Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ab.nandi

PROBLEMA com o user VASSALO

Recommended Posts

num axo o topíco precipitado,,, uma vez que colhi as informaçoes...

isso só me deixa brabao... quero meu dinheiro devolta

cara, eu axei sim o topico precipitado, cada um tem sua opinião.... e pelo que vi... vc disse q depositou um cheque (se naum me engano)... e dinheiro caiiu na sexta... e no sabado vc ja abriu o topico.. foi isso ou entendi mal????

não, nos não conhecemos. não negociei com vc, mas convenhamos.... baseado nessas informações.. vc ainda não acha o topico precipitado???

axo que tu não deu nem tempo do cara mandar os itens pow....depositar na sexta e descer o pau no sabado.... fo**..

mas vamos aguardar....

como ja disse aqui, mandei email pra ele, inclusive oferecendo ajuda se ele estiver precisando.... é só ele dizer q sim.... q dou meus pulos aqui...apesar se estar esperadno um baby....hehe... vou ser "babai"... mas não custa nada ajudar quem eu conheço.... ainda mais daqui que o guri nasça... ele ja tem me devolvido o din din..

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RANGEL ME DEU CALOTE DE R$ 300,00 já tem mais de um ano e eu nem sequer abri tópico aqui no fórum na época daquela confusão..... isto não foi orque não teria ajuda do pessoal aqui, mas sim porque eu sei onde ele mora e tudo mais....... é só pegar a estrada por 110km que chego lá...... não fiz isto por falta de tempo mesmo..... mas assim que passar na cidade dele vou lá fazer uma visitinha!!

Desejo boa sorte ao amigo Anderson, e aos outros também!

Abçx

Editado por Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa pessoal.. discupa por tentar querer minha grana de volta

só pq ele passo um cpf de outra pessoa

só pq ele passo cep diferente pra m ais de uma pessoa

so pq ele vendeo o power one pra duas pessoas.. e as 405 pra uns 3 que eu contei...

eu depositei EM DINHERO no outroi dia ja tava na conta...

u cara sumio..

u cara passa uma conta de PE e diz q eh de BH...

u cara passa u telefone do trampo e ngm o conhece...

u cara passa endereço errado......

e ainda dizem q fui precipitado?

o pessoal.. agora só falta dizer q eu que to dando calote...

vamos parar e pensa.. qtu mais rapido vc vai atraz de uma bandido.. mais facio de axar ele...

não axo q fui precipitado... a unica coisa que axo.. q fui mto tanso em cai neste golpe

Editado por ab.nandi

Compartilhar este post

Link para o post
aaaa pessoal.. discupa por tentar querer minha grana de volta

eita, apertei obrigado sem querer!

Realmente meireless, da uma lida novamente no tópico que voce vai ver que nao foi precipitado. Ele disse mais de uma vez que depositou em dinheiro e que mais de um tinham comprado os itens. Mas esse tipo de coisa acontece, infelizmente, agora é correr atrás pra resolver. Quando está negociando e uma parte some, nao tem como pedir que a outra parte espere tranquila. Desespera mesmo! Faz parte...

ab.nandi, infelizmente nao posso fazer nada, mas espero que tudo se resolva! [opa, parece que ta resolvendo neh?!]

Abraco

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar aqui a troca de emails.... espero a resposta do ultimo... na hora q chegar eu passo... não sei ao certo....

mas só um detalhe... sobre a conta... eu ja morei em mais de 8 lugares diferentes, tenho conta desde 2002, e mesmo morando em lugares direferentes, nunca transferi minha agencia.....NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE, APENAS CITANDO UMA HIPÓTESE.. COMO DISSE.... SE ELE NÃO TIVER RAZÃO SOU O PRIMEIRO A DESCER O KCT....

DEIXANDO TUDO DE LADO, O IMPORTANTE É Q VAI SE RESOLVER,.

EDIT: LÊ-SE DE BAIXO PRA CIMA, É CLARO....RSRS

OK, blz

fica tranquilo ai, tudo vai se resolver...

quanto aos valores.. soma tudo ai, dependendo da quantia posso te arrumar algum, pelo menos até vc chegar em casa....Ok... não muito pq estou esperando a chegada do Rei do Trio....rsrs......quanto da tudo???........algo em torno de 1300 a 1.500,00 hj da pra arranjar.. ve aí e me fala...

fico no aguardando

APDS

abraço

From: vassalo85@hotmail.com

To: meirelles_ead@hotmail.com

Subject: RE: Urgente!!!

