Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ab.nandi

PROBLEMA com o user VASSALO

Recommended Posts

2 porém..

 

Muita coisa ele falou errado.. pke deu agencia deu agencia de PE? Pke não passou o nome verdadeiro quando o USER pergunto? o telefone que ele passou da empresa, realmente existe e é da empresa, porém não tem nenhum funcionário com tal nome diego (liguei lá para saber).. como ele vendeu a PowerOne para duas pessoas? ele tem duas? ou será que vai mandar só os drivers pro Extreme e a Power One pra mim? Não tem como tbm..

 

por outro lado...

 

Ele falou em uma parte de uma tal filhinha dele.. e por um acaso, conversando com o Meirelles, ele falou que o kra eh pai de familha, com uma filha recém nascida.. pelo menos isso é veridico... se fosse calote (não que não seja), porque ele iria entrar em contato com o ExtremeRn? Pra dar satisfação.. nunca vi ngm calotear e depois entrar em contato falando que vai mandar ainda.. ou é medo do kra que viu que a coisa tá ficando feia?

 

 

ExtremeRn.. Passa o CPF da mulher pra mim, por favor, pode ser por MP..

 

Abração

Aguardando solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a policia hj (conhecido).. breve tenho uma posiçao...

Editado por jeffcps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei ja vi de tudo auhauha

 

pessoal

pessoal.... num vamos culpar o meirelles...

 

pessoal... graças a deus.... o vassalo me mando um e-mail.. justo hj que eu tava preste a faze uma besteira auhauha

 

o e-mail:

------------------------

uai, fiquei o fim de semana sem aparecer no forum, pq naum tive como.. e quando apaeço..tem isso la... com topico e tudo..afff...

 

espera chegar as coisas..e depois vc me vem com essa conversa.. ou vc acha q se manda os itens e chega no mesmo dia..?

 

q fo**...

------------------------

 

No CPF que ele deu eu encontrei dois pelo site da CDL o nome de RAFAEL OLIVEIRA DE SOUZA que apareceu mais um CPF com o nome da pessoa seguinte:

 

 

 

 

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF

No do CPF: 125.612.977-13

 

Nome da Pessoa Física: RAFAEL OLIVEIRA DE SOUZA

 

Situação Cadastral: REGULAR

NO site da CDL ainda encontrei o nome da mãe de Rafael Oliveira de Souza como sendo JOANILDA MENDES DE OLIVEIRA SOUZA.

A data de nascimento é de 06/01/1985

 

Ele diz que o nome do local de trabalho é:

Polo: MG - BELO HORIZONTE - MAGISTER

RUA ALÉM PARAÍBA, 101

LAGOINHA

(31) 3449-1550

BELO HORIZONTE-MG

Então o lugar é este:

Magister Centro de Educação Empresarial - Lagoinha

+55 (31) 3423-8832

Rua Além Paraíba, 101, Belo Horizonte, MG

 

O CEP que ele da como se fosse da casa dele é:

ENDEREÇO: Avenida Antonio Carlos - Pampulha

CIDADE: Belo Horizonte ESTADO: Minas Gerais CEP: 31270-901

Na verdade este CEP no endereçador do correio é da Universidade:

 

Ele diz que o nome da Avenida é Antonio Carlos quando na verdade é PRESIDENTE ANTONIO CARLOS:

 

Ele diz que a conta é:

CONTA:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AGENCIA: 0812 OP: 013

CONTA POUPANÇA: 96762-5

TITULAR DA CONTA: FRANCISCA DORALICE DA SILVA (Minha Tia)

Na verdade esta agencia é de:

PETROLINA, PE

 

Endereço:

Ag. Número: 0812 - 5

RUA JOAO CLEMENTINO NUM 73

PETROLINA , PE

56302-906

 

FAX:

(087) 21018214

 

PABX:

(087) 21018200

 

Horário de Funcionamento

 

Horário Normal:

11:00 às 16:00 horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei o topico e acho facil o cara chega agora e fala eu não entrei no fórum pq fui viaja, ou qq outra merd$, acho que o cara viu o bixo pegando e resolveu aparecer.

