Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
junior18102013

som para montar

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Vou monatr um som de grave no meu carro,vcs acham que vai ficar bom nessas configurações??

Dois sub 308 d4 4+4 ohms

uma roadstar 1200d

um toca cd pioneer 8080 bt

bateria de 90 amperes

4 wofers originais que vieram no carro o som é bom

4 twiter originais

amplificador so para grave...os originais das portas vou ligar direto na saida do player.

vcs acham que fica legal ou vai ficar muito ruim???

o carro é um golf...

Valeu pessoal abrs... :pirou:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só trocaria esses falantes originais por pelo menos triaxais ou até kit 2 vias melhoraria mto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te falei no msn!

Vai ficar show :)

E se o objetivo não é animar festas ou uma gritaria no carro, os falantes originais direto no player fica bom já!

Eu mesmo usei assim por um bom tempo e não sentia necessidade de mais médio e agudo!

Só agora com os 4 subs que eu coloquei um módulozinho booster antiguera pra tocar os falantes originais mesmo...

E olha que eu tenho aqui um kit 60d da bravox e um selenium de 6" e ainda tenho 2 cornetas e 2 super tweeters!

E não vejo necessidade de colocar no carro, a menos que seja pra tocar com a mala aberta...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Teu carro, se não for muito antigo deve vir com uns falantes bom em...

Mas o estéreo vai de gosto cara, no meu caso os originais do weekend tavam sendo abafados por 1 sub apenas, isso que os triaxiais eram ligados no módulo. N estava acompanhando no volume e se muito alto dava uma distorção de leve neles.

Se puder comprar um módulo pequeno mesmo pra n gastar muito e se achar necessário depois tu troca os falantes, como eu acabei fazendo. Principalmente vc com 2 subs. OU se resolver usar assim mesmo, faça uns cortes no player mesmo e deixe saindo só agudos mesmo que ai n vai ter problemas, mas o som tb vai ficar só no tiissss tiiisss tiiissss tiiissss hehehehe O médio n faz falta até tu ouvir ele, depois tu vai ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Como já te falei no msn!

Vai ficar show :)

E se o objetivo não é animar festas ou uma gritaria no carro, os falantes originais direto no player fica bom já!

Eu mesmo usei assim por um bom tempo e não sentia necessidade de mais médio e agudo!

Só agora com os 4 subs que eu coloquei um módulozinho booster antiguera pra tocar os falantes originais mesmo...

E olha que eu tenho aqui um kit 60d da bravox e um selenium de 6" e ainda tenho 2 cornetas e 2 super tweeters!

E não vejo necessidade de colocar no carro, a menos que seja pra tocar com a mala aberta...

abraçoo

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...