Date: Wed, 19 Aug 2009 14:16:50 +01010

Opa.

e aewwwww.....Meirelles "EAD"..rsrs

quanto tempo velho.... nossa, minha familia vai indo, passando por algumas dificuldades, mas com isso ja estou acostumado.... hunnn que bom que vai ser papai cara, no inicio da um susto, depooiis vc ver que não consegue viver sem...ashuasuahsuahs...

então. nem me fale cara, aquele caso do forum esta me tirando o sono.... ainda mais que mal cconsigo acessar o autoforum das cidades em que passo, po*** de net discada ainda.... cade minha radio, minha velox...???? fo**

vou tentar te explicar... seguinte

estou fora de casa a mais de 20 dias, nem sei quando volto ainda, ja era pra ter voltado, fo**, estou fazendo até o q não faz parte do meu trabalho, fazer o q né.. eu preciso...

assim, como estou fora de casa, e estou com dificuldades, minha filhinha la. pensei na hipotese de vender meu Trio, não faz sentido eu precisando de dinheiro e com mais de 8 mil de som dentro carro parado...

faziamos o seguinte....

fechava os negocios, mandava a conta da tia... meu primo la (naum sei se vc chegou a conheceer, andou em São xico umas duas vezes) conferia o deposito e manda os itens... eu manda os endereços... e dai ficava tranquilo, tendo a certeza q ele havia enviado....vou matar o rafael quando chegar em casa..... dai como estou viajando não tenho certa de entrar na net, nem tão pouco responder os emails.... quando entro um dia, ta la o topico rasgando meu nome, não entendi nada velho.... fiquei doido, tentando responder e pagina não carregava...

fiquei chateado mesmo com o User AB. NAndi ( Anderson Borges) ele q abriu o topico, eo pior, nem deu tempo de nada... nem sei se o rafael confirmou o deposito dele lá.... pois como ele mesmo havia me dito, so depositaria na sexta feira.... dai abriu o topico logo no fiim de semana, nem sei se o meu primo confirmou lá....axo q ele abriu o topico mesmo antes de perceber q estavamos com o dinheiro na conta...isso não se faz.... e outra vi o topico la, ele ta jurando de fazer um monte de coisas com o nome da tia la.... pela personalidade que ele demonstrou ter. quem garante que já não fez..??? uma coisa é certa, tenho que entrar em contato la eem casa, não estou conseguindo falar com o pessoal la..... pra conferir como isso tudo anda.... desde ja tranquilizo todo mundo q ninguem vai levar prejuizo, nem eu, claro.... (pede pra todo mundo mandar email com os comprovantes de deposito la)..... tenho que ter a certeza de que nada foi enviado mesmo, se ão foi vou matar o rafael cara, nunca passei uma vergonha dessas em minha vida.. se eu não conseguir zelar nem meu nome... to ferrado...... outra.. FECHEI COM O USER AB.NANDI, PRA ELE ME MANDAR A METADE DO DINHEIRO, SO DEPOIS Q ELE RECEBESSE OS ITENS ME MANDARIA O RESTANTE, DAI EU TE PERGUNTO... QUE TIPO DE CALOTE É ESSE? :~

tenho q ter a certeza de que não foi mandado nenhum item para que possa dar um jeito de mandar o dinheiro de todo mundo de volta, pois desanimei em vender.. vender barato assim, fazer trato de aceitar a metade, a outra so depois que os itens chegar (quase ninguem faz isso) e ainda levar nome de enrolado...fo**....

mais uma coisa, não estou em casa Meireles, nem fui eu mesmo q saquei o dinheiro.... não sei se tenho como conseguir a quantia para devolver (caso os itens não tenha sido enviados) antes de chegar em casa.....

tranquiliza todo mundo ai, todos os users..... tudo vai ser resolvido, não tenho a intenção de lesar ninguem, nem ser lesado....

e quanto a maneira que poderia me ajudar, seria tranquilizar o pessoal la e dizer que vai se resolver.... pelo menos ate eu chegar em casa.... da se constatar que os itens não foram enviados realmente, mando o dinheiro na hora....Depois de dar no minimo uma surra no Rafael.. claro

no mais, foi bom nos contactar novamente, pena q nestas circustancias né... mas enfim.. Deus tem um propósito pra tudo, tenho certeza q o meu não é ser caloteiro, ja passei por fases dificeis na vida, nunca fiz nada de errado (vc sabe) não seria agora, depois q velho, caindo os dentes que iria fazer, alem do mais não estou só ne cara, tenho que dar exemplo a alguem.... vc vai entender o q estou falando quando seu filho(a) nascer.... deixamos de pensar na gente, e agimos em função deles...hehe

abraço, mais uma vez obrigado... fica com Deus ai...

From: meirelles_ead@hotmail.com

To: vassalo85@hotmail.com

Subject: Urgente!!!

Date:, 17 Aug 2009 19:41:46 +03020

Ei, POw...e ai, como vai a familia.. a filhinha.... vou ser papai tambem...hehe.... se for "H" vai ser o rei do Trio.. se for "M" só não pode ser "maria corneta"....srsrs...

enfim, vamos ao que interessa...

vi um topico no forum que esta se referindo a vc... ao fato de ter vendido alguns itens e não ter enviado os mesmos.. o que esta havendo ? sei que não é disso...falei la que conheço vc e confio, que o fato de não ter dado nenhum retorno até agora, pode ser porque tenha acontecido algum problema...

queria me deixar a disposição sua,e q se estiver passando por alguma dificuldade, qualquer que seja ela, pode contar comigo, sempre se pode fazer algo no sentido de melhorar né... mais uma.... aparece la e dá explicações pow, se tiver como.... não custa nada... e tranquiliza a galera...

fico no aguardo.. pode contar comigo..

abração

Editado por meirellesead

Compartilhar este post

Link para o post

O cara foi um tremendo FDP sim e deve arcar com as consequencias.

