Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

2x 308 + T2000

Recommended Posts

Opa pergunta agora pra qm tem o 308:

Voces poderiam me dizer se seus 308 esquentam depois de tocar ???

Percebi hj q sai tentar disparar uns alarmes tocanu 36mafia - midnight tip no talo neh hehehe ai dpois q xeguei em casa abri o malas pra ver se federam verniz vai que soltou um cheiro fraquinho neh, e nao notei nada uffa, mas quando escosto a mão logo emcima do escrito Pioneer na parte do meio eles estao quentinhos e eu qria saber se eh normal eles esquentarem .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae brother to com uma dupla de 308d2,

e minha caixa ta com 43 lts p/ cada sub

essa sua caixa ta com qntos lts?

Compartilhar este post

Link para o post
ae brother to com uma dupla de 308d2,

e minha caixa ta com 43 lts p/ cada sub

essa sua caixa ta com qntos lts?

ta com uns 56l livres pra cada heehhe

ae me diz se seus subs fikam um pouco quentes no centro dpois de um tempo tocando

Alguem q tem os 308 pode me informar se os seus tbm fikam quentes no centro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara a diferença de mais bateria é imensa... ainda mais vc que tem poca e ainda alimentando um modulo mais podente que o meu...

Agora eu to com sérios problemas pra carrega essa tanto de bateria que tenho, meu alternador é mto jaguara nao carrega nada e as baterias ja tao no pó... Duraram 1 mês e agora ja notei a queda de rendimento no som esse fds vo desmonta tudo ... to vendendo o carro e dae ja monto na otra maquina que vem hahah...

Abrass galera

e ai jah desmontou o gol dai vai vender neh sem vergonha haUHauAH

q carango vai pegar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

ae me diz se seus subs fikam um pouco quentes no centro dpois de um tempo tocando

eu acho o grave desse sub muito lerdo em cx desse tamanho...

Editado por juranda

Compartilhar este post

Link para o post
e ai jah desmontou o gol dai vai vender neh sem vergonha haUHauAH

q carango vai pegar agora?

desmontei cara, vidro basculante da lateral ja tava caindo, fazendo mto barulho auihsuioahouisa...

agora vo de gol ainda, talvez um g3 1.6 ....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Junior: e ai nao federam mais nao hehhehe sim tao excursionando legal ateh por minha falta de bateria pra alimentar o amp.

Rodrigo camera eh uma da Sony antiga 3,2mp ehehehehe

Otre: e ai pow comigo federam 2 vezes q eu sei, a primeira vez q ligou q o doido do estalador dexo tocar clipando e depois de uma semana q eu toquei hypnotize tbm e dava umas clipada ai fedeu depois nunca mais.

Luiz 555: axo q eh normal tbm esses xeiros q nem no começo do meu topico mts falaram q fedem msm se abusados novo ou nao !

Graziel : qnt de potencia ta enviaod pra eles? q amp usa? mta distorçao os bixos fedem o meu clipava uns 10segundos e ja fedia na hypnotize !!!

abraços prox video HYPNOTIZE !!

Eae brother então eu to usando um banda performance com os ganhos no minimo, sexta passada fiz o bendito duto que tava faltando na caixa, que matava meu som, logo posto um vídeo com o duto, melhorou bastante o cheiro ficou bem leve e só aparece depois que toca uns 10 min no talo tocando three six mafia, a caixa ta com 35 litros, to loco pra arrumar uma de 50l pra fazer uns testes :).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que o Victor por bateria vai desmanchar o carro, que nem o gol do Ale!!!

Pocha meu carro com caixa 50lts duto de 4' 28cm já tava fuderoso de aguentar dentro e vibrava tudo! Vidro traseiro até queria saltar! kkk

Pena que pobre vende quase tudo! Vendi meu som! Mas vou montar de novo só não sei quanto a caixa...to inclinado a usar uma de 46lts pra ver se os graves ficam mais definidos e se com o carro rodando se escute o grave de perto não só lata barulhando rsrsrs...

...mas que os 308 cagaram geral na turma aqui cagaram! kkk Aqui é só nitro, IMPP, premium, selenium bass e por aí vai! E tudo com muita corneta e twiter!uhulllllll Ahhh claro e pouca alimentação qualquer módulo e bateria serve...é tudo igual! rsrsrs

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem q tem os 308 pode me informar se os seus tbm fikam quentes no centro ?

nunca tive a curiosidade, quanto tempo depois? vo olhar os meus

tipo 56 livres, ja descontado o sub e o duto? essa litragem da grave somente com mala fechada? tipo escuta de longe, ?

rsrs

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa sim, 56 livres dencontado tudo eh a melhor pra escutar de longe soh mala fexada, pq se abrir e andar 5 passoss pra traz soh vento hehe .

