Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rajjax

Megane Extreme [PRIME AUDIO]

Recommended Posts

vi seu carro lah na loja cara... gostei pra caramba do carro, animal msm...

o meu tb tava lah na loja huahuahua, o 307 vermelho.... ACHO Q SAI DE LÁ HOJE!

TO REZANDO VIU hauHUAHUaHUa

abraços e parabens pelo carro e pelo som, o acabamento e os equips ficaram show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera, o set ja foi montado fazem umas 2 semanas, mas como estou sem tempo pra NADA, imagina tirar fotos, só consegui agora, de noite, dentro da garagem....

Gostei muito do set, porem senti uma diferença nos graves (pickup -> sedan), nao falta, e sim diferença... talvez por a caixa ter mudado de volume (20L selados anteriormente contra uns 25L selados atual) ou pelo jeito q o grave é "sentido" dentro de um carro sedan....

Os Door-pods, NAO estão "selados", sao apenas duas "tampas", em breve pretendo fechar a traseira com manta asfaltica, oq acham?

Os tweeters eu deixei off-axis mesmo, afinal os mids nao estão on-axis , logo os tweeters ficariam muito mais chamativos do que os mids...

ACHEI q ficou um buraco entre 1,5khz ~ 3,5khz devido o crossover ser do PCE216 (onde o tweeter é 4ohms , e hj pelo tweeter DLS ser 6ohms, disseram q o corte HP do cross subiu de 2,5khz originais para uns 4khz) , isso procede?

dsc00029f.jpg

dsc00030pe.jpg

dsc00033xx.jpg

dsc00034og.jpg

dsc00035os.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a porta stealth, mas podiam ter dado um capricho a mais na arrumação e nos copinhos pro tw.

Mas na parte importante, como está tocando o sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh ainda serão feitos "copinhos" pros tweeters, é q eu queria 1º testar bastante o direcionamento; 2º GRANA , hehehe tava muito curta , e a confecção desses "copinhos" causaria minha falencia no momento.

Arrumação q vc diz é na parte de fiação e fundo do porta malas?

As impressoes do set eu coloquei no penultimo post, onde começam as fotos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudou a impedância, mudou o corte sim... De qual para qual não sei :vts

No local original dos tweeters não ficou bom?

Compartilhar este post

Link para o post

nem testei no local original... acho q ia fica meio ruim, afinal iam ficar completamente virados pra cima muito proximos ao vidro, e o espaço ali dos originais parece ser grande, mas eh soh a tela hehe, dentro mal cabe um tweeter 3/4"

Alguem manja de cortes ai? :D

prox upgrade com certeza será o player, preciso um q faça TODOS os cortes pelo proprio player, que possua TA, etc...

sonho de consumo hj seria um 9887, mas só c eu roubasse um banco... eiuahieha

Compartilhar este post

Link para o post

Se for roubar um banco me chama....

Cara, sobre cortes.... Deve ter subido meia oitava.... Não rola usar o cross do tweeter? Ou pensar em fabricar um?

Local original é uma boa no seu caso, o som reflete no vidro e fica bem claro =P Mas, teria que testar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...