Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nando's Sound

2 Pioneer 308 + RS1200D 18.08

Recommended Posts

Pode por o duto de 4" por 30 sim, eu usei 2 de 3 pq faz menos barulho de vento nos dutos.

 

Essa configuração eh bem pra subgrave, vc pretende usar o som com o portamalas aberto?

 

 

Nem, vai ser só de portamalas fechado mesmo, dificilmente usarei portamalas aberto.

Vou ouvir na maioria das vezes hip hop com bastante graves, tipo hungria, three six mafia e etc etc... Mas também um pouco de eletronica.

Essa sua caixa de 52 litros brutos (é brutos né? no caso sem descontar madeira/sub/duto) toca bem eletronicas?

Em relacao a madeira utilizada, seria de 18mm?

 

 

 

valeu

Editado por Leme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, ta parecendo forte nesse vídeo e tem q manda o velho a mer** mesmo! Tudo tem jeito pra se falar, por aqui as vezes também é assim, tem gente que gosta de novela, outros preferem futebol ou fofocar e outros preferem SPL... ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem, vai ser só de portamalas fechado mesmo, dificilmente usarei portamalas aberto.

Vou ouvir na maioria das vezes hip hop com bastante graves, tipo hungria, three six mafia e etc etc... Mas também um pouco de eletronica.

Essa sua caixa de 52 litros brutos (é brutos né? no caso sem descontar madeira/sub/duto) toca bem eletronicas?

Em relacao a madeira utilizada, seria de 18mm?

 

 

 

valeu

 

è mdf de 15mm, a litragem não precisa descontar + nada!

Ela toca bem black, eletronica, na verdade ta tocando bem qqr tipo de musica! com enfase em subgrave! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom mesmo, ta parecendo forte nesse vídeo e tem q manda o velho a mer** mesmo! Tudo tem jeito pra se falar, por aqui as vezes também é assim, tem gente que gosta de novela, outros preferem futebol ou fofocar e outros preferem SPL... ^^

 

 

é bem nessas mesmo! heheehehe

 

Vlw! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... ganho no máximo e bass +6 são coisas que eu não aprovo... prefiro loud HIGH e uma pitada de bass que usar da forma que vc ta usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... ganho no máximo e bass +6 são coisas que eu não aprovo... prefiro loud HIGH e uma pitada de bass que usar da forma que vc ta usando.

 

 

Eu tbm não aprovo, bass+ 6 é locura,

Eu não uso bass +6. o bass fica no 0 no toca cd.

 

Oque fica no +6 é o Volume do subwoofer em relação ao sterio.

Como meu stero ta um poco forte, dependendo da musica ponho eh +6 o volume do subwoofer.

 

Entendeu?

 

Ganho no max não tem nada a ver, eu poderia diminuir o ganho e colocar o volume do toca cd em 50, daria na mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu player manda 4.4V na rca cara.. ganho em 40% ja taria pra la de bom ai pra dar o vol. max. no 40... é como disse... eu prefiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seu player manda 4.4V na rca cara.. ganho em 40% ja taria pra la de bom ai pra dar o vol. max. no 40... é como disse... eu prefiro..

 

Mais eu não prefiro, pq se eu aumentar o volume até o 30 o sterio vai ficar mais alto ainda.

 

Pro grave não faz diferença nenhuma. se eu diminuir o ganho e aumentar o volume vai dar na mesma.

O ganho do modulo esta no maximo mais não ta mandando distorção para os subs não.

 

Se der esse fds vou ligar ele no notbok para vcs verem como esta a onda

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è mdf de 15mm, a litragem não precisa descontar + nada!

Ela toca bem black, eletronica, na verdade ta tocando bem qqr tipo de musica! com enfase em subgrave! hehehe

 

 

Ta, no caso vc só descontou a madeira ?

Por exemplo, usando o site da bravox e colocando a madeira com 15mm deu o resultado de 52 litros, isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem tinha visto essa pergunta! hhhehe

 

O ganho ta no maximo, Tbm achei estranho, mais a voltagem do meu player deve ser bem baixa.

A subsonico ta + ou - em 20hz

Bass bost 0

Lp todo aberto, cortando no player em 80hz

 

 

 

Desculpa me entrometer mais eu uso o ganho no maximo e o bass bust em 5o%.Da uma paulada seca!!!!!!( http://fotolog.terra.com.br/maiksantacruz:13 ) ja coloquei os 308 4+4 no 1200d. muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta, no caso vc só descontou a madeira ?

Por exemplo, usando o site da bravox e colocando a madeira com 15mm deu o resultado de 52 litros, isso ?

 

 

Isso, descontando a madeira, vc poem as medidas esterna da caixa, com a espessura da madeira, ai tem que dar 52 litros! até 50 litros fica bom para subgrave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...