Na moral podia até ser que o cara não ia dar o balão, ou teve problema pra conseguir o que prometeu, mas então dá um satisfação, ou devolve a grana logo, dinheiro não dá em arvore pro cara fica um mês e dps chega pra vc e fala que não vai dar mais certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ae.. ele não deu as caras aki..

 

AB.NANDI... cara.. ele falou isso pra vc.. mas e a PowerOne que paguei pra ele tbm? ele tem 2????

 

Eu não vo para de corre atras não..

 

1: pke ele não deu satisfação nenhuma pra mim... 2: como vc mesmo disse Ab.Nandi, tem muita coisa eskizita nesses dados que ele passou...

 

kero pelo menos um e-mail falando o CODIGO de RASTREIO dos CORREIOS.. ou sei lá.. um telefone pra mim contatar ele ou algo do tipow... pois liguei no "serviço" dele e não tem ngm com o nome de Diego lá... liguei na "ksa" dele e ngm atendeu até agora, ou dá acupado, ou cai num FAX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eu aconcelho de comprar de user antigo mesmo...

e bem conhecido na parte de vendas...

tem muito cadastro antigo q n vale um real tbm..

abraço espero q consiga sua grana d novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal.. brigado pro tudo...

 

eu mandei e-mail pra ele.. pedindo pra ele manda o item com urgencia... ou deposita minha grana

 

eu prefiro a grana.. naum quero mais power one

nem 405 nem corneta

.........................

 

só vo lembra algo.. eu ainda num vi a cor do dinheiro.. ele apenas me mando um e-mail.

isso foi bom pq evitou de eu dar uma mancada.... mais,,,

 

quero que isso se resolve amanha.. nu maximo depois de amanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso me lembro o user ECL .. deu calote no damiel e quaze cai tbm... nu mesmo dia que o damiel me falo.. tinha um motorista do pai la perto... ja mandei ele i la... ja queria dar um pau nele.. ainda bem que teve users do forum que resolvero da melhor maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera ae.. ele não deu as caras aki..

 

AB.NANDI... cara.. ele falou isso pra vc.. mas e a PowerOne que paguei pra ele tbm? ele tem 2????

 

Eu não vo para de corre atras não..

 

1: pke ele não deu satisfação nenhuma pra mim... 2: como vc mesmo disse Ab.Nandi, tem muita coisa eskizita nesses dados que ele passou...

 

kero pelo menos um e-mail falando o CODIGO de RASTREIO dos CORREIOS.. ou sei lá.. um telefone pra mim contatar ele ou algo do tipow... pois liguei no "serviço" dele e não tem ngm com o nome de Diego lá... liguei na "ksa" dele e ngm atendeu até agora, ou dá acupado, ou cai num FAX...

 

Tomara msm que o cara mande e os produtos cheguem na boa..

 

Se ele mandar certo blz, é a obrigação dele msm, acho que os envolvidos tão mais que certo em procurar seus direitos e vir aqui reclamar no topic, afinal até ele mandar eh bom alertar a todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera ae.. ele não deu as caras aki..

 

AB.NANDI... cara.. ele falou isso pra vc.. mas e a PowerOne que paguei pra ele tbm? ele tem 2????

 

Eu não vo para de corre atras não..

 

1: pke ele não deu satisfação nenhuma pra mim... 2: como vc mesmo disse Ab.Nandi, tem muita coisa eskizita nesses dados que ele passou...

 

kero pelo menos um e-mail falando o CODIGO de RASTREIO dos CORREIOS.. ou sei lá.. um telefone pra mim contatar ele ou algo do tipow... pois liguei no "serviço" dele e não tem ngm com o nome de Diego lá... liguei na "ksa" dele e ngm atendeu até agora, ou dá acupado, ou cai num FAX...

