Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ExtremeRn

1 Eros 18' Target Bass - 1500wrms projeto palio...

Recommended Posts

Então pessoal comprei um bichinho dese pra ver no que da ...

antes eu tinha um Bravox EDX 3000 rms + T2500 mas um porrada de bateria e etc ..

de SPL eu ja tou profiissional rsrsrs agora rresolvi partir pro trio ... mas sou mto zé ruela qto a isso ...

se alguem me recomendar uma caixa eu fico grato .. gostei de umas q tem uns dutos em triangulos .. ow se nao uma com apenas um duto retangular msm ...

abração ae! ja tava com saudades dese forum rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse projeto ae é pra dois falantes mesmo.

se tu usar só 'metade' daquela caixa nao vai dá negócio não..

Esse tipo de caixa tá em alta por aqui, todo mundo usando as famosas 'manifold'

pra ti usar esse tipo de caixa imagino que só com 2 falantes mesmo!

se é possível com 1 eu desconheço..

Falou até!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa aí só pra 1 falante num rola não, nesse caso, melhor fazer uma dutada mesmo. Agora uma pergunta, pq não monta o set com 2 falantes mesmo?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

bem que eu queria :/ mas o money esta baixo rsrsr ja estrapolei nesse de 18 .. mas como era um sonho XD~

quem sabe um dia nao compro outro .. entao tds os topicos e projetos q vejo são para 2 de 18 :/ ta fo** achar pra apenas 1 .. mas eu queria uma caixa diferente .. nao com dutos redondos sabe ...

Compartilhar este post

Link para o post
bem que eu queria :/ mas o money esta baixo rsrsr ja estrapolei nesse de 18 .. mas como era um sonho XD~

quem sabe um dia nao compro outro .. entao tds os topicos e projetos q vejo são para 2 de 18 :/ ta fo** achar pra apenas 1 .. mas eu queria uma caixa diferente .. nao com dutos redondos sabe ...

Se já o comprou então está blz. Nesse caso eu faria uma caixa normal, só que usando dutos retangulares, 1 cada lado, vai ficar algo bem bacana, e aí ainda sobra um bom espaço, pra colocar os modúlos nas laterais. Nesse caso tire as medidas do seu carro, para que possamos endicar quais as medidas que a caixa poderia ter.

Outra coisa, vc vai ter que comprar MG, drivers, e st pra complementar o set, além de outro ampli. pra esses novos equip.

Qual a impedância do T2500 que tu tem, e do Eros de 18"?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Se já o comprou então está blz. Nesse caso eu faria uma caixa normal, só que usando dutos retangulares, 1 cada lado, vai ficar algo bem bacana, e aí ainda sobra um bom espaço, pra colocar os modúlos nas laterais. Nesse caso tire as medidas do seu carro, para que possamos endicar quais as medidas que a caixa poderia ter.

Outra coisa, vc vai ter que comprar MG, drivers, e st pra complementar o set, além de outro ampli. pra esses novos equip.

Qual a impedância do T2500 que tu tem, e do Eros de 18"?

Abraços

Charles Rafael

então teixeira eu ainda nem peguei o modulo ... mas vou pegar uma t2500 @2ohm ... ow sd3000 @2ohm .. assim se eu for por 2 de 18 mais pra frente eu ja tenho o som certinho ...

agora qto a espaço não tem problema .... em bastante espaço no malas ... gostaria de algo em torno de 60cm de frente e 50 de altura .. agora de fundo eu nao sei ...

se alguem me falasse uam caixa boa eu ajustava akii a litragem dela de acordo com o necessario ...

Compartilhar este post

Link para o post
então teixeira eu ainda nem peguei o modulo ... mas vou pegar uma t2500 @2ohm ... ow sd3000 @2ohm .. assim se eu for por 2 de 18 mais pra frente eu ja tenho o som certinho ...

agora qto a espaço não tem problema .... em bastante espaço no malas ... gostaria de algo em torno de 60cm de frente e 50 de altura .. agora de fundo eu nao sei ...

se alguem me falasse uam caixa boa eu ajustava akii a litragem dela de acordo com o necessario ...

Hum, de litragem eu indico uns 110L pra ele, aí tem que decidir as medidas da caixa.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, de litragem eu indico uns 110L pra ele, aí tem que decidir as medidas da caixa.

Abraços

Charles Rafael

blz valew msm Teixeira... e woffer é q nem sub q agente faz a caixa com um lado inclinado para nao cancelar as ondas .. ?

ow ela é quadradona msm? e qto aos dutos ... retangulares mas nao tenho ideia de como fazer :S 110 é o valor bruto ow tem q descontar o litragem q o woofer ocupa ?

Compartilhar este post

Link para o post
blz valew msm Teixeira... e woffer é q nem sub q agente faz a caixa com um lado inclinado para nao cancelar as ondas .. ?

ow ela é quadradona msm? e qto aos dutos ... retangulares mas nao tenho ideia de como fazer :S 110 é o valor bruto ow tem q descontar o litragem q o woofer ocupa ?

Faz ela com a parte de traz acompanhando o angulo do banco. Sobre os dutos, vou simular pra tu assim que tiver um tempo, e indico eles e umas medidas médias da caixa.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...