Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
f43l

Qual será o melhor ampli. para 2 pioneer 308?

Recommended Posts

Roadstar 1200d

SD 1000

Taramps t800

Explosound 6000d

ou outros (citar)

Independente da ligação... tanto d2 ou d4, qual será o melhor esquema para 2 pioneers 308

Vejo muitos tópicos de comparações então melhor dizer qual o melhor logo de uma vez hehe

vlw galera opinem ae

Editado por f43l

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD2000 ou STETSOM 2K5

Os dois tem o preço parecido

Eu particularmente iria de stetsom (não por causa da marca, mais sim da potência)

Compartilhar este post

Link para o post
SD2000 ou STETSOM 2K5

Os dois tem o preço parecido

Eu particularmente iria de stetsom (não por causa da marca, mais sim da potência)

Mas pra só 2 subs esses são muita coisa!

Só pegaria um deles, se tiver a intenção de 4 subs depois...

Se não é SD1.000

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço não é tão grande

Pegar um modulo de 2k é legal para criar um headroom ;)

Mas se a grana ta curta o certo é um 1000rms mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
A diferença de preço não é tão grande

Pegar um modulo de 2k é legal para criar um headroom ;)

Mas se a grana ta curta o certo é um 1000rms mesmo...

É foi como eu falei, só é bom se for pra fazer um up!

Pq 2.500wrms em 2 308 a todo vapor é suicidio!

Só ligando o módulo com o dobro da impedância pra cair um pouco a potência e mesmo assim não abusar muito dos pioneer...

Headroom é bom, mas tudo que é demais faz mal! hehe no caso dos 308 faz muito mal, se não utilizado com CUIDADO! hauhe

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

SD1000 é um que eu descartaria de plano pelo valor dele! Acho o custo benefício muito baixo nos modelos mais fraco de módulos dessa marca, sem dúvida pegaria um xing ling, tanto que estou esperando meu Explosound chegar, bem mais forte, com a metade do preço e de brinde ainda vem um voltímetro digital...

Compartilhar este post

Link para o post
SD1000 é um que eu descartaria de plano pelo valor dele! Acho o custo benefício muito baixo nos modelos mais fraco de módulos dessa marca, sem dúvida pegaria um xing ling, tanto que estou esperando meu Explosound chegar, bem mais forte, com a metade do preço e de brinde ainda vem um voltímetro digital...

Como assim brother???

Olha só o preço do sd com o saulo

SD1000.1D R$ 739,00

E por qto vai chegar um xing ling pro f43l no mato grosso?

Se pegando no py é 400/500r$ um 1200d ou equivalentes...

Pra quem mora perto do py ou tem algum contato que tras, os xing ling são ÓTIMOS, mas pra quem não tem acesso, eu por exemplo, vale muito mais a pena pegar o sd1.000 :legal:

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

1200D é mais caro mesmo, mas por ex um 6000D ta 260 reais de custo, sacoleiro me cobra em torno de 100 reais pra trazer, ainda sai barato. O erto compra do Py e revende aqui no forum mesmo pagando frete ele passa por uns 500 reais o módulo com o frete se bobiar, continua sendo bem mais barato q o SD1000 e ainda tem 400wrms a mais.

O preço do wrms nos SD grandes sai a um preço muito bom, mas se tu comparar com o SD1000, sai umas 3x mais caro pelo menos, isso faz o custo benefício dele cair muito. É só questão de procurar...

Compartilhar este post

Link para o post
1200D é mais caro mesmo, mas por ex um 6000D ta 260 reais de custo, sacoleiro me cobra em torno de 100 reais pra trazer, ainda sai barato. O erto compra do Py e revende aqui no forum mesmo pagando frete ele passa por uns 500 reais o módulo com o frete se bobiar, continua sendo bem mais barato q o SD1000 e ainda tem 400wrms a mais.

O preço do wrms nos SD grandes sai a um preço muito bom, mas se tu comparar com o SD1000, sai umas 3x mais caro pelo menos, isso faz o custo benefício dele cair muito. É só questão de procurar...

É tem alguns xing ling que valem a pena mesmo...

Mas sei lá, quando fui comprar o meu módulo deixei de pegar um Rs6800d(agressive) por 700r$ pra pegar o sd2.300!

E não me arrependo! pq sei que se der algum problema é só falar com o Juliano que ele resolve!

Agora se um Roadstar der problema comigo onde eu vou levar? pasmafaute

Eu levei em consideração isso e que eu sempre curti SD :rolleyes: hehehe

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

ba 2000d! 200 doletas!!

e pega 2 w308d2 liga em 2 ohms e quando sobrar grana pega mais 2 subs e liga em 1ohm e seja feliz!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
É tem alguns xing ling que valem a pena mesmo...