 

eLE MANDOU EMAIL PRA MIM SEXTA FEIRA DEPOIS DISSO TODO DIA MANDO EMAIL PRA ELE E SO NADA DELE RESPONDER, O QUE CUSTA O CARA MANDAR UM CODIGO DE RASTREAMENTO? iSSO NUM DURA 3 MINUTOS!!! qUERO QUE ELE ME MANDE O CODIGO TB!! lIGUEI NOS 2 TELEFONES QUE ELE ME DEU O 1º DEU NUM TAL DE maGISTER O 2º CHAMA E NINGUEM ATENDE!! dESSE JEITO TA COMPLICADO!!!

Editado por Negotasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuha

 

pessoal.... eu num quero mais produto.. quero meu dinheiro auhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,,, pode deixar que eu resolvo o problema com o seu nome no forum...

 

cara,,, não quero mais mercadoria... devolva meu dinheiro por favor,,

 

banco bradesco AG 345 cc 650005-6

 

 

 

vc tem o prozo para fazer o deposito ate quinta feira.... pq eu sei que vc não vai enviar nada... entao devolva meu dinheiro..

 

vc vai evitar problemas maiores pra mim.... pra vc.. e pro titular da conta a qual fiz o deposito..

 

 

 

velho... acredite... vc vai me ajudar.. e se ajudar se devolve esse dinheiro.

 

 

 

quinta feira... espero tarh com o dinheiro na conta antes do meio dia.

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

From: vassalo85@hotmail.com

To: ab.nandi@hotmail.com

Subject: RE: FOTOS DE ALGUNS ITENS

Date: Tue, 18 Aug 2009 14:12:55 +0100

 

Poxa, que fo**... eu trabalho cara,estou cheio de problemas pessoais..(sei que vc não tem nada haver...só quer sua mercadoria a qual tem direito).nem sempre da pra entrar na net.. e geralmente as cidades q passo. a net é ruim mal abre a pagina do forum.. ainda mais MSN.....

 

a situação vai se resolver... e quero o pedido de disculpas sim.... tipo... na pior das hipoteses, acho q vc deveria esperar sessar a data em que o itens chegariam....e não ir metendo logo o pau...

 

difamou meu nome forum... que fo**;... eu te falei que estava em viagem pow..que tinha esse impercilio na negociação.....que poderia demorar um pouco....

 

mas me da u m tempo que vou resolver..vou chegar em casa.. e olho o q deu lá..... vou me sujar por isso não.... aliás.. sujar meu nome vc já o fez né.... q fo**... mas é isso, vou resolver isso, e esquecer isso... agora q fez a mer** de sujar meu nome no forum... me aguadar eu chegar em casa né.... pra resolver isso..

 

vlws..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm

 

tendeu tudo!!

 

sAHAusahhsaUhsa..

 

se ele fosse tão responsavel assim.. passaria um telfone verdadeiro.. que possa realmente falar com ele..

 

vo aguarda o contato.. mas já to correndo atras das informação da mulher dona da conta, até o fim de semana do nas pequenas causas caso não chegue nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil de acreditar em um preço tão baixo....

tinha que ter algo errado.

 

se vc receber a encomenda correta, o caso é considerado uma mosca branca, loira e de olhos azul claros e com tatuagem no ombro de um tribal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardo os novos capitulos desta novela, sorte pra vcs, na minha opinião essa historia ta no minimo muitoooo estranha, mas muitoooooooooooooo msm, ta me parecendo que o cara tava precisando d um emprestimo eh nao tinha pra kem pedir haha, devolve o dinheiro da galera ae rapaz, ou entao se for representante da roadstar pra vender tao barato, manda p one pra geral no forum.

O pior disso tudo é que os usuarios novatos são quem acabam "pagando o pato" porque ninguem tem coragem de comprar da gente. :(

Se ao envés de comprarem essa p one tivessem comprado minha corzus ja tava ae batendo :)

Editado por GabrielArruda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo..

 

Mas uma coisa é meio esquisita mesmo, pke alguem que daria calote, voltaria para "dar satisfação" ?