Só não venham falar mal dos novatos pois não da pra generalizar. Eu sou novo aqui no fórum mas todos os que negociaram comigo sairam satisfeitos.

Faço o possível para que meus clientes recebam seu produto o mais rápido possível.

E sou um novato.

Portanto, nem todo novato é picareta como esse tal de Vassalo aí.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

AXO Q DEVERIA LER MELHOR O TOPICO, EU FALEI EXATAMENTE ISSO, Q O FATO DE SER NOVATO, NÃO IMPLICA EM SER ENROLADO... AXO Q VC DEVERIA DEIXAR DE SER OPORTUNISTA, DE PEGAR AS COISAS ANDANDO E SIMPLISMENTE DESCER O ca****.... PENSE NISSO AMIGO... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
vou postar aqui a troca de emails.... espero a resposta do ultimo... na hora q chegar eu passo... não sei ao certo....

mas só um detalhe... sobre a conta... eu ja morei em mais de 8 lugares diferentes, tenho conta desde 2002, e mesmo morando em lugares direferentes, nunca transferi minha agencia.....NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE, APENAS CITANDO UMA HIPÓTESE.. COMO DISSE.... SE ELE NÃO TIVER RAZÃO SOU O PRIMEIRO A DESCER O KCT....

DEIXANDO TUDO DE LADO, O IMPORTANTE É Q VAI SE RESOLVER,.

EDIT: LÊ-SE DE BAIXO PRA CIMA, É CLARO....RSRS

OK, blz

fica tranquilo ai, tudo vai se resolver...

quanto aos valores.. soma tudo ai, dependendo da quantia posso te arrumar algum, pelo menos até vc chegar em casa....Ok... não muito pq estou esperando a chegada do Rei do Trio....rsrs......quanto da tudo???........algo em torno de 1300 a 1.500,00 hj da pra arranjar.. ve aí e me fala...

fico no aguardando

APDS

abraço

From: vassalo85@hotmail.com

To: meirelles_ead@hotmail.com

Subject: RE: Urgente!!!

Date: Wed, 19 Aug 2009 14:16:50 +01010

Opa.

e aewwwww.....Meirelles "EAD"..rsrs

quanto tempo velho.... nossa, minha familia vai indo, passando por algumas dificuldades, mas com isso ja estou acostumado.... hunnn que bom que vai ser papai cara, no inicio da um susto, depooiis vc ver que não consegue viver sem...ashuasuahsuahs...

então. nem me fale cara, aquele caso do forum esta me tirando o sono.... ainda mais que mal cconsigo acessar o autoforum das cidades em que passo, po*** de net discada ainda.... cade minha radio, minha velox...???? fo**

vou tentar te explicar... seguinte

estou fora de casa a mais de 20 dias, nem sei quando volto ainda, ja era pra ter voltado, fo**, estou fazendo até o q não faz parte do meu trabalho, fazer o q né.. eu preciso...

assim, como estou fora de casa, e estou com dificuldades, minha filhinha la. pensei na hipotese de vender meu Trio, não faz sentido eu precisando de dinheiro e com mais de 8 mil de som dentro carro parado...

faziamos o seguinte....

fechava os negocios, mandava a conta da tia... meu primo la (naum sei se vc chegou a conheceer, andou em São xico umas duas vezes) conferia o deposito e manda os itens... eu manda os endereços... e dai ficava tranquilo, tendo a certeza q ele havia enviado....vou matar o rafael quando chegar em casa..... dai como estou viajando não tenho certa de entrar na net, nem tão pouco responder os emails.... quando entro um dia, ta la o topico rasgando meu nome, não entendi nada velho.... fiquei doido, tentando responder e pagina não carregava...

fiquei chateado mesmo com o User AB. NAndi ( Anderson Borges) ele q abriu o topico, eo pior, nem deu tempo de nada... nem sei se o rafael confirmou o deposito dele lá.... pois como ele mesmo havia me dito, so depositaria na sexta feira.... dai abriu o topico logo no fiim de semana, nem sei se o meu primo confirmou lá....axo q ele abriu o topico mesmo antes de perceber q estavamos com o dinheiro na conta...isso não se faz.... e outra vi o topico la, ele ta jurando de fazer um monte de coisas com o nome da tia la.... pela personalidade que ele demonstrou ter. quem garante que já não fez..??? uma coisa é certa, tenho que entrar em contato la eem casa, não estou conseguindo falar com o pessoal la..... pra conferir como isso tudo anda.... desde ja tranquilizo todo mundo q ninguem vai levar prejuizo, nem eu, claro.... (pede pra todo mundo mandar email com os comprovantes de deposito la)..... tenho que ter a certeza de que nada foi enviado mesmo, se ão foi vou matar o rafael cara, nunca passei uma vergonha dessas em minha vida.. se eu não conseguir zelar nem meu nome... to ferrado...... outra.. FECHEI COM O USER AB.NANDI, PRA ELE ME MANDAR A METADE DO DINHEIRO, SO DEPOIS Q ELE RECEBESSE OS ITENS ME MANDARIA O RESTANTE, DAI EU TE PERGUNTO... QUE TIPO DE CALOTE É ESSE? :~

tenho q ter a certeza de que não foi mandado nenhum item para que possa dar um jeito de mandar o dinheiro de todo mundo de volta, pois desanimei em vender.. vender barato assim, fazer trato de aceitar a metade, a outra so depois que os itens chegar (quase ninguem faz isso) e ainda levar nome de enrolado...fo**....

