compartilhar este post

Link para o post
Parece muito bom. O mais importante é você gostar do som.

Como os falantes estão instalados? em porta? em pezinhos?

O roadstar acabou fugindo um pouco do restante do conjunto, mas nada de se alarmar, com o tempo você vai fazendo os devidos upgrades.

Tem muitos módulos a preços excelentes nos classificados, é sempre bom dar uma olhada por lá que tem coisa boa a preços interessantes.

Já que deseja usar dois módulos pode usar um dois canais para o kit ou quatro canais fazendo biamplificação e outro para o sub.

Quanto aos cabos, também estou pensando em utilizar estes da Acoustic Research. Gostou do resultado deles?

e entao essa e a velha duvida quero pegar um modulo bom de qualidade principalmente para o kit acredito que ele mereça nem que eu tiver que subir um pouco o nivel, mas uma pergunta o que seria em si essa bi amplificacao assim quero saber que melhorias eu tenho no meu set ? sera que meu kit suporta isso mesmo se ele nao suportar queria saber qual e a melhoria que se tem usando essa bi amplificacao ? ja que no roadstar tambme esta sobrando canais se suportar poderia fazer apenas pra teste nao sei tambem se da pra fazer isso, nao sou nenhum entendido de som pelo contrario sou bastante leigo ate por este ser meu primeiro set. valeu pelas dicas aaaa rs ia me esquecendo os cabos sao bons, nao sei te falar em performance mas o que eu entendo em questao de ruidos e essas outras coisas sao nota 10, em relacao aos que tinha antes nao se compara acredito valer o preço que foi pago sim

Compartilhar este post

Link para o post
Set legal! Só o roadstar não combina :P

Sobre o AR é muito bom, eu uso atualmente (estou trocando para KnuKonceptz ou DIY). Nada excepcional, mas melhor que qualquer nacional, eu diria que do mesmo nível que Fosgate e, forçando um pouco, StreetWires.... Não dá ruído, não atrapalha a qualidade do som, conectores bons, boa construção...

e tambem acho rs, mas e muito complicado como sitei outras vezes no forum comecei com um som bem humilde, era um sony bem antigo que nao funcionava um par de rca, mas olha me quebrou um galho rs, um kit duas vias bravox cs 60 b e o roadstar, ai conheci o autoforum pronto cara ai me estragou rs, ai veio o P3 e agora o kit MB, mas nao sei ainda nao estou contente com o set, na minha humilde opiniao falta pra mim os medios e agudo, nao sei se pq antes nao tinha o sub, e tambem pelo kit da mb ser teoricamente mais fraco 50 rms nominal nao sei nao entendendo, fico pensando se isso e culpa do modulo se e o p3 que e muito forte, mas como tenho aquele controle do sub diminuo ele de acordo com o que eu quero mas mesmo assim os medios nao parecem incorpados ouvi falar muito bem dos kits mb so que nao me pareceram tao bons, apesar que nao sei se e pelo fato de estarem nas portas e nao tratadas que e uma ideia que estou tento tratar as portas, :unsure: agora pensei em depois do modulo um MB PVI dos novos se caso for a questao de o kit ser fraco. mais uma coisa e certa quando ouço o som do meu carro e ouço outros comuns percebo que o nivel de detalhes nas musicas nesse kit e muito bom muito mesmo coisas que eu ouço nas musicas que nao ouvia e a minha opiniao de leigo rs

Compartilhar este post

Link para o post
Legal teu set cara...

Nao me leve a mal, mas kit mb quart e roadstar eh a mesma coisa que paredão e precipicio...

quando puder jogue pelo menos uma clarion, blau, que sao linhas mais baratas e boas..

Quanto ao teu HU, procura mais tarde um clarion DXZ 785 / 775, ou qualquer otro que tenha T.A. e faça 3way

Abcos..

[^] tambem concordo rs nao combina mesmo rs mas como era pra montar um set nacional vamos dizer assim rs a nivel de bravox e selenium ai o que estragou foi o p3, agora so outra duvia o que seria esse T.A. vejo muitos falando disso no forum tentei descobrir e nao consegui o duro que comprei meu player faz um mes e a mesma coisa da historia das bandas de regulagens o meu so tem 3 outros tem 7 queria saber o que ganharia com issso pois como disse a vcs sou leigo mais num futuro ate rola um upgrade mas por euquanto esse tera que fazer bem seu papel rs, mas se alguem tiver a paciencia de me dizer o que e isso rs. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

T.A. é alinhamento de tempo, conhecido como delay também...

Basicamente, ele atrasa o som mandado para os falantes mais pertos de você para que o som de todos os falantes chegue ao mesmo tempo ao seu ouvido...

Coisa pouca, tipow 0,003 segundos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...