Qnd eu xego a noite do cursinho tipo 11h a cidade ja ta morta ai eu venho co som lascando d vez enquando ai minha mae diz q me escuta xegando de uns 3 quarterao e qnd xego na frente de casa td os vidro bate ela tem medo de quebrar ^^ e me deu 1 xingo hj pra mim parar de volta co som lascando q o bairro intero sabe q to xegando ai eu rolei de rir ^^ e isso q eu venho com 1 vidro soh aberto do carro qnd abre os 4 ai q se escuta mtooo mais.

E ai graziel nosss os seus pedem arrego tbm na hypnotize? putz essa musica eh matadora de subs , tbm os bixo excursiona o tempo todo q nem louco hehehe. Pow faz uns videos e mano aumenta essa caixa ai q seus subs tao rendendo nada soh com esse tamanho !!!!

Yuri e ai sumido. pow ess semana to atraz das bateras hehehe ai agora vai demolir, pow vendeu seu som se é doido??? Putz vendeu pra qm?? e pq?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara 56lt descontando??? sua caixa entao "bruta" tem 60 e poucos litros???

E cara grava um video de dentro do carro com a mala fechada hauhua filma retrovisor, tampa... ahuuhaa

Abraçoo!

Edit: Agora vi as medidas na primeira pagina ali. Nossa, mas 56 livres pra eles nao faz "mal" pro sub cara?? A maioria das caixas pra subgrave aqui tem 55lt totais sem descontar dutos e tal e o sub já pula pacarai hehe

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post
Corsa sim, 56 livres dencontado tudo eh a melhor pra escutar de longe soh mala fexada, pq se abrir e andar 5 passoss pra traz soh vento hehe .

Qnd eu xego a noite do cursinho tipo 11h a cidade ja ta morta ai eu venho co som lascando d vez enquando ai minha mae diz q me escuta xegando de uns 3 quarterao e qnd xego na frente de casa td os vidro bate ela tem medo de quebrar ^^ e me deu 1 xingo hj pra mim parar de volta co som lascando q o bairro intero sabe q to xegando ai eu rolei de rir ^^ e isso q eu venho com 1 vidro soh aberto do carro qnd abre os 4 ai q se escuta mtooo mais.

E ai graziel nosss os seus pedem arrego tbm na hypnotize? putz essa musica eh matadora de subs , tbm os bixo excursiona o tempo todo q nem louco hehehe. Pow faz uns videos e mano aumenta essa caixa ai q seus subs tao rendendo nada soh com esse tamanho !!!!

Yuri e ai sumido. pow ess semana to atraz das bateras hehehe ai agora vai demolir, pow vendeu seu som se é doido??? Putz vendeu pra qm?? e pq?? abraços

rsrssr que louco kara, estou com uma caixa empresta ta com 43lts, 2 duto de 3 polegadas, com 20 cm, camara separada

os 308 ta batendo pakaas, mesmo com amplificador mandando +- 180 rms pra cada sub, PONE BOOSTER em brigde pros 2, outros 2 canais pra cada porta (3 ts e 1 tw), eae, a pioner recomenda 46lts, grava um video ae e mostra os bixin pulando, sera que 52 lts ja descontados ficaria uma boa pedida? pq gosto de som igual c flw da grave de longe, meu carro e sedan e tem som na porta entao n abro a mala de jeito nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a parte 2 do projeto pra finalizar: BATERIA

Bem peço a ajuda a voces pra escolher

Ontem fui ver, aki tem 1 loja q soh vende Cral , li por ai q é uma boa marca la vai os preços:

Selada 80ah ------- 260

Com prata 90ah --- 270

Será q vai ficar legal soh 1 bateria no cofre? Ou tbm tenho q manter a minha original (ACDelco 45ah) soh q dai penso em coloca-la atraz da caixa no malas, oq acham? Pq o cara pega a minha original na troca ai abaxa mais o preço.

O que voces acham que é melhor? o cara disse q a Selada segura mais a tensão sendo melhor pra som, verdade ? Tem tbm a de 110ah mas ai ja nao cabe no cofre. O cara disse q tbm a de 90ah talvez nao caiba tem q testar. Alguem indica outras marcas?? Digo ja q nao quero Impact. Alguem tbm pode indicar sites que vendem e entregam???

Amanha vou ver na loja as Fortex , alguem conhece? ai tbm posto os preços pra vcs . Abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

pega de preferência selada " são raros as pessoas que fazem a manutenção da bateria"

De preferência com liga de prata o que aumenta muito a vida util da bateria,

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver, aki tem 1 loja q soh vende Cral , li por ai q é uma boa marca la vai os preços:

Selada 80ah ------- 260

Com prata 90ah --- 270

Será q vai ficar legal soh 1 bateria no cofre? Ou tbm tenho q manter a minha original (ACDelco 45ah) soh q dai penso em coloca-la atraz da caixa no malas, oq acham? Pq o cara pega a minha original na troca ai abaxa mais o preço.