mais uma coisa, não estou em casa Meireles, nem fui eu mesmo q saquei o dinheiro.... não sei se tenho como conseguir a quantia para devolver (caso os itens não tenha sido enviados) antes de chegar em casa.....

tranquiliza todo mundo ai, todos os users..... tudo vai ser resolvido, não tenho a intenção de lesar ninguem, nem ser lesado....

e quanto a maneira que poderia me ajudar, seria tranquilizar o pessoal la e dizer que vai se resolver.... pelo menos ate eu chegar em casa.... da se constatar que os itens não foram enviados realmente, mando o dinheiro na hora....Depois de dar no minimo uma surra no Rafael.. claro

no mais, foi bom nos contactar novamente, pena q nestas circustancias né... mas enfim.. Deus tem um propósito pra tudo, tenho certeza q o meu não é ser caloteiro, ja passei por fases dificeis na vida, nunca fiz nada de errado (vc sabe) não seria agora, depois q velho, caindo os dentes que iria fazer, alem do mais não estou só ne cara, tenho que dar exemplo a alguem.... vc vai entender o q estou falando quando seu filho(a) nascer.... deixamos de pensar na gente, e agimos em função deles...hehe

abraço, mais uma vez obrigado... fica com Deus ai...

From: meirelles_ead@hotmail.com

To: vassalo85@hotmail.com

Subject: Urgente!!!

Date:, 17 Aug 2009 19:41:46 +03020

Ei, POw...e ai, como vai a familia.. a filhinha.... vou ser papai tambem...hehe.... se for "H" vai ser o rei do Trio.. se for "M" só não pode ser "maria corneta"....srsrs...

enfim, vamos ao que interessa...

vi um topico no forum que esta se referindo a vc... ao fato de ter vendido alguns itens e não ter enviado os mesmos.. o que esta havendo ? sei que não é disso...falei la que conheço vc e confio, que o fato de não ter dado nenhum retorno até agora, pode ser porque tenha acontecido algum problema...

queria me deixar a disposição sua,e q se estiver passando por alguma dificuldade, qualquer que seja ela, pode contar comigo, sempre se pode fazer algo no sentido de melhorar né... mais uma.... aparece la e dá explicações pow, se tiver como.... não custa nada... e tranquiliza a galera...

fico no aguardo.. pode contar comigo..

abração

Sério galera depois desse post eu ficaria muito mais tranquilo..

Parece que o cara realmente não veio aqui pra dar um golpe, mas sim que ocorreu alguns problemas com ele msm..

Ele parece ser uma pessoa boa e provavelmente não fez por mal isso..

Mas como vendedor ele tinha que ter mais responsa sim, independente do que aconteça se vc anuncia e vende algo vc tem que estar sempre em contato com os seus clientes e anunciar um produto e vender para 2 clientes sem alguma explicação sobre o fato fica complicado..

Eu acho que se ele tem tempo de trocar emails não custa nada ele dar uma ligada para os envolvidos e explicar os fatos pessoalmente para eles...

Eu acho que tudo vai se resolver sim, mas não julgo o criador do topic, isso está dando uma repercussão pq ele criou o topic, se ele não cria, vai saber o que poderia ter virado isso..

mas ele criou com todo o direito dele, talvez algumas coisas como polícia e processo não precisavam ter sido citadas aqui, mas eu torço pra que de tudo certo e ambas as partes saiam satisfeitas com isso..

Abraços e parabens Meirreles em mediar e correr atrás de algo que vc não tem nada haver msm..

Compartilhar este post

Link para o post
Sério galera depois desse post eu ficaria muito mais tranquilo..

Parece que o cara realmente não veio aqui pra dar um golpe, mas sim que ocorreu alguns problemas com ele msm..

Ele parece ser uma pessoa boa e provavelmente não fez por mal isso..

Mas como vendedor ele tinha que ter mais responsa sim, independente do que aconteça se vc anuncia e vende algo vc tem que estar sempre em contato com os seus clientes e anunciar um produto e vender para 2 clientes sem alguma explicação sobre o fato fica complicado..

Eu acho que se ele tem tempo de trocar emails não custa nada ele dar uma ligada para os envolvidos e explicar os fatos pessoalmente para eles...

Eu acho que tudo vai se resolver sim, mas não julgo o criador do topic, isso está dando uma repercussão pq ele criou o topic, se ele não cria, vai saber o que poderia ter virado isso..

mas ele criou com todo o direito dele, talvez algumas coisas como polícia e processo não precisavam ter sido citadas aqui, mas eu torço pra que de tudo certo e ambas as partes saiam satisfeitas com isso..