 

Se ele realmente tiver com problema entendo o valor.. mass... sei lah.. tudo muito complicado..

 

fechei com ele e ele fikou de mandar na sexta.. o prazo de entrega dos correios é de 5 dias.. até sexta (21/08) agora vo espera na boa.. depois veremos as providencias cabiveis..

 

pior que foi o que vc falou, depois nos (novatos) que fikamos ruim, que todo mundo fika com o peh atraz..

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo..

 

Mas uma coisa é meio esquisita mesmo, pke alguem que daria calote, voltaria para "dar satisfação" ?

 

Se ele realmente tiver com problema entendo o valor.. mass... sei lah.. tudo muito complicado..

 

fechei com ele e ele fikou de mandar na sexta.. o prazo de entrega dos correios é de 5 dias.. até sexta (21/08) agora vo espera na boa.. depois veremos as providencias cabiveis..

 

pior que foi o que vc falou, depois nos (novatos) que fikamos ruim, que todo mundo fika com o peh atraz..

 

abração

 

Mas não é só aqui cara, em todos os foruns grandes tem esse pre-conceito contra os novatos.. Mas eh normal msm.. Tem muitos foruns que só deixam a pessoa postar nos classificados com algumas regrinhas...

 

No minimo 1 ano de casa, 500 posts, ter ido pessoalmente em 1 encontro uns negócios assim que evitam boa parte desses calotes..

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é dificil de acreditar em um preço tão baixo....

tinha que ter algo errado.

 

se vc receber a encomenda correta, o caso é considerado uma mosca branca, loira e de olhos azul claros e com tatuagem no ombro de um tribal.

 

Exato, muito barato mesmo, segundo ele era pq estava com problemas com a filha, mas ele também vendia outros produtos muito baratos, e por casualidade sao os procurados pela galera, alguns deles:

 

1 power one

2 target 1500rms - 1000 reais o par

2 d405

2 hinor trinyum - 150 reais o par

 

Ele também falou que vendia muito barato porque comprou barato, parece que comprou direto da fabrica com cnpj juntmante com outros amigos, então fizeram uma grande compra, por isso o baixo preço.

 

Entre os nacionais perfeito, mas no caso da PONE como fica ?

 

Quem nao queria algum desses equipamentos com apenas 3 meses de uso e pela metade do preço que valeria usado ?

 

Mas mesmo assim acho muito cedo pra julgar o user, acho que este tópico foi um pouco precepitado, mas confesso que eu também ficaria bastante estressado com esses fatos.

 

 

Espero que resolvam todos da melhor maneira possivel e que nao saiam prejudicados.

 

Abraços.

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas uma coisa é meio esquisita mesmo, pke alguem que daria calote, voltaria para "dar satisfação" ?

 

Ele volto aqui pq ele viu que a casa ia cair, acho melhor o cara devolve logo a grana, esse papo de viagem é só pra ganha tempo, e o melhor é ver no email ele se fazendo de vítima, como se o prejudicado da historia fosse ele... :pirou:

Editado por monkao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele volto aqui pq ele viu que a casa ia cair, acho melhor o cara devolve logo a grana, esse papo de viagem é só pra ganha tempo, e o melhor é ver no email ele se fazendo de vítima, como se o prejudicado da historia fosse ele... :pirou:

 

 

naum estou aqui pra defender ninguem (caso este naum tenha direito).... ja disse antes, eu conheço o cara, naum faria isso.... deve estar acontecendo algo...disse ao Renan q iria tentar resolver e vou fazer o possivel.....

 

mas e quanto a vc... quem é?...

 

fez negociação com ele?...muito facil pegar a historia no meio e so descer o pau naum acha??

 

muitos falando q não se deve dar confianca aos novatos... e vc, ja prestou atenção que vc é um deeles??

 

 

como outros disseram ai.. eu tbm acho o topico precipitado, acho q todos deveriam esperar a data limite ( q desse tempo os itens chegar), pelo q li naum deram....para so depois rasgar um topico assim....

