Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vxice

[teste de musicalidade] PDX 4.150 x fosgate 4.6x x sd500.4AB x audison

Recommended Posts

Sd ficou no ultimo lugar no teste entre os 3º aqui ...

No campeonato de Ctba o set que tinha o SD tambem ficou em ultimo ...

Sd não foi feito p SQ , é para TRIO onde precisa e destaca-se mais com pontencia !

Fui um dos primeiros a escutar SD e falar , essa po*** não desce como um xing ling ... toca plano mas mata o subgrave !

Eu conheço diversas pessoas com a mesma opinião , quem tira um SD e coloca outro amplificador da mesma potencia sabe disso ...

( aqui no forum 2 casos recentes , Vxice e Bloom )

Beto, eu sou mais um, além do Vxice e Bloom.

E quanto o SD ser indicado para trio porque destaca-se mais pela potencia, eu discordo, em um sistema trio elétrico, onde o ouvinte utiliza BONS drivers 2", sejam fenólicos ou titanium e presa por bons médios, eu acho impressindivel a utilização de um amplificador com bom sinal, é o meu ponto de vista.

edit: não estou dizendo que a sd500 é gritaria nem nada do tipo, estou falando no geral sobre qualquer amplificador, o pessoal acha que pq é gritaria que tem que tocar corneta, eu discordo, não testei a sd500 não estou falando dela.

po amigo... Nao precisa exagerar em falar que o kicker eh o "uno" e o fosgate seria o "porshe"

Eu diria que o kicker 160ss eh um Gt3 e o 4.6x seria o 911 de rua.

Fala marcelão, kicker igual a um uno, um Gt3 tá melhorzinho hehehe

Abraços

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que eu ouvi e vi desmontado um 500SS, não duvido de kicker. Esse é cabra macho

o 160ss é bem violento... a bridge dele é 4 ohms há quem diga q aguenta a 1 ohms....

a fonte dele é do tamanho da do Roadstar 1200 XD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui bem claro no que eu disse até agora, se o assunto acima do meu post anterior era sd então claro que eu estava falando de sd, fo**-se se o porsche é 4.6 ou 160ss, quis dizer que é um dos 2.

E no teste não afirmaria que o kicker foi tão melhor que o fosgate, ganha em algumas coisas e perde em outras, principalmente a dinamica, no dia eu ate queria escutar depois do ganho regulado mas eu ja estava cansado.

E lembrando também que o teste é de musicalidade, não de potencia.

Tava muito bom o tópico, acho que o falatório pode parar por aqui.

PS. O italiano é a ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Editado por GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom... mas... gabriel e dimi. Podiam terminar de postar as impressoes dos outros amplificadores né ?? [-];)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fui bem claro no que eu disse até agora, se o assunto acima do meu post anterior era sd então claro que eu estava falando de sd, fo**-se se o porsche é 4.6 ou 160ss, quis dizer que é um dos 2.

E no teste não afirmaria que o kicker foi tão melhor que o fosgate, ganha em algumas coisas e perde em outras, principalmente a dinamica, no dia eu ate queria escutar depois do ganho regulado mas eu ja estava cansado.

E lembrando também que o teste é de musicalidade, não de potencia.

PS. O italiano é a ferrari.

Talvez esse falatório engraçado, seja pra manter o tópico ativo, se ninguem postar nada, onde vai para ??? Segunda, terceira...páginas. :legal:

Falando nisso, e o PDX como se saiu ??? hand26

Compartilhar este post

Link para o post
o 160ss é bem violento... a bridge dele é 4 ohms há quem diga q aguenta a 1 ohms....

a fonte dele é do tamanho da do Roadstar 1200 XD

Luiz acabei de enviar as fotos do 500SS aberto, se quiser dar uma olha entre: www.ampguts.realmofexcursion.com

Esse amp empurrava Solobaric de 15'', que equipavam o Fairlane V8 da Kicker, o carro show da importadora, York's.