Abraços e parabens Meirreles em mediar e correr atrás de algo que vc não tem nada haver msm..

QUE NADA, ELE FARIA O MESMO...

UMA VEZ ME ENVOLVI EM UM ACIDENTE (NAUM TINHA HABILITAÇÃO AINDA).... ELE TINHA, IA PASSANDO E ASSUMIU TUDO, (ANTES Q A POLICIA CHEGASSE)COMO EU ESTAVA NA MÃO CERTA (ERRADO APENAS POR NAUM TER CARTEIRA) ELE TINHA, ASSUMIU E GANHAMOS A CAUSA.... O OUTRO CARA DA BATIDA FICOU ATÉ COM MEU PREJUIZO...HEHE.... DETALHE O OUTRO CARRO DA BATIDA ERA UM HILLUX (TINHA SEGURO) E COBRIU TUDO.... MAS JA PENSOU SE EU TIVESSE Q PAGAR??? ALEM DO MAIS Q ANDAVA NO CARRO DO MEU PAI, E ELE NAUM ALISA...SRSRS....

DEVO ISSO A ELE

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera..

O post do Meirelles realmente tranquilizou..

Vo manda um e-mail com os dados do depósito dinovo pro Vassalo e esperar até sexta pra uma posição concreta dele..

abração a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Galera..

O post do Meirelles realmente tranquilizou..

Vo manda um e-mail com os dados do depósito dinovo pro Vassalo e esperar até sexta pra uma posição concreta dele..

abração a todos

Acabei de mandar email com o comprovante!! Espero ate sexta tb!!! Tomara que isso se resolva o mais rapido possivel pra não haver transtornos!!

abraço a todos que estão se empenhando pra resolução dessa situação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Meireles!!! só citei seu nome aqui porque sabia que vc poderia ajudar, pois vc disse que conhecia o cara, e eu achei que poderia ajudar e já ajudou hehehhhe.

Desculpa alguma coiza, mas nao quis ensinuar nada contra vc.

Só pedi ajuda pra vc antes de depositar porque o vassalo era novato " poucos post's" e estava bem em conta os preços dele, e ele nao tinha nenhuma referencia de venda no forum.

Mas acho que agora é só aguardar que tudo vai se resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de mandar email com o comprovante!! Espero ate sexta tb!!! Tomara que isso se resolva o mais rapido possivel pra não haver transtornos!!

abraço a todos que estão se empenhando pra resolução dessa situação!!

tu tem q mandar o email é pra mim rapaiz... chegou nada aqui não...

comprovante de depósito e dados bancarios..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, muito cuidado... não estou dizendo que o cara está certo, mesmo pq nem produto nem dinheiro foram enviados ainda, mas tomem cuidado com tópicos precipitados, ele pode se virar contra voce e isso ir parar na justiça por injuria, difamação, etc... esperem pelo menos a data prevista para chegar o equipamento pra depois descer a lenha no peão.

Outra coisa, a questão de ser novato, não ter muitos posts, eu mesmo tenho mais de 1 ano de forum e não tenho tantos posts assim, pq não fico entrando em tudo que é tópico e escrevendo "ACOMPANHANDO", "MUITO BOM", etc... a quantidade de tópicos não tem nada a ver com o cara ser honesto ou não... quem compra é que deveria antes de mais nada verificar se os dados passados foram todos corretos, tem muito espertalhão na net, mas tem muita gente boa tambem que as vezes enxerga uma oportunidade mas não consegue ir pra frente por ser "Novato", lembrem-se, como já foi dito, todos já foram novatos aqui.... :vts:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico foi criado de forma totalmente precoce...

Compartilhar este post

Link para o post

VOU SER BREVE, POIS A DIAS TENTO RESPONDER ISSO, E PASSO HORAS DIGITANDO, QUANDO CLICO EM ENVIAR.... NÃO VAI...

Direito de Resposta..

Primeiramente queria parabenizar o user Ab. Nandi (Anderson Borges) pela astucia e rapidez em denegrir a imagem dos outros, no caso a minha, no fórum, como podemos ver, ele fechou negocio na sexta feira, e logo no fim de semana abriu um tópico descendo o pau, tendo em vista que expliquei, não só a ele, mas a todos os users com quem estava negociando: ESTOU EM VIAGEM A DIAS, NÃO SEI AO CERTO QUE DIA ESTAREI EM CASA, NA MEDIDA QUE OS NEGOCIOS FOREM SENDO FECHADOS, PASSO OS DADOS DA MINHA TIA, A QUAL EU MORO, ONDE O MEU PRIMO, CONFIRMARÁ O DEPOSITO, E NA MEDIDA DO POSSIVEL DESPACHA OS ITENS....DETALHE, como o AB. Nandi, julga ter depositado na sexta,apenas na segunda, provavelmente, daria para confirmar o depósito, não acham??? Ou mesmo que confirmasse na sexta, ele não teria que esperar os itens chegar, ou a data que chegariam (na pior da hipóteses, pra abrir um tópico assim??)....... Mas acho que ele queria q depositasse o dinheiro na hora e de mediato já retirasse os itens (acho q no mesmo caixa q depositou, queria que os itens saíssem no lugar do comprovante de depósito...só pode)... só pode ser isso, pq ele não deu tempo de nada.... eu não conheço nenhuma forma de envio tão rápida assim, a não ser q os carros do pai dele, que ele julga ter, não sei de que se trata, não se é transportadora, ou algo assim, sei que ele citou isso durante algum momento em que conversávamos, faça com tanta rapidez e eficiência...