O que voces acham que é melhor? o cara disse q a Selada segura mais a tensão sendo melhor pra som, verdade ? Tem tbm a de 110ah mas ai ja nao cabe no cofre. O cara disse q tbm a de 90ah talvez nao caiba tem q testar. Alguem indica outras marcas?? Digo ja q nao quero Impact. Alguem tbm pode indicar sites que vendem e entregam???

Amanha vou ver na loja as Fortex , alguem conhece? ai tbm posto os preços pra vcs . Abraços

pra não se encomodar gasta um pocuo mais e pegue uma MOURA de 150A.. sem manutenção com prata, vc não vai se arrepender, vale cada centavo!!! e no cofre precisa de um up tbm, pega uma moura de 75a acho que vai ser o máximo que cabe no cofre... ai vc fica sussa de bateria, q alternador é o seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Selada 80ah ------- 260

Com prata 90ah --- 270

Amigo, pega uma com no mínimo de 150 AH, gasta um din din a mais, aí sim vc vai ver o k teu set é capaz, tudo reguladinho e sem clipar. No som uma das coisas mais importantes é alimentação e bitola dos cabos c tiver isso vc vai bombar com teu set. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera o alternador eh 90ah original da meriva o cara falou q eh mto bom.

Entao 150 ah putz ai tem q ser atraz do banco atraz isso ai tenho q ver com minha mae se pode ocupar todo esse espaço, prefiro ateh axo q pegar 2 de 80 entao em vez de uma de 150 tenho q pensar. As mouras sao todas Seladas sem manutençao que nem a Cral q eu citei???? eh q eu penso primeiro colocar uma grande no cofre e mais pra frente a auxiliar . Algm sab se a moura 90ah cabe no cofre do meriva? Fui numa eletrica aki e o cara falou q soh cabe ateh 80ah e ja tem q tirar a ''capa'' pra caber. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera o alternador eh 90ah original da meriva o cara falou q eh mto bom.

Entao 150 ah putz ai tem q ser atraz do banco atraz isso ai tenho q ver com minha mae se pode ocupar todo esse espaço, prefiro ateh axo q pegar 2 de 80 entao em vez de uma de 150 tenho q pensar. As mouras sao todas Seladas sem manutençao que nem a Cral q eu citei???? eh q eu penso primeiro colocar uma grande no cofre e mais pra frente a auxiliar . Algm sab se a moura 90ah cabe no cofre do meriva? Fui numa eletrica aki e o cara falou q soh cabe ateh 80ah e ja tem q tirar a ''capa'' pra caber. vlw

tem q testar, provavelmente até 75a ou 80a mais que isso acho que não, pode ser + 2 de 80a só que sai mais caro q 1 de 150a, o alternador vai segurar de começo mais e puder faz mais um up mais tarde pra um de 120a. cara MOURA tem muita qualidade provavelmente sejam sem manutenção, nem sei se exite com manutenção ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acabei me ENGANANDO a minha bateria q ta no cofre agora: é FORTEX FREE 60AH . Eu axei q era 45ah me enganei feio !!!! fui agora checar no motor e vou fazer 1 video da musica Curtir os Gravao pra vcs tambem

Entao oq acham de eu pegar uma Moura ou Cral e dai por no cofre e passar essa de 60ah pra traz??? ai ja fika bom neh, totalizando 90+60ah ou 80+60ah? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Galera acabei me ENGANANDO a minha bateria q ta no cofre agora: é FORTEX FREE 60AH . Eu axei q era 45ah me enganei feio !!!! fui agora checar no motor e vou fazer 1 video da musica Curtir os Gravao pra vcs tambem

Entao oq acham de eu pegar uma Moura ou Cral e dai por no cofre e passar essa de 60ah pra traz??? ai ja fika bom neh, totalizando 90+60ah ou 80+60ah? abraços

dexa a de 60 e compra ou 1 de 150 ou 2 de 80. se não o taramps vai passar fome!!

T2000

- CONSUMO MÁXIMO (MUSICAL): 98 ampéres

- Consumo máximo em sinal senoidal: 196 ampéres

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera lembrem q o taramps ta tocanu a 4ohm e nao a 2ohm q seriam os 196ah, o estalador disse q com 120ah ja toca td a 4ohm como esta meu sistema, prossegue? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Galera lembrem q o taramps ta tocanu a 4ohm e nao a 2ohm q seriam os 196ah, o estalador disse q com 120ah ja toca td a 4ohm como esta meu sistema, prossegue? abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...