Tive a feliz oportunidade de abrir este amp. :legal:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez esse falatório engraçado, seja pra manter o tópico ativo, se ninguem postar nada, onde vai para ??? Segunda, terceira...páginas. :legal:

Falando nisso, e o PDX como se saiu ??? hand26

Ola amigo.

A nossa parte de fazer os testes e contribuir com o forum e com os foristas ja esta feita. Agora se cair la pra 3º pagina, sera porque tera mais de 2 paginas perguntando de "paioni, rodista 1200, meianovi, caixa pra 307/8, litragem de tal sub" e outras coisas que ja tem um milhao de topicos falando a mesma coisa, e o forista nao tem sequer o minimo trabalho de fazer uma busca.

Se criassem menos topicos idiotas, topicos interessantes como esse ficariam mais tempo em destaque para o uso de todos.

nao precisa dar up... quando se utilisa a pesquisa o topico aparece do mesmo jeito, e o conteudo do topico vai ser igual...

Quanto as PDX:Minha opiniao

Achei o agudo morto, medio bem pouco presente e dinamica bem limitada. O amp sobe pouco. Mais tem um grave bem encorpado e bem gostoso. Achei tambem ele um pouco estridente.

Mais o pessoal mais gabaritado pode falar melhor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo.

A nossa parte de fazer os testes e contribuir com o forum e com os foristas ja esta feita. Agora se cair la pra 3º pagina, sera porque tera mais de 2 paginas perguntando de "paioni, rodista 1200, meianovi, caixa pra 307/8, litragem de tal sub" e outras coisas que ja tem um milhao de topicos falando a mesma coisa, e o forista nao tem sequer o minimo trabalho de fazer uma busca.

Se criassem menos topicos idiotas, topicos interessantes como esse ficariam mais tempo em destaque para o uso de todos.

nao precisa dar up... quando se utilisa a pesquisa o topico aparece do mesmo jeito, e o conteudo do topico vai ser igual...

Quanto as PDX:Minha opiniao

Achei o agudo morto, medio bem pouco presente e dinamica bem limitada. O amp sobe pouco. Mais tem um grave bem encorpado e bem gostoso. Achei tambem ele um pouco estridente.

Mais o pessoal mais gabaritado pode falar melhor.

Abraços

Realmente, tem muito tópico mal elaborado, pessoal muito novato né, fórum é isso mesmo.

Esses dias teve até cristo sendo cruxificado por caixa de falante e corneta o-o-

Mas vamo lá interessante, e nos graves o pdx foi o que se saiu melhor dos amps ?

To curioso sobre o Audison e JVC

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

o JVC foi o que se saiu melhor entre todos os amps. O PDX so ganhou do audison.

Pra mima lista ficaria assim:

JVC 7700

kicker 160ss

4.6x

pdx 4.150

audison millennium 4

SD500

Nessa ordem

Compartilhar este post

Link para o post
o JVC foi o que se saiu melhor entre todos os amps. O PDX so ganhou do audison.

Pra mima lista ficaria assim:

JVC 7700

kicker 160ss

4.6x

pdx 4.150

audison millennium 4

SD500

Nessa ordem

Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse anteriormente, dos amplificadores que anotei as informações, segue ordem dos que mais gostei. (MINHA OPNIÃO)

1 - JVC 7700

2 - kicker 160ss

3 - 4.6x

4 - SD500

As características estão em posts anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz acabei de enviar as fotos do 500SS aberto, se quiser dar uma olha entre: www.ampguts.realmofexcursion.com

Esse amp empurrava Solobaric de 15'', que equipavam o Fairlane V8 da Kicker, o carro show da importadora, York's.

Tive a feliz oportunidade de abrir este amp. :legal:

:mac1

eu achei um pra vender no ebay... so q ta muito barato... e nao tem ocmo eu saber se ta bom... daria pra fazre um bom sistema rsrs...

eu keria ver esse amp

me manda por email?

luizhenriquepc@hotmail.com

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...