Mas sei lá, quando fui comprar o meu módulo deixei de pegar um Rs6800d(agressive) por 700r$ pra pegar o sd2.300!

E não me arrependo! pq sei que se der algum problema é só falar com o Juliano que ele resolve!

Agora se um Roadstar der problema comigo onde eu vou levar? pasmafaute

Eu levei em consideração isso e que eu sempre curti SD :rolleyes: hehehe

abraçoo

o problema do agressive eh q consome demais e um sd 2300 consome menos e tem mais potencia!!

Compartilhar este post

Link para o post
o problema do agressive eh q consome demais e um sd 2300 consome menos e tem mais potencia!!

E tbm pq na época só ouvia nego falando que o agressive queimava fácil...

Ai desanimei dele, achava e ainda acho um amp muito loko! Grandão e tal... mas sei lá! To MUITO feliz com o meu SD :rolleyes:

aheuaheu

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Achu que a agressive da pau no sd2300 em.. rsrs...

Rapaz eu iria de explosound...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraco...

Não duvido não...

Mas som é um treco dificil... E se der problema vc leva onde? no py? ou paga pra algum cara mexer, que geralmente não fica barato, afinal nego veh o tamanho do amp e pensa, vamo cobra caro que esse ai tem grana pasmafaute

Nesse ponto eu prefiro os nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

Agressive é ótimo mas tem que usar com cuidado, pois alimentação precária para ele pode fazer o coitado fumar mesmo, sem contar no desempenho, ele consome muito mesmo e a assistência como vc mencionou é mais complicada. Mas lembre o que eu falei sobre o valor do wrms nos módulos maiores da SD, eu acho muito bom, o problema são os pequenos!

Eu nesse caso sem dúvidas iria de Explosound, como estou fazendo por aqui mesmo, ou Booster provavelmente. Mas falando em opções, se isso ajuda a sanar algumas dúvidas ao criador do tópico hoje dando uma olhada por ai eu achei mais uma opção em amplificador que expus em outro tópico, de uma olhada:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;#entry1916265

Compartilhar este post

Link para o post

O praia ja comento comigo que o projeto do agressive realmente possui alguns erros, e apesar consumir muito mesmo e bem forte a 1 ohm...

É forte mas como falaram, tb fugiria dele...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um SD 1000 Muito barato com o Saulo, na faixa do Explosound

vou de sd mesmo pode cre...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei!

Com os preços do Saulo, os xing ling não tão valendo a pena :P

Logo sou eu que troco meu 2300 por um mais forte :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei!

Com os preços do Saulo, os xing ling não tão valendo a pena :P

Logo sou eu que troco meu 2300 por um mais forte :rolleyes:

ah nao fala mal dos xing ling :angry:

se o explosound de mais de 1000w reais ja era o SD hahahaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraco...

pode até dar mais haja bateria pro bixo render mais que o 2300.

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
ah nao fala mal dos xing ling :angry:

se o explosound de mais de 1000w reais ja era o SD hahahaha!!!

Foi como eu disse, é uma questão de gosto!

Vc pega as qualidades de um e compara com a do outro, oque for melhor na sua opinião vc compra!

Eu prefiro sd, vc prefere explosound e o joão b prefere h-buster!

Gosto é gosto e não se discute :legal:

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Roadstar 1200d

SD 1000

Taramps t800

Explosound 6000d

ou outros (citar)

Independente da ligação... tanto d2 ou d4, qual será o melhor esquema para 2 pioneers 308

Vejo muitos tópicos de comparações então melhor dizer qual o melhor logo de uma vez hehe

vlw galera opinem ae

Amigo, tenho RS 1200 D, ligado em 02 cara preta d4, tocando a 01 ohm no ampli, :legal: se vc quizer custo-beneficio, vai nele, não consome muito e não sqenta nada, só manera no bass da RS, e se quizer fazer up no futuro, vai de SD, são ótimos. Os cara preta amaciados uns 2 meses, toca forte mesmo, mas bem alimentados e cabeamento de mínimo 25mm. OK.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, tenho RS 1200 D, ligado em 02 cara preta d4, tocando a 01 ohm no ampli, :legal: se vc quizer custo-beneficio, vai nele, não consome muito e não sqenta nada, só manera no bass da RS, e se quizer fazer up no futuro, vai de SD, são ótimos. Os cara preta amaciados uns 2 meses, toca forte mesmo, mas bem alimentados e cabeamento de mínimo 25mm. OK.

:+1

A parte do Cabeamento é importante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...