Posso ter dado motivo pra ficar chateado, etc, mas em nenhuma momento quis da calote, fico chateado também pela forma que considerei ele, pois aceitei a seguinte forma de negociação.... ELE ME ENVIARIA METADE DO VALOR DOS ITENS, EU ENVIARIA OS ITENS PRA ELE, SO DEPOIS QUE ELE RECEBESSE ME ENVIARIA O RESTO DO DINHEIRO (quase ninguém faz isso gente), tínhamos acertado dele me pagar o valor integral dos itens (sem os drivers), depois ele veio com conversa de metade, e mesmo assim eu aceitei...... agora eu pergunto, QUE TIPO DE CALOTE É ESSE? ... e ainda mais com um valor tão insignificante... não que um grande valor justifique, pra mim honestidade não tem preço..

fo** que ainda me vem com ameaças...esclareço pra vc e qualquer um, NINGUEM VAI SAIR PERDENDO AQUI, NINGUEM VAI SER LESADO, você fez a mer** de criar isso, agora me da tempo pra resolver... quero garantir também que não fez nada contra os meus parentes os quais te passei os dados, vc já deu motivos pra mim pensar que é capaz disso....só não confunda as coisas, pensando que é só ameaçar e pronto, ninguém está só nesse mundo, sempre tem alguém que se pode fazer algo a mais, se você tem fulano da policia, da SWAT.. do que quer que seja, fique sabendo que não é o único aqui....e se formos aos finalmente, por vias legais, não estou cometendo nenhum crime, a não ser A mer** de um mal entendido que está me tirando o sono.

Ao user Jeff agradeço a ele, em parte por ter feito o possível pra me ajudar, pois tbm tinha combinado de receber a metade, e so depois o restante, ele deu um jeito e arrumou tudo..... porem desceu o pau também sem nem mesmo dar tempo de nada chegar....mas tudo bem....

enfim....

traquilizo a todos.... ninguem vai sar lesado aqui, sair perdendo... PEÇO APENAS QUE ESPEREM EU CONFIRMAR SE FOI ALGUM ITEN ENVIADO (COM O FDP DO MEU PRIMO), SE NÃO FOI, NAUM TENHO MAIS INTERESSE EM VENDER, DOU UMA SURRA NO MEU PRIMO, DEVOLVO O DINHEIRO DE TODOS....E PRONTO....O CARA VENDER ABAIXO DO PREÇO E AINDA LEVAR NOME DE CALOTEIRO É fo**.. POREM, COMO TODOS SABEM ESTOU EM VIAGEM, FICA ENVIAVEL ARRUMAR O DINHEIRO DE TODOS DAQUI, CASO TENHA QUE MANDAR DE TODO MUNDO, CASO NENHUM ITEM TENHA SIDO DESPACHADO... (TERIAM Q ESPERAR EU CHEGAR EM CASA) O Meireles me ofereceu dinheiro emprestado, enquanto eu chego em casa, mas não sei se a quantia q ele pode me ceder cobre os valores (Q FIQUE BEM CLARO QUE NÃO POSSUO O CARTÃO DA CONTA DA TIA. MEU PRIMO Q ESTA ENCARREGADO DE SACAR LA).. pra ninguem pensar q saquei o dinheiro, gastei ...etc etc etc...

agora que a mer** ta feita, peço apenas que me dê um tempo pra resolver

mais uma vez.... OBRIGADO meireles.... barbeiro...

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia;;;

primeiramente...

peço descupas pelo topico...ja que alguns user consideram precipitado

depois venho dizer aqui. que diz o deposito na quinta feira as 13 horas! EM DINHEIRO

sabem pq eu abri o topíco?

pq comprei algo de alguem que não exite!

foi me passado todas as informações falsas!

eu pergunto a qualquer um daki no forum... u que vc fazem se deram 300 reais a alguem! e ate entao nao tinha conferido os ndados... na sexta fui fazer isto! todas informaçõs erradas.. teledones não batem... no lugar que diz que trabalha,, ninguem o conhece!

vc me fala que tem um power one.. e ja vendeo pra mais uma pessoa!

pessoal.. eu pergunto pra vcs.. vcs não ficariam desesperados?

vassalo... vc ja mando o power one para o outro user que tbm compro?

mando as D405?

no dia que negociei com vc,, falei que ia deposita logo em seguida... e vc me falo que iria pedir para o teu primo enviar em seguida.. e ja ia me passa o numero do envio!

me responde algo! por favor!

pq tu passo as informações erradas?

ja negociei com inumeras pessoas

entre elas

Tarcianom (axo q eh delimaju nick dele )

fernandovga

baraldi

todas elas eu fiz deposito.. e eles me mandaram depoiis...

