Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MrMago51

E2012 x 612

Recommended Posts

ai gostaria de saber se ha muita diferençaentre o E2012GDS e o E612MG

os preço estao exatamente o mesmo, qual que alguma diferença deve ter pois ha uma diferença de 400wrms entre eles mas eu qeuria saber

se a difereça e grande ou e pouca coisa ( aqui na cidade eles colocao de 600w)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que muda é a aplicacao de cada,o 2012 GDS é um woofer pra tocar sozinho em sistemas que exijam grave mais pesados vindo de falantes de 12",ja o 612 MG é medio grave pra acompanhar os subs.

Compartilhar este post

Link para o post
O que muda é a aplicacao de cada,o 2012 GDS é um woofer pra tocar sozinho em sistemas que exijam grave mais pesados vindo de falantes de 12",ja o 612 MG é medio grave pra acompanhar os subs.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele suporta mais potencia. Mas nem é questão de ser "Mais forte".. é APLICAÇÃO DIFERENTE! Mesma coisa que comparar uma ferrari com um trator! Aí alguem diz: ferrari é bem mais forte.... Então joga ela na lama procê ver ;) rsrsrs

O 2012 é falante com pancadão forte, feito pra sistemas de 2 ou 3 vias (woofer + drive ti.... ou .....woofer + drive + tw)... já o 612 foi feito pra acompanhar subs.. pois tem melhor timbre nos médios! Isso não impede de usar o 612 "sozinho" ou o 2012 como médio! =)

Compartilhar este post

Link para o post

hum entao o 612 seria um trator na lama e o 2012 uma ferrari no asfalto ?^^

ta mas em comparação se for para tocarem sozinho ( woofer+corneta) nesa comparação o 2012 seria de grande vantagem em cima do 612

ou seja o 2012 serai masi forte que 612 se fose para tocar sozinho?

ps: e o 2015 darai rendimento ainda melhor na batida?

Editado por MrMago51

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinho vai de 2012... apesar de que... eu curto mais o timbre do 312 (isso mesmo, com 350wrms). Eu preferia colocar 4x312 em caixas bem feita do que 2 2012.. os 2012 gastariam mais bateria, mais dinheiro,,, =P rssrrss

2015 vai dar um pouco mais de grave!

Compartilhar este post

Link para o post
Sozinho vai de 2012... apesar de que... eu curto mais o timbre do 312 (isso mesmo, com 350wrms). Eu preferia colocar 4x312 em caixas bem feita do que 2 2012.. os 2012 gastariam mais bateria, mais dinheiro,,, =P rssrrss

2015 vai dar um pouco mais de grave!

é seria melhor mesmo por 4x312

mas meu plan o e por 4x2012 ou 2015

por equanto so tenho R$ para 2

entao o 2015 darai mais som para fora memso sendo pancadãão (a pancada pode ser igual a do 2012 mas o 2015 daria grave a mais que 2012 nao daria certo ?)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.....SE for usar um par apenas... vai de 2015... agora, se pode botar 4... bota 312! Se bem q.. se a grana der pra 4x2015 tá bom demais!

Compartilhar este post

Link para o post

boa escolha =]

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

vou de 2x2015 e mais tarde +2x2015

qual a litragem da caixa usada para o 2015 ?

vo ter que acha um progeto bom com dutos de madeira retangular =]

se alguem suber

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up ai então

minha dúvida...

meu amigo está com 2 eros 2012 e 2 x 312, alimentados corretamente [baaate muito]

acabei de sair agora do mundo dos "sub'woofers" e estou querendo ingressar no grupo de trios e estou querendo montar agora numa parati

4 x 612 alimentados por uma sd 2500 ou 3000, ai então gostaria de saber se esse meu "set" seria capaz de entubar o som dele? ^^ heuehuehue

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
dando um up ai então

minha dúvida...

meu amigo está com 2 eros 2012 e 2 x 312, alimentados corretamente [baaate muito]

acabei de sair agora do mundo dos "sub'woofers" e estou querendo ingressar no grupo de trios e estou querendo montar agora numa parati

4 x 612 alimentados por uma sd 2500 ou 3000, ai então gostaria de saber se esse meu "set" seria capaz de entubar o som dele? ^^ heuehuehue

desde ja agradeço

entubada nao sei mas vai da bem pareio o negocio, mas acredito eu que os 4 612 ira bater mais que o do seu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

vaaai da booua então \o/

mais e qual seria a melhor opção os 4x612 ou 4 MB 600w, ouvi fala que os 2 são quase a mesma coisa, só que os mb seriam uma "atualização" do 612, confere? responde ai pessoal

*me esqueci de falar, eu gosto de todo tipo de musica, reggae, rap, pagode, funk, sertanejo e tals, de tudo um pouco, eles vão tocar bem qualquer tipo de musica ou só musica de competição? õO

Editado por mX.manolO

Compartilhar este post

Link para o post

me esqueci de falar, eu gosto de todo tipo de musica, reggae, rap, pagode, funk, sertanejo e tals, de tudo um pouco, eles vão tocar bem qualquer tipo de musica ou só musica de competição? õO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...