Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bito

SPL com 308D4 com SSL

Recommended Posts

Postado em

galera, to qrendo fazer um spl com dois 308 e me recomendaram o módulo SSL STA-135 ligado a 1ohm, dando teóricos 3500W rms.

Gostaria de saber se vou ter um bom resultado com esse módulo?

Caso não, me passem os modelos q posso ter bom resultado e q não sejam muito caros. Vou pagar por volta de 310 nesse SSL no paraguai..

GRato à qm ajudar

Postado em

cara se esse modulo envia a metade da potencia ja fica mto bruto nos 308

pesquise o explosound 1600 ,coaster 2000 ou BA 1500 sai por +- esse preço

esse ai é mto forte pros 308!

Postado em
cara se esse modulo envia a metade da potencia ja fica mto bruto nos 308

pesquise o explosound 6000D ,coaster 2000 ou BA 1500 sai por +- esse preço

esse ai é mto forte pros 308!

Postado em

Pode pegar esse ssl, mas não liga ele em 1ohm não! É muita potência pra um par de 308!

Era bom ligar ele em 4ohms e testar, no máximo em 2ohms e bem regulado...

Ou pode pegar um modelo mais fraco...

Tem booster 1500d, roadstar 1200d, explosound 6000d ou coastar 2000d... Todos baratos no py e de potência suficiente pra um par de 308!

abraçoo

Postado em

Eu iria na recomendação do corsa212, opção mais tranquila, até estou esperando meu explosound pra ligar em 3 308 por sinal. Sobre esse STA 135, se não me engano ele é de 2000wrms a 2ohms e não fala nada sobre 1ohm. Isso se estiver bem de memória, até o João ta vendendo um desses bem barato no fórum.

No PY custa em torno de uns 150 dólares...

Postado em

Eu to com o manual dele aqui no pc, diz q ele é estável em 1ohm. Pessoal passa uns modelos de módulo mono pra mim aí... eu num sou muito conhecido disso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...