dois deles... fico uns dias sem entra em contato.. mais as informaçoes eram verdadeira..

pergunta se abri topico!

todos eles... eu depositei parte do produto...

vo pedi para cada um entrar aqui.. e fala se eu complikei na negociação;;;

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa

estou pedindo descupa ao user meirelles caso fiz algo de errado com ele

desde ironia.. irritação ou qualquer outra coisa... pois ele esta resolvendo tudo....

e o mesmo me falo que hj fara o deposito na conta do meu amigo

pq conta de amigo

pq ele pedio uma conta do banco do brasil.. eu uso bradesco

entao pedi para ele depositar na conta de gabriel M martins

ja enviei para o mierelles o compravante de deposito

abx

Compartilhar este post

Link para o post
VOU SER BREVE, POIS A DIAS TENTO RESPONDER ISSO, E PASSO HORAS DIGITANDO, QUANDO CLICO EM ENVIAR.... NÃO VAI...

Direito de Resposta..

Primeiramente queria parabenizar o user Ab. Nandi (Anderson Borges) pela astucia e rapidez em denegrir a imagem dos outros, no caso a minha, no fórum, como podemos ver, ele fechou negocio na sexta feira, e logo no fim de semana abriu um tópico descendo o pau, tendo em vista que expliquei, não só a ele, mas a todos os users com quem estava negociando: ESTOU EM VIAGEM A DIAS, NÃO SEI AO CERTO QUE DIA ESTAREI EM CASA, NA MEDIDA QUE OS NEGOCIOS FOREM SENDO FECHADOS, PASSO OS DADOS DA MINHA TIA, A QUAL EU MORO, ONDE O MEU PRIMO, CONFIRMARÁ O DEPOSITO, E NA MEDIDA DO POSSIVEL DESPACHA OS ITENS....DETALHE, como o AB. Nandi, julga ter depositado na sexta,apenas na segunda, provavelmente, daria para confirmar o depósito, não acham??? Ou mesmo que confirmasse na sexta, ele não teria que esperar os itens chegar, ou a data que chegariam (na pior da hipóteses, pra abrir um tópico assim??)....... Mas acho que ele queria q depositasse o dinheiro na hora e de mediato já retirasse os itens (acho q no mesmo caixa q depositou, queria que os itens saíssem no lugar do comprovante de depósito...só pode)... só pode ser isso, pq ele não deu tempo de nada.... eu não conheço nenhuma forma de envio tão rápida assim, a não ser q os carros do pai dele, que ele julga ter, não sei de que se trata, não se é transportadora, ou algo assim, sei que ele citou isso durante algum momento em que conversávamos, faça com tanta rapidez e eficiência...

Posso ter dado motivo pra ficar chateado, etc, mas em nenhuma momento quis da calote, fico chateado também pela forma que considerei ele, pois aceitei a seguinte forma de negociação.... ELE ME ENVIARIA METADE DO VALOR DOS ITENS, EU ENVIARIA OS ITENS PRA ELE, SO DEPOIS QUE ELE RECEBESSE ME ENVIARIA O RESTO DO DINHEIRO (quase ninguém faz isso gente), tínhamos acertado dele me pagar o valor integral dos itens (sem os drivers), depois ele veio com conversa de metade, e mesmo assim eu aceitei...... agora eu pergunto, QUE TIPO DE CALOTE É ESSE? ... e ainda mais com um valor tão insignificante... não que um grande valor justifique, pra mim honestidade não tem preço..

fo** que ainda me vem com ameaças...esclareço pra vc e qualquer um, NINGUEM VAI SAIR PERDENDO AQUI, NINGUEM VAI SER LESADO, você fez a mer** de criar isso, agora me da tempo pra resolver... quero garantir também que não fez nada contra os meus parentes os quais te passei os dados, vc já deu motivos pra mim pensar que é capaz disso....só não confunda as coisas, pensando que é só ameaçar e pronto, ninguém está só nesse mundo, sempre tem alguém que se pode fazer algo a mais, se você tem fulano da policia, da SWAT.. do que quer que seja, fique sabendo que não é o único aqui....e se formos aos finalmente, por vias legais, não estou cometendo nenhum crime, a não ser A mer** de um mal entendido que está me tirando o sono.

Ao user Jeff agradeço a ele, em parte por ter feito o possível pra me ajudar, pois tbm tinha combinado de receber a metade, e so depois o restante, ele deu um jeito e arrumou tudo..... porem desceu o pau também sem nem mesmo dar tempo de nada chegar....mas tudo bem....

enfim....

