Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
junior18102013

subwofer pionner duvida

Recommended Posts

Olá.pessoal e mito que eles falam que sub 308 d4 4+4 queima facil??tenho uma roadstar 1200d qual sub posso compar para elae se for o d4 4+4 posso ligar as duas bobinas de cada sub direto em cada borne em vez de fazer jampe?? ou ficaria errado essa ligação minha..e como regulo para não queimar os sub.. :unsure::banghead

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim pod ligar assim no RS q ai ele baxa pra 2ohm. Mesmo assim ta mta potenicia pro 308 faz assim qnd td pronto dexa no volume do player q vc gosta ex: 40 , loud off, bass +0, equalizador no 0 tbm ai vai aumentano a xave de ganho no amp. qnd vc sentiu q fedeu bobina abaxa e boa, comigo na primera vez q liguei meus 308 na paulera ja fedeu, axei q ia torrar eles ^^

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me falaram que os pioneers queimam facil

Os meus ja federam mas não queimaram

Modulo: RS1200D

Compartilhar este post

Link para o post

RS1200D

Só queima se mandar distorção!!

Distorção = Pouca energia no sistema, Cabeamento super fino, caixa mal dimenssionada, pouco ou muito Amplificador e por aí vaiii.......

Compartilhar este post

Link para o post
RS1200D

Só queima se mandar distorção!!

Distorção = Pouca energia no sistema, Cabeamento super fino, caixa mal dimenssionada, pouco ou muito Amplificador e por aí vaiii.......

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema deve ser pouca energia

95ah só :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pergunta foi mais profunda... tem um mito que diz que o 307/308 "D4" em especifico queima mais facil que o D2, o motivo disso é simples, D4 o par fecha em 1 ohm, aí os EstalaDores metem no RS1200 com aquela pitadinha de bassbost(a) e aí fala nossa toca bagarai... e logo logo queima.

Mas a culpa não é do falante!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a pergunta foi mais profunda... tem um mito que diz que o 307/308 "D4" em especifico queima mais facil que o D2, o motivo disso é simples, D4 o par fecha em 1 ohm, aí os EstalaDores metem no RS1200 com aquela pitadinha de bassbost(a) e aí fala nossa toca bagarai... e logo logo queima.

Mas a culpa não é do falante!

abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...