Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Edson Bueno

Grave no Corolla 97

Recommended Posts

Postado em

Eu sei q vcs ja devem ter visto varios outros topiocos parecidos com esse, mas acho q com um corolla 97 esse é o primeiro hehe

Bom, eu tenho um corolla 97 sedan. E ja tenho um kit duas vias da selenium 100rms/50 cada e um par de triaxial de 6' de 120rms/60 cada no tampao, estao sendo tocados por um modulo digisound 1360 4 canais de 60rms no total 240rms. Ja possuo um modulo corzus pwr 1002, ai queria saber um sub legal pra toca com ele e da um bom grave para dentro do carro, busco somente som interno. Tipo num precisa ser aqueles graves q so falta as peça do carro cai..kk..tipo um gravezinho gostoso q quem tiver no carro sinta uma pancadinha gostosa. É isso ai galera quem poder me ajudar, agradeço.

Postado em
Eu sei q vcs ja devem ter visto varios outros topiocos parecidos com esse, mas acho q com um corolla 97 esse é o primeiro hehe

Bom, eu tenho um corolla 97 sedan. E ja tenho um kit duas vias da selenium 100rms/50 cada e um par de triaxial de 6' de 120rms/60 cada no tampao, estao sendo tocados por um modulo digisound 1360 4 canais de 60rms no total 240rms. Ja possuo um modulo corzus pwr 1002, ai queria saber um sub legal pra toca com ele e da um bom grave para dentro do carro, busco somente som interno. Tipo num precisa ser aqueles graves q so falta as peça do carro cai..kk..tipo um gravezinho gostoso q quem tiver no carro sinta uma pancadinha gostosa. É isso ai galera quem poder me ajudar, agradeço.

Um par de Bravox UXP 12'' tocados por uma SD3000

ou

Um par de Pioneer 307 12'' tocados por uma SD2300

Um desses para min é o ''gostoso'' que você procura!!!

:rolleyes:

Postado em

Compra um UXP Power D4! Teu módulo vai ter uma potência de leve sobrando e depois se achar fraco, compra outro UXP D4 e um módulo grande de 1000 a 2000wrms a 1ohm que vai termina com o carro! kkkkkkkkkkkk

Sobre a ligação faça uma em paralelo com o sub D4 e fecha o bridge a 2ohms no teu módulo, fica ótimo!

Postado em

Edson,

tem o bomber upgrade ou um pioneer 307.

abraços

Postado em
Ai ia fica feraa d+ mesmo...mas com esse corzus 1002 q eu tenho , num tem como fazer nada? Pq eu queria usar ele por enquanto. E ai tem jeito ou pode esquecer?

Conheco esse modulo, bem alimentado, ele não faz feio não, para grave do jeito q vc qer. OK :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...