Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filsk

TS-W257D4 10" ou UXP POWER 10D4 10"

Recommended Posts

ai pessoal qual desses 2 fikaria melhor em um punch 400.4

vou ligar 1 sub so quero espaço na mala mas quero um grave forte para dentro e para fora qual ficaria melhor

queria o 308 mas nao axei em lugar algum que divide no cartao

so nesse site https://loja.tray.com.br/loja/produto-10181...308__1400_watts

alguem ja compro sabe diser a procedencia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de UXP msm vi ums videos e gostei

qual seria a melhor caixa para o UXP ?

Compartilhar este post

Link para o post

caixa no manual 45,7 L duto de 4" por 20cm oq vcs axao dessa caixa

A 381 xL 457 xP 356

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para curtir graves de porta-malas aberto, pode esquecer esses subs de 10". Subs de 12" vão trazer melhores resultados, ao ar livre, vc precisa de área de cone maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Se é para curtir graves de porta-malas aberto, pode esquecer esses subs de 10". Subs de 12" vão trazer melhores resultados, ao ar livre, vc precisa de área de cone maior.

Dois tsw257D4 com projeto de caixa voltada para fora nao faz feio nao ... eu mesmo ja fiz isso .... mas é claro que nao fica melhor que dois tsw307D4 .....

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm montei um sistema com 2 257d4... tocou muito bem pra fora, até me surpreendeu. Mas ainda acho um sub lento na resposta e meio embolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm montei um sistema com 2 257d4... tocou muito bem pra fora, até me surpreendeu. Mas ainda acho um sub lento na resposta e meio embolado.

Baboo mas voce esperou o sub amaciar ... no inicio tambem achei a mesma coisa que voce, ate fiquei decepcionado, mas depois de um tempo a coisa realmente mudou ... dai sim ficou bom ..... ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...