traquilizo a todos.... ninguem vai sar lesado aqui, sair perdendo... PEÇO APENAS QUE ESPEREM EU CONFIRMAR SE FOI ALGUM ITEN ENVIADO (COM O FDP DO MEU PRIMO), SE NÃO FOI, NAUM TENHO MAIS INTERESSE EM VENDER, DOU UMA SURRA NO MEU PRIMO, DEVOLVO O DINHEIRO DE TODOS....E PRONTO....O CARA VENDER ABAIXO DO PREÇO E AINDA LEVAR NOME DE CALOTEIRO É fo**.. POREM, COMO TODOS SABEM ESTOU EM VIAGEM, FICA ENVIAVEL ARRUMAR O DINHEIRO DE TODOS DAQUI, CASO TENHA QUE MANDAR DE TODO MUNDO, CASO NENHUM ITEM TENHA SIDO DESPACHADO... (TERIAM Q ESPERAR EU CHEGAR EM CASA) O Meireles me ofereceu dinheiro emprestado, enquanto eu chego em casa, mas não sei se a quantia q ele pode me ceder cobre os valores (Q FIQUE BEM CLARO QUE NÃO POSSUO O CARTÃO DA CONTA DA TIA. MEU PRIMO Q ESTA ENCARREGADO DE SACAR LA).. pra ninguem pensar q saquei o dinheiro, gastei ...etc etc etc...

agora que a mer** ta feita, peço apenas que me dê um tempo pra resolver

mais uma vez.... OBRIGADO meireles.... barbeiro...

abraço a todos

Apareceu né vi***....

AB. Nandi.... agora a tarde estarei transferindo o seu dinheiro, os seus nem deram tempo ir ne.. demais users eperem um pouco pra confirmar ok...

Detalhe.... AB.NAndi, naum vou querer os 150,00 que prometeu a quem resolvessse o caso ok...rsrs :rolleyes:

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vinha acompanhando porem sem postar nada....

mas que bom que tudo se resolveu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mais uma coisa

estou pedindo descupa ao user meirelles caso fiz algo de errado com ele

desde ironia.. irritação ou qualquer outra coisa... pois ele esta resolvendo tudo....

e o mesmo me falo que hj fara o deposito na conta do meu amigo

pq conta de amigo

pq ele pedio uma conta do banco do brasil.. eu uso bradesco

entao pedi para ele depositar na conta de gabriel M martins

ja enviei para o mierelles o compravante de deposito

abx

Sinseramente.... até pra pedir disculpas usa ironia...

vc não me deve disculpas de nada cara... não me deve nada... a não ser q fosse cobrar o que prometeu pra quem ajudasse a resolver... mas nem isso vc deve, fiz isso por um amigo que ja fez algo por miim... acho apenas q devemos agir sobre algo, quando acreditamos naquilo, mas temos que reconhecer quando não é aquilo que se pensa, e diante disso temos q ter a sabedoria parar ... e saber que nem sempre se tem razão....mas tudo bem.. por mim fato acabado.... vai ao banco buscar seu dinheiro.... q estou transferindo agora..

vlws

Editado por meirellesead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou amigo do User ab.nandi... e estou vendo que aconteceu um grande mal entendido......

Imagina vc depositando uma quantia para uma pessoa que vc não tem certeza, os dados não baterem e não conseguir o contato do vendedor logo após de depositar o dinheiro.... Foi 1 dia, precipitado... talvez... mas todos sabem que nessas horas bate um certo desespero para tomar as medidas o mais rápido possível. Fico até aliviado em ver que o usuário Vassalo apareceu, pois o Ab.nandi havia comentado comigo no domingo que tinha levado um calote.... e estava bem chateado... quem não ficaria...

Creio que com um pouco de conversa tudo fique acertado e os negócios fechados.

sds

Compartilhar este post

Link para o post
só pq ele passo um cpf de outra pessoa

só pq ele passo cep diferente pra m ais de uma pessoa

so pq ele vendeo o power one pra duas pessoas.. e as 405 pra uns 3 que eu contei...

eu depositei EM DINHERO no outroi dia ja tava na conta...

u cara sumio..

u cara passa uma conta de PE e diz q eh de BH...

u cara passa u telefone do trampo e ngm o conhece...

u cara passa endereço errado......

Se isto que o Anderson está dizendo acima é verdade, pode ser o mais honesto que for o Sr. Vassalo, mas ele também errou!!! Poderia dar aqui uma explicação do porquê passou todas estas informações erradas.... CPF, CEP, telefone de trabalho.... ah gente se isto realmente aconteceu o Vassalo VACILOU muito também!!! Eu não vou numa loja e passo todos os meus dados errados no crediário dela, e vocês também não vão.....!!

Se fosse eu com base no que foi passado acima, também abriria um tópico. Lógico que não é tudo que o Anderson está certo também, afinal cada um pensa de um jeito e pensam só aquela grana que você enomiza o mês inteiro pra comprar algo e derrepente vc sente que corre o risco de perdê-la! Mesmo sendo criado rápido o tópico, a razão disto tudo ao meu entender foi por causa da imcompatibilidade dos dados pessoais!! Gostaria até que o Sr. Vassalo se explicasse sobre esta citação do Anderson!

Outra coisa é que mesmo viajando há mais de 20 dias, é impossível não haver um telefone pra você se comunicar com o seu sobrinho, então apenas uma ligação resolve tudo muito mais fácil!!

Não estou defendendo ninguém e nem colocando em check a honestidade, apenas colocando meu ponto de vista! Errados aqui estão os dois parcialmente em alguns pontos na minha opnião!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...