 

mas é isso, tbm estou aguardando a confirmaçao de algo.... para só depois jullgar... acho que todos deveriam fazer oo mesmo...

 

LEMBRANDO, MESMO EU CONHECENDO - O, NAO DAREI RAZÃO SE NAO A TIVER..

abraço <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum estou aqui pra defender ninguem (caso este naum tenha direito).... ja disse antes, eu conheço o cara, naum faria isso.... deve estar acontecendo algo...disse ao Renan q iria tentar resolver e vou fazer o possivel.....

 

mas e quanto a vc... quem é?...

 

fez negociação com ele?...muito facil pegar a historia no meio e so descer o pau naum acha??

 

muitos falando q não se deve dar confianca aos novatos... e vc, ja prestou atenção que vc é um deeles??

 

 

como outros disseram ai.. eu tbm acho o topico precipitado, acho q todos deveriam esperar a data limite ( q desse tempo os itens chegar), pelo q li naum deram....para so depois rasgar um topico assim....

 

mas é isso, tbm estou aguardando a confirmaçao de algo.... para só depois jullgar... acho que todos deveriam fazer oo mesmo...

 

LEMBRANDO, MESMO EU CONHECENDO - O, NAO DAREI RAZÃO SE NAO A TIVER..

abraço <_<

 

Sei que você disse isso para o Monkao..

 

Mas EU:

giraia do bass (fernando) = 4 subs 307 comprei dele

Erto = 1 sub slim pioneer

Giusepe = 1 DVD 2din pioneer 3100

Maikel (protech) = 2 protech trio + 2 jarrões

Jean Beraldi = 1 T1200

 

Posso procurar mais.. esses dois ultimos conheci pelo orkut, um eu sei que eh daki o maikel naum sei, mas acho que tbm deva ser..

 

Sou user novo aki mas tenho as minhas referencias e todos meus dados VERIDICOS cara...

 

Vamos aguardar tbm.. não vou julgar mais nada e nem falar mais nada até o prazo limite estipulado por ele.. (sexta, 21/08/2009)

Editado por jeffcps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num axo o topíco precipitado,,, uma vez que colhi as informaçoes...

 

 

 

isso só me deixa brabao... quero meu dinheiro devolta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum estou aqui pra defender ninguem (caso este naum tenha direito).... ja disse antes, eu conheço o cara, naum faria isso.... deve estar acontecendo algo...disse ao Renan q iria tentar resolver e vou fazer o possivel.....

 

mas e quanto a vc... quem é?...

 

fez negociação com ele?...muito facil pegar a historia no meio e so descer o pau naum acha??

 

muitos falando q não se deve dar confianca aos novatos... e vc, ja prestou atenção que vc é um deeles??

 

 

como outros disseram ai.. eu tbm acho o topico precipitado, acho q todos deveriam esperar a data limite ( q desse tempo os itens chegar), pelo q li naum deram....para so depois rasgar um topico assim....

 

mas é isso, tbm estou aguardando a confirmaçao de algo.... para só depois jullgar... acho que todos deveriam fazer oo mesmo...

 

LEMBRANDO, MESMO EU CONHECENDO - O, NAO DAREI RAZÃO SE NAO A TIVER..

abraço <_<

 

Apesar de tudo concordo com o Meirelles, imprevistos acontecem...

 

Se depositou dia 10 com cheque deve ter sido liberado dia 12 o pagamento para o cara... O problema todo é a falta de comunicação.

 

Efetuei uma compra com o Baraldi e fiquei devendo R$76.00 reais para ele, passaram-se 07 dias e não dei satisfação nenhuma a ele (graças a Deus ele não criou um topico desses, rs) mas tenho consciencia que errei pois deveria ter avisado que demoraria para pagar citando o motivo pois se não foi avisado antes de negociar ninguem tem obrigação de aceitar.

 

Pra terem ideia já fui negativado no ML pq demorei mais de 24hrs para efetuar o pagamento de 5 reais.

