Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RafaeL_CwB

[AJUDA] Projeto, Ajuda com Amplificador

Recommended Posts

Eae pessoal, preciso de ajuda de vocês para escolha de amplificador para o meu projeto, qual marca e modelo de amplificador

se encaixa no meu projeto, abaixo relação dos meus equipamentos. Agradeço a ajuda de todos.

Carro: Corsa Hatch Mod. Novo

Player Pioneer DEH-P960MP

Kit 2 Vias Morel Tempo 5" (Vai ser usado em pézinhos)

Sub Swiss Audio 10" SPL 1091

Cabo RCA Connection Audison BT4-500

Porta Fusivel Connection Audison FFH14

O som vai ser instalado na Acoustic de Curitiba.

Idéia de compra: Amplificador 5 canais 4X 115W + 1X 340W - LW5.1000 - Soundstream (Dá pra usar no meu projeto?)

Editado por RafaeL_CwB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando na net e encontrei um Amplificador da Bravox que me chamou atenção pelo custo x beneficio, alguém pode me dizer algo sobre ele? será que vai casar com o meu set? abaixo modelo, achei o preço bem atrativo R$ 500,00

Bravox Amp Digital Hi-fi B400D 400W RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma dúvida. Deram-me boas indicações do amp bravox digital B400D, mas estou mais inclinado a comprar o blaupunkt GTA 460 para uma configuração de audio semelhante. Também gostaria de informações a respeito. Ouvi falar muito bem também do Audiobank KA4100, contudo vou optar por qualidade em detrimento da potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é broher.. inicialmente eu estava fechando negócio no Soundstream que vai me custar R$ 1500,00 ai meu instalador que é dono de uma loja conceituada de Curitiba me indicou esse Bravox Digital, mas meu tópico não fez sucesso continuo na dúvida os nossos amigos não estão ajudando, se alguém puder dar uma opinião e também indicar outro Amplificador para o meu set eu agradeço muito.

Aguardo, opiniões e críticas vão ser bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é broher.. inicialmente eu estava fechando negócio no Soundstream que vai me custar R$ 1500,00 ai meu instalador que é dono de uma loja conceituada de Curitiba me indicou esse Bravox Digital, mas meu tópico não fez sucesso continuo na dúvida os nossos amigos não estão ajudando, se alguém puder dar uma opinião e também indicar outro Amplificador para o meu set eu agradeço muito.

Aguardo, opiniões e críticas vão ser bem vindas.

Rapaz... então, com esse orçamento há bons amps p/ tocar teu sistema... tem uns JL audio nos classificados legais, o casão tá vendendo um Alpine 4.100 também que seria bem legal... Tem alguns Fosgate 400-4, que tocariam teu sistema tb com muita qualidade e força... Isso pra esse budget de até 1500,00 que você gastaria no Soundstream...

Dá pra fazer algo diferente também, usando 2 amps. Você pode pegar um amp JVC classe A nos classificados para os Morel em bi-amp (650,00) + amplificador fosgate que joga uns 300 RMS para o subwoofer (uns R$ 500,00), acho que ficaria melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Lipe... é o Rafa... me add no msn....

Dr. To fora do MSN.

Trampo é bloqueado e em casa ta em reforma, bem mamão a conexão lá!!!

Tem uma dupla de PDX no forum tentador.

900 reais cada PDX 4.100 e 1.600.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal... eu queria usar apenas 1 amplificador para todo o sistema, mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.audison.eu/index_main.php?Section=LRX51k

Talvez lhe atenda, mas você provavelmente teria que importar e não sairia barato. R$1500,00 num sounstream eu particular acho caro, mas que a qualidade tem tudo pare ser bem superior ao Bravox, tem. Aí vai do que você deseja... Se tivesse como você testar/ouvir os amps no instalador já seria uma mão na roda, as vezes o Bravox pode satisfazer seus anseios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, o Audison 5.1k custa 1500 USD nos EUA (retail) e achar fora das autorizadas é MUITO difícil.

É um amp bem caro.

Mandei MP. Dá uma olhada em sua caixa!

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tem esse aqui no mercado livre... nao sei se fica bom mas ta ae:

AUDIOPHONIC CLUB 5.1 senao me engano ta custando 880 reais !

Número de canais: 5 Canais

Potência RMS @4 Ohm 4x85 Watts

Potência RMS @2 Ohm 4x100 Watts

Potência RMS @ 2 Ohm 1x500 Watts (Mono)

Potência RMS @ 4 Ohm 1x250 Watts (Mono)

Resposta de frequência 20Hz ~ 40kHz

Relação sinal/ruído > 90 dB (+A)

THD @ 4Ohms <0.05 %

Sens. Entrada (Low Level) 0.25 ~ 6V

Estereo Separation > 75dB

Alimentação + 12V (9 ~15V)

Fusíveis 40A x3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to vendendo um Xtant 603 2x75 + 1x150 a 4ohms e 2x150 + 1x300 a 2 ohms, esteticamente 9,5/10 e funcionamento 10/10, só to vendendo mesmo por que to fazendo upgrade(MCC), mas é um senhor amp

eu sou de sp mas to montando o meu som em curitiba, se quiser ver o amp to até segunda feira agora em curitiba, to montando na Rally

Editado por Ianaconi
Preço removido - apenas nos classificados - abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...