 

Não to dizendo que o Vassalo ou o ab.nandi estão certos ou errado.

 

Lembro quando o TIAGO(salsichasom/novatosom) me lesou... no segundo dia após o deposito(R$600.00) sem retorno nenhum dele eu ja estava louco.

 

Desejo boa sorte ai ao pessoal e da proxima vez mais criterio nas compras.

 

ps: vejam que o pone e as d405 estão reservadas, supostamente para mim pois tinha interesse mas o cara não tinha nenhuma referencia, esperei alguem comprar primeiro... cheguei a mandar MP para ExtremeRN para confirmar se o cara é confiavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que você disse isso para o Monkao..

 

Mas EU:

giraia do bass (fernando) = 4 subs 307 comprei dele

Erto = 1 sub slim pioneer

Giusepe = 1 DVD 2din pioneer 3100

Maikel (protech) = 2 protech trio + 2 jarrões

Jean Beraldi = 1 T1200

 

Posso procurar mais.. esses dois ultimos conheci pelo orkut, um eu sei que eh daki o maikel naum sei, mas acho que tbm deva ser..

 

Sou user novo aki mas tenho as minhas referencias e todos meus dados VERIDICOS cara...

 

Vamos aguardar tbm.. não vou julgar mais nada e nem falar mais nada até o prazo limite estipulado por ele.. (sexta, 21/08/2009)

 

Quanto a ser novato uma boa opção para ganhar credibilidade do pessoal é comparecer aos encontros(se bem que ainda não fui em nenhum).

Eu por exemplo apesar de não conhecer pessoalmente confio no Wendell, Nightstar, Lilofsa...

 

Tipo uma rede de amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que você disse isso para o Monkao..

 

Mas EU:

giraia do bass (fernando) = 4 subs 307 comprei dele

Erto = 1 sub slim pioneer

Giusepe = 1 DVD 2din pioneer 3100

Maikel (protech) = 2 protech trio + 2 jarrões

Jean Beraldi = 1 T1200

 

Posso procurar mais.. esses dois ultimos conheci pelo orkut, um eu sei que eh daki o maikel naum sei, mas acho que tbm deva ser..

 

Sou user novo aki mas tenho as minhas referencias e todos meus dados VERIDICOS cara...

 

Vamos aguardar tbm.. não vou julgar mais nada e nem falar mais nada até o prazo limite estipulado por ele.. (sexta, 21/08/2009)

 

 

Jeff, não quiz generalizar... como vc mesmo disse, vc é "novato" nem por isso teve problemas com negociaçções, exatamente isso.... não é pq o cara é novato q é enrolado... TODO MUNDO JA FOI NOVATO AQUI....apenas citei o caso do "Monkao" alí pq estavam ligando o fato do cara ser novato a ser enrolado.. isso não procede...

mas é isso defendo ele até a ultima hora....

 

vamos aguardar.. como disse ai.... se ele estiver errado, tentando enrolar (axo dificil), SOU O PRIMEIRO A DESCER O ca****....

 

MAIS UMA COISA... dois dos Seus Users que citou ai tbm ja negociei Giraia do Bass (fernando). baraldi ja me tirou de uma fria com o Rangel...rsrs.... .... e só lembranndo.. no meu tempo, com o caso do Rangel, eu esperei mais de um mes para so depois abrir um topico... e mesmo assim o topico que abri foi perguntando se alguem sabia do paradeiro dele (nada de descer o ca****, pois somos mortais, e passiveis e problemas e imprevevistos do dia a dia), pois avia pago um amplificador.. e tinha um mes e naum havia obtido noticia nenhuma....o topico que abri não denegriu de maneira nenhuma a imagem dele.... DEPOIS ELE SE SUJOU POR SI SÓ..... mas o meu caso foi resolvido...graças ao baraldi .....mas sem pressão nenhuma, apenas na base da conversa, depois ficou esclarecido que ele passava por graves problemas familiares....

 

mas é isso, eu mandei email pra ele.. asssim